Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2014

JACAREÍ, 31/08/2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 316ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES - AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos chamo à Oração, à Conversão, ao verdadeiro amor de Deus. O tempo avança e os corações dos homens não mudam. Convertei-vos! Deixai o pecado decididamente, porque aquele que não o deixar não vai entrar nem no Céu, nem no Meu reino, o reino do Senhor que virá para a Terra.
Pensai no inferno e não pecareis, todos vós já alguma vez na vida suportastes a dor de uma queimadura. Se não, pelo menos sabeis que a dor de uma queimadura é muito grande e que ninguém pode suportar ter o seu corpo tocado pelo fogo nem por poucos segundos.
Se não podeis suportar a dor da queimadura do fogo deste mundo, como podereis suportar a dor das queimaduras do fogo do inferno que nunca será apagado?
Por aí vedes que loucura monstruosa é a do ser humano que peca. Ele mesmo atrai para si uma vida de tormentos eterno no inferno que nunca terá fim. E não pode haver maior insensatez e loucura do que essa: trocar a Deus com as delícias que ele oferece a todos vós no Paraíso, pelos tormento do inferno na horrível companhia dos demônios.
Sim Meus filhos, as chamas do inferno provocam uma dor muito maior do que aquela produzidas pelas queimaduras do fogo da Terra. E vós não tendes medo? Não pensais na dor que sentireis por toda a eternidade? Se não pensais nisso e preferis o pecado, sois loucos. Que pena Me dão! Que pena Me dais! Que loucura tendes!
Acordai desta loucura, acordai desta morte e cancelai para vós mesmos a eternidade de tormentos que vós mesmos estais criando para vós com os vossos pecados.

Convertei-vos! Sede Santos! Sede conformes os Mandamentos de Deus, à Palavra do Senhor. E vós que já estais no caminho da conversão, deixando-vos guiar por Mim com a vossa mão na Minha Mão há tanto tempo, não sejais loucos como a mulher de Ló, não olheis de novo para Sodoma e Gomorra com saudade de Sodoma e Gomorra. Ou seja, não olheis de novo para o mundo com os seus pecados com saudade deles.
Porque se o fizerdes sereis punidos com a morte eterna, com o mesmo castigo da mulher de Ló, vossa alma ficará árida como uma estátua de sal. O Espírito Santo sairá de vós, Deus vos abandonará a vós mesmos, à mercê dos vossos pecados e do diabo e triste será o vosso fim.
Caminhai Comigo na estrada do amor e da graça. Caminhai Comigo na estrada da Oração e da Penitência, da fidelidade a Deus que vos garantirá a vossa entrada no Paraíso onde sereis gloriosamente coroados por Mim e por Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Filhinhos Meus, que posso mais fazer para acordar-vos deste sono de morte em que estais? Que posso mais fazer para dissipar a fumaça de satanás que entrou na vossa alma, em tudo entenebreceu e vos mantém torporizados nesse sonífero mortal do pecado?
Acordai, antes que Deus se canse de vós e vossos pecados ultrapassem o limite de Sua Paciência. Voltai ao Senhor que vos espera com um Amor tão grande e pronto para perdoar se vir arrependimento sincero em vós.

Eu estou felicíssima com aqueles que tem progredido na Oração, na Meditação e na Penitência. Avançai e não pareis por nada.
Rezai mais, meditai, porque é pela meditação que vós vereis as virtudes que devereis pedir a Deus e os defeitos também que devereis arrancar de vós, os pecados que tendes e que devem ser extirpados. Então, filhinhos Meus o caminho que devereis seguir ficará claro para vós.
Rezai muito, porque o mundo está por um fio, uma grande guerra como nunca se viu está para cair sobre vós e alastrar-se para o mundo inteiro. Rezai, somente vossas orações poderão salvar a humanidade.
Se não podeis suportar a dor o fogo da Terra como podereis suportar a dor do fogo que cairá do Céu como Castigo sobre toda a humanidade?
Digo-vos: quando o fogo que Eu pré-anunciei em Akita, no Japão cair sobre a Terra ele produzirá uma queimadura que nenhum remédio poderá curar. A carne de muitos arderá, frigirá noite e dia e até se desprenderá de seus corpos.

Esse será o grande Castigo pela desobediência do mundo aos Mandamentos de Deus, pela sua impureza, pela sua maldade e ingratidão para com o Senhor. Eu avisei o mundo em Akita, mas não prestaram ouvidos às Mensagens que dei à Minha filhinha Agnes Sasagawa, nem mesmo às 101 lacrimações que Eu ali fiz, às Lágrimas que Eu derramei.
Por isso o mundo não tem perdão, pois foi avisado por Mim em Akita e o Meu filhinho Marcos ao fazer o Meu vídeo, o Meu filme de Akita repetiu o Meu Aviso para todos vós. Por isso o mundo não poderá ter nenhuma desculpa.

Bradai agora, que os Meus ouvidos e os ouvidos do Senhor podem vos ouvir. Bradai bem alto pedindo perdão, fazendo penitência, rezando muito. Bradai Misericórdia agora, porque quando cair aquele fogo que ninguém poderá apagar e cuja queimadura nenhum remédio poderá curar será tarde demais para bradardes piedade.
Convertei-vos! Esta é a Mensagem que vos deixo! Deus prepara para vós uma grande santidade, quer transformar-vos naquilo que Eu mesma Sou: a perfeita humanidade divinizada, realizada Nele, mas isto só fará se vós deixardes, se vós quiserdes.
Dai hoje o vosso sim, e o Espírito Santo virá a vós e vos transformará numa obra maravilhosa de santidade e amor.
Eu estou felicíssima pelo que foi feito com a Minha Imagem Milagrosa através da qual derramei Aqui várias vezes Lágrimas, por cuja presença produziu um óleo milagroso que vós não conheceis e não sabeis de onde vem.
Em verdade, o Eu disse há vinte anos atrás digo e repito-O: Esta Imagem tem a Minha graça e semelhança, graça maior do que estar olhando para Ela, contemplando-A, só a graça de Me ver e contemplar em Pessoa.
Quem olhar para Ela receberá grandes graças Minhas. Quem abrir o coração para Mim diante Dela receberá a Minha visita consoladora em sua alma e coração. E maior graça do que estar diante desta Minha Imagem somente a graça de Me ver em carne e osso, gloria e majestade. Por isso respeitai Minha Imagem, honrai-A, venerai-A e tomai cuidado para não fazerdes pecados em presença Dela, porque sereis severamente punidos. Cuidai Dela como se estivésseis cuidando de Mim mesma e o Meu Filho vos recompensará. 
Todo aquele que honrar esta Minha Imagem, será honrado por Mim igualmente na glória do Paraíso.

A neste momento vos abençoo com amor e digo-vos: Continuai fazendo todas as Orações que Aqui vos dei, por que por elas a cada dia abalo mais e mais o reino de Meu inimigo e liberto muitas almas que estão em poder dele.
A todos abençoo de Casanova Staffora, de Bonate e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais esforçado e abnegado dos Meus filhos.”



CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...