Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

28/03/1996 - QUE SATANÁS NÃO OS PEGUE SEPARADOS DO ROSÁRIO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



Maria Santíssima:"- Queridos filhos, ouçam com atenção ao Meu chamado!

Desejo pedir-lhes mais oração do Rosário. Eu percebo que vocês confiam pouco na eficácia do Rosário! Confiem mais no poder do Rosário que tanto amo!...
Eu não tenho outro desejo, senão que vocês mesmos sejam um Rosário vivo no meio do mundo, mostrando para todos a alegria de DEUS, a fortaleza no sofrimento, e a certeza do Céu...
Numa batalha, se o adversário encontra os soldados sem defesa, sem a sua arma, eles são aniquilados. Portanto, filhos, que satanás não os pegue separados do Rosário!
O Rosário conta a VIDA do Meu Filho Jesus:
No Rosário estão as Lágrimas e o Sangue do Meu Filho Jesus. Nos Mistérios Dolorosos está a Cruz do Meu Filho!
No Rosário está o Espírito Santo, que desceu sobre Mim e os Apóstolos!
No Rosário estão os Anjos, representados em Gabriel, que veio a Mim na Anunciação,
 quando anunciam aos pastores o nascimento de Jesus, quando um Anjo consola Cristo no Jardim das Oliveiras, e quando esses mesmos vêm para anunciar a Ressurreição, e Me levar em CORPO e ALMA ao Céu...
No Rosário está o PAI, porque o PAI era TUDO em Jesus, e Jesus era TUDO no PAI...
Portanto, Meus filhos, o Rosário é a oração universal, é a arma pela qual o mundo será salvo! Não tentem outras soluções para o mundo, porque não existirão...
A salvação oferecida por DEUS é o Santo Rosário!
O Rosário os levará a serem íntimos do PAI, Templos do Espírito Santo, amigos dos Anjos, e totalmente filhos Meus.

Por isso, quem ama o Meu Rosário vive a oração, com coração humilde, aberto, e cheio de Paz...
Abençôo a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor!..."


.......
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 
- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.



::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS  -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...