Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

JACAREÍ, 19/10/2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 338ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José."

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje vos convido a imitardes o Meu prediletíssimo Filho São Geraldo, que estais comemorando Aqui com tanto Amor e carinho.
Digo-vos: Sede os novos Geraldos do vosso tempo para a salvação da humanidade. Sede os novos Geraldos Meus nesses tempos de grande pecado, apostasia, afastamento de Deus por parte da humanidade. Que continua obstinada na estrada do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, contra os Mandamentos de Deus, contra a verdade, contra a pureza, contra a caridade, contra o amor, contra a penitência, contra a perfeição que Deus deseja de todos os Seus filhos.
Sede os novos Geraldos Meus, levando a esta humanidade a verdade, a palavra do Senhor tal como Ele é, o conhecimento dos Seus Mandamentos, o conhecimento do Seu Amor, o conhecimento do Meu próprio Amor materno, o conhecimento dos meus privilégios, das Minhas Glórias e também o conhecimento das glórias dos Santos.
Para que o mundo conhecendo o quanto os Santos são belos, o quanto os Santos são admiráveis e como são perfeitos aos olhos do Senhor. Todos os Meus filhos decidam-se a caminhar pela estrada da santidade como os Santos de Deus. Vivendo continuamente no Amor de Deus, na Sua graça, na inocência, na pureza, na oração, no sacrifício, na renúncia ao pecado, ao mundo e seus prazeres passageiros. Para que então, toda a humanidade possa ser reconduzida por Mim, pelo caminho da sua salvação eterna que existe somente em Deus e que é só Deus.
Sede os novos Geraldos Meus, neste tempo de tanta maldade, violência, guerras e ódio a Deus e à Santa Fé católica. Para que o vosso exemplo, a vossa oração e o vosso amor espalhem sempre mais a luz da paz, da graça, da fé verdadeira, em meio a este mundo já transformado num deserto de pecado, deserto de ausência de Deus.
Eu conto convosco filhinhos, para serdes os novos Geraldos Meus, nesses tempos maus e difíceis que agora atravessais. Se vós fordes como o Meu Geraldo Majella foi, por meio de vós poderei verdadeiramente espalhar a Minha chama de Amor sobre todos os povos, nações e famílias, sobre todos os corações e sobre todas as almas.

Então, o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá rapidamente e o mundo conhecerá um novo período duradouro de paz. Começai hoje mesmo, começai dando o vosso sim a Deus, o vosso sim a Mim e decidindo-vos a já amanhã serdes melhores do que fostes até hoje.
Se tomardes a Minha Mão, se tomardes a Mão do Meu Geraldo Majella nós vos conduziremos pelo caminho da santidade.
Sim, assim como naquele pão misterioso que somente Eu e o Meu filho conhecemos, sabemos o que é e do que é feito. Assim como daquele pão que demos a Ele, muitos subsídios para a sua santidade. Assim também Nós vos daremos todas as graças necessárias para que vós sejais grandes Santos aos olhos do Senhor e também aos olhos do mundo, para que brilhe a vossa luz nas trevas e para que assim sejam derrotadas pela luz do Meu filho Jesus.
A todos vós com grande amor abençoo hoje de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir hoje Aqui no dia que estais celebrando a Minha Festa. Sim, nesta semana que vós dedicastes a Mim, realizei em vós grandes coisas, alcancei muitas graças do Senhor para vós. E em breve no período de um ano vós vereis que muitas delas se concretizarão. O que Me pedistes em Meu Tríduo essa semana vos darei e todas aquelas graças que forem conformes à vontade do Senhor se cumprirão neste tempo.
Vos convido hoje a serdes os Meus ecos neste mundo que difunde tantas vozes maléficas, malignas que levam ao pecado, ao afastamento de Deus e ao domínio de satanás.
Sede os Meus ecos no mundo vivendo como Eu vivi, amando ao Senhor e à Sua Mãe como Eu amei. Vivendo uma vida de profunda e total consagração como Eu que Eu vivi: de penitência, de sacrifício, de renuncia aos prazeres deste mundo, às tentações do diabo, ao pecado, de renúncia à vossa vontade que sempre vos arrasta para o lado contrário que deseja o Senhor.
Assim, sereis os Meus ecos levando a todo este mundo dominado pelo pecado, o grito poderoso da graça de Deus, da Oração, da Santidade e sereis verdadeiramente Meus ecos que gritarão poderosamente: Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.

E então, o Meu grito sufocará o grito do pecado, que agora ecoa por todos os cantos da humanidade e Nós faremos o grito da obediência e fidelidade a Deus vencer o grito da rebelião contra Deus.
Sede os Meus ecos, amando a Mãe de Deus como Eu amei, amando o Santo Rosário como Eu amei, consagrando-vos a totalmente a Ela como Eu Me consagrei e vivendo esta consagração com fidelidade todos os dias da vossa vida.
Se fizerdes assim, o eco do amor à Mãe de Deus ecoará por todos os cantos do mundo agora em que se erguem tantos gritos de ódio contra Ela, de desprezo às Suas Imagens, ao Seu Rosário, às Suas Aparições, aos Seus Dogmas, às Suas Medalhas e a tudo o que se refere a Ela.
E então, o poderoso grito: Santa, Santa Maria Mãe de Deus, Minha Mãe e Meu secreto Amor. Ecoará por todos os cantos do mundo e a verdadeira devoção a Ela incendiará os corações de Amor, incendiará as almas com a Chama de Amor que havia no Meu peito.
E então, o Triunfo da Mãe de Deus virá para o mundo inteiro e será transformado, este mundo, no Jardim de amor Dela onde todos serão felizes e onde nunca mais haverá choro, nem dor, nem sofrimento. Porque as coisas antigas já terão passado e o novo céu e a nova Terra serão realidade no meio de Nós.
Sede os Meus ecos espalhando por toda a parte o grito poderoso: Só o Senhor é o Nosso Deus e Nós somos o Seu povo e só a Ele pertencemos. Gritai a todos que Nós somos pertences do Senhor, que não fomos criados para os pecados deste mundo, mas fomos criados para o Céu, que é a nossa meta, que é a nossa finalidade.
Então, vós dareis sentido verdadeiro e a vida de tantos que encontram-se perdidos neste vale de lágrimas, e ao dardes a eles a verdadeira razão de sua Criação, de Sua existência. Vós lhes mostrareis a saída certa deste vale de Lágrimas, que é o caminho que conduz ao Céu. O caminho de oração, o caminho de penitência, o caminho de inocência, o caminho de fidelidade e amor ao Senhor.
Eu vos amo muito! Sempre estive e sempre estarei ao vosso lado, especialmente em todas as dificuldades, nunca vos deixo, nunca vos deixarei.
Fico triste quando vos vejo obstinados nos vossos pecados, mas alegro-Me quando cada um de vós vem a Mim com a vontade sincera de ser melhor. Quero conduzir todos vós ao Céu.
Amo este Lugar com predileção, Aqui é a Minha segunda Materdomini, Aqui Minha alma verdadeiramente descansa, por ver que muitos de vós verdadeiramente Me amais, Me quereis e desejais sinceramente seguir-Me pela estrada da Oração e da Santidade.
Como vos quero! Se pudésseis sentir o Amor que Eu tenho por vós, romper-se-iam todas as veias do vosso coração, porque o Meu Amor é tão grande que não caberia na vossa pobre carne mortal.
Amo-vos muito mais do que vós mesmo vos amais e quero o vosso bem muito mais do que vós mesmos quereis. Por isso, vinde a Mim que vos amo tanto e tenho tantas graças para repartir convosco: graças que Eu adquiri com os Meus merecimentos. Por isso, Eu vos amo tanto, tanto, e espero tão somente e unicamente o vosso sim, a licença para que Eu possa agir na vossa vida.
Se Me derdes este sim, se quiserdes verdadeiramente que Eu aja, que Eu interfira na vossa vida, não demorarei, virei sem demora, agirei e transformarei a vossa vida num pequeno Céu já neste vale de lágrimas.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois ele foi a Minha durante toda a Minha vida, ele Me deu a força necessária para prosseguir sempre, mesmo quando todo o mundo conjurou contra Mim, mesmo quando todo o inferno se desencadeou contra Mim.
O Rosário foi a Minha força, o Rosário foi a Minha esperança, o Rosário foi a Minha paz, o Rosário foi a Minha luz, o Rosário foi sempre Minha maior riqueza.
Amai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário e vos digo: Tal como a Mim Ele vos dará a força para vencerdes todos os sofrimentos, todas as tribulações e chegardes em segurança ao Céu. E Eu descerei do Céu para rezar o Rosário convosco, unireis os Meus merecimentos à vossa oração para que Ela se torne poderosa, para que Ela de torne poderosa, agradável a Deus e à Mãe de Deus e assim alcanceis tudo quanto precisais.
Sou o vosso advogado, vos defendo hoje e sempre no Tribunal da Justiça Divina para alcançar-vos : graça, paz e amizade.

Sobre todos vós agora dou a Minha benção e a todos cubro com o Meu Manto de Amor, abençoando-vos de Muro Lucano de Materdomini e de Jacareí.
A paz Meus irmão amados, a paz a ti Marcos o mais ardente dos Meus amigos e devotos queridos.”

copiar mensagem
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 247
AS VOCAÇÕES RELIGIOSAS

TERÇO DE SÃO GERALDO MAJELLA MEDITADO Nº 01

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 

SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 


MENSAGENS DE LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DE FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...