Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

JACAREÍ, 23/08/2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 135º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK - 314ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:

(Santa Luzia):“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, novamente vos abençoo hoje e digo-vos: Rezai! Pela oração conseguireis grandes graças, grandes bens.Para aquele que reza nada será impossível, desde que o que pede sede conforme os planos de Deus e a vontade do Senhor.
Rezai, muitas vezes o Senhor testa, prova a vossa fé, a vossa perseverança, negando-vos certas graças e deixando-vos rezar por bastante tempo para ver a vossa perseverança, para testar e provar também o vosso amor.
Sede perseverantes, porque a perseverança alcançará também o vosso amor. Sede perseverante porque a perseverança alcançará grandes coisas, alcançara grandes graças.
Rezai muito pelo Brasil, já vos foi dito Aqui milhares de vezes, que sem Cercos de Jericó sem Cruzadas do Rosário, sem muita Oração esta nação não terá salvação. E o seu futuro, o seu destino será a destruição completa, porque satanás odeia o Brasil e quer destruí-lo e se aproveita de que Aqui muitos não rezam, para poder realizar os seus planos nefastos.
Rezai, rezai! Menos passatempos, menos divertimentos, menos canções de alegria e de festa e mais Oração, mais Terços, mais Rosários para ajudar a Mãe de Deus a salvar o Brasil e o mundo.
Somente o Rosário pode salvar o Brasil e o resto das Nações da Terra, vós sois a última esperança do mundo, vós sois a última esperança da Terra. Não percais nem meia hora que seja e rezai muitos Terços, pensando sempre que cada Terço que rezais são milhões de almas que salvais e cada Terço que deixais de rezar são milhões de almas que se perdem por vossa culpa e Deus vos pedirá conta.
Rezai, rezai muito, vivei na santidade, como Nós os santos vivemos. A santidade consiste em amar a Deus como Nós amamos e em fazer a vontade do Senhor, fazer o que Ele quer e não fazer o que Ele não gosta, ter a vontade do Senhor, fazer o que Ele quer e não fazer o que Ele não gosta, o que Ele não quer.
Nisto consiste a santidade, simples e direto assim. Aqueles que viverem, que viverem isto, se tornarão grandes Santos e agradarão ao Senhor Deus e a Mae de Deus. E Eles no Céu se entreterão convosco em doce familiaridade, em doce amizade, em doce colóquio amoroso, como se entretinham com o grande Geraldo Majella.
Sim, Ele já experimentou na infância a familiaridade, a amizade, o convívio delicioso com Jesus e Maria que os bem aventurados provam e gozam no Paraíso.
Se vós fordes Santos, se vós fordes fiéis a Eles até o fim, renunciando a todo o pecado e praticando as obras da santidade, será este o convívio maravilhoso que tereis com Jesus e Maria no Céu e a vossa alegria será tão grande, tão grande que vós saireis de um êxtase para outro, saireis de um gozo para outro.
Eu, Lucia, vos ajudarei a caminhardes por essa estrada, estrada de santidade que conduz a este Céu maravilhoso que vos espera.
Rezai, rezai todas as orações que o Céu vos pediu Aqui. Não podeis agora entender o motivo dessas Orações, basta saber que é para a vossa salvação e a do mundo.
Um dia entendereis os Planos Divinos, entendereis os Planos da Mãe de Deus e o porque Ela vos deu tantas Horas de Oração Aqui e vos pediu que as fizésseis, Um dia tudo será claro para vós, também ficará claro para vós o porque do 7 de Fevereiro ser a primeira Aparição, o porque do 7 de Maio ser a primeira Aparição do Senhor Jesus, o porque de todas as datas das Aparições.

Caminhai na fé, caminhai na obediência da Mãe de Deus e no final a vossa Celeste Comandante vos recompensará.
A todos vos abençoo com Amor, com Águeda de Catânia, de Siracusa, de Materdomini com Geraldo e de Jacareí.
A paz a todos vós, a paz a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos, dos devotos da Geraldo e dos Santos. A paz amico mio.”



copiar mensagem

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 60
CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...