Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

JACAREÍ, 10/08/2014 - 5º MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO - FESTA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA REVELADA EM SUAS APARIÇÕES - 311ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES - AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:

(Pai Eterno): “Meus filhos amados, Eu o vosso Pai, venho novamente hoje com todo o Meu Amor para dizer-vos:

Amo-vos e quero a vossa salvação. Por isso é que Eu criei o Céu, a Terra, o Mar e tudo o que existe para que em tudo vós vísseis o Meu Amor e désseis glória e vos unísseis Comigo pelo perfeito amor, pela união das vossas almas Comigo pelo perfeito amor filial que tendes de ter por Mim vosso Pai Criador.
Foi para a vossa salvação que Eu criei Maria, para que Ela fosse o vosso encanto, fosse a Paz da vossa vida, fosse a estrela luminosa que vos atrai todos para Mim e que mostra o caminho para Mim.

Na doçura de Maria podeis sentir a Minha doçura Paternal, porque em Maria Eu Me reflito completamente e totalmente como o Sol se reflete perfeitamente no mais límpido dos espelhos.
Em Maria, no olhar Dela, na Sua bondade vós podeis sentir a Minha Bondade, a Minha ternura e o Meu Amor para convosco. Fui que assim A fiz, que A formei, que A criei, e A dotei tanto de tanta beleza e do Meu Amor. Para que conhecendo Maria, conhecendo a bondade de Maria, conhecêsseis a Mim e a Minha bondade, porque a bondade de Maria é a Minha, a doçura de Maria é a Minha e a beleza de Maria é a Minha beleza. Fui Eu que Lhe dei esta mesma beleza.
Por isso dei-vos Maria para que Ela fosse sinal do Meu Amor e para que através Dela o Meu filho viesse a este mundo, para vos revelar a Minha Face, para vos revelar a Minha Lei, a Minha Vontade que é sempre Amor e Salvação.
Quando vos digo: Renunciai ao pecado se não vos mandarei para o inferno. Faço isso por amor, porque não quero a vossa condenação.
Quando vos digo: Observai os Meus Mandamentos, o faço porque não quero ter de lançar-vos mais tarde nas chamas eternas.
Por isso vos digo: Renunciai ao pecado agora, guardai Meus Mandamentos, porque este será o caminho da felicidade e da salvação para vós.
Quantas vezes advirto os pecadores, aviso-os para que voltem dos maus caminhos por onde vão. Aviso-os por meio dos sinais da natureza, de raios, relâmpagos e tempestades. Aviso-os através de acidentes e acontecimentos dolorosos em suas vidas, aviso-os através de enfermidades e dores para que caiam em si, entrem em si, reflitam os maus caminhos por onde vão e se convertam.

Mas, tudo debalde, tudo inútil porque muitos deles apesar de terem sido avisado tantas e tantas vezes por Mim continuam preferindo o pecado continuam preferindo o caminho que leva à condenação.
Quão grande é a dor do Meu Coração de Pai ao ver que tenho filhos loucos, loucos no pecado, loucos pela perdição, quando Eu vos ofereço uma vida tão bela ao Meu lado, uma vida de graça, de santidade, de paz e de amor. E tudo o que vos peço é que aceiteis esta vida, que aceiteis as Minhas regras e Eu serei vosso Companheiro, vosso Amigo, vosso Pai Bondoso que não se cansará de cumular-vos de bens e de recompensas eternas.
Vede que o Pai do filho pródigo perdoou o filho, mas primeiro esperou que o filho viesse lhe pedir perdão de joelhos aos seus pés. O mesmo quero Eu, perdoarei os pecadores, mas os pecadores que de joelhos se arrependerem dos seus pecados e Me pedirem sinceramente perdão desejando começar uma vida de conversão.
Rezai, então pela vossa conversão. Rezai pela conversão dos pecadores, porque muitos deles só entrarão de novo em si, só cairão de novo em si mesmos, com a ajuda da vossa oração.

Somente a força mística sobrenatural da vossa oração poderá fazê-los entrar de novo em si e reconhecer a loucura que fizeram de se afastar de Mim, das Minhas regras, e preferir o pecado, o patrão cruel que é satanás. Que primeiro exige todos os esforços dos seus servos escravizando-os nos prazeres, para depois lança-los nas chamas eternas onde os atormentará e os pagará por toda a eternidade por seus serviços, com tormentos e dores tão terríveis que não vos posso descrever.
Rezai para que os pecadores voltem-se a Mim, que ainda estou de braços abertos, oferecendo-lhes o perdão generosamente todos os dias.

Eu decretei: Que enquanto a Minha filha prediletíssima Maria estiver aparecendo, perdoarei setenta vezes sete por dia o pecador que Me pedir e que se arrepender.
Mas, ai daqueles que esperarem a noite cair. Ai daqueles que estão esperando a noite cair sobre eles, para então olharem para Mim, olharem para Maria, olharem para os Avisos que temos dado à humanidade nesses últimos séculos.

Em verdade, esses procurarão a luz do Sol, mas já será tarde demais para eles, não a verão mais. Vós que ainda estais vendo a Minha luz, vós que ainda estais enxergando o caminho da salvação que vos ofereço. Entrai depressa por esse caminho. Porque em breve virá a noite do grande Castigo que mandarei ao mundo e então já ninguém mais poderá ver a Minha luz, para os pecadores será tarde demais.
E que ninguém pense que este Meu Decreto se realizará só daqui a muitos séculos, porque a Minha taça já está transbordando, Eu já estou saturado de tantos pecados e crimes hediondos que contemplo vinte e quatro horas por dia, cada vez que esta Terra gira.
Sim, cada vez que este mundo gira ante os Meus Olhos, o Meu Coração despedaça-se de dor, porque vejo que a Minha Criação está toda arruinada, a Minha Criação está toda destruída pela ação do Meu inimigo que encontrou em vós sócios e aliados úteis.
E é por isso, que Eu vou purificar essa Terra com um fogo que nunca vistes. E ai daqueles, que estão esperando a noite cair para procurarem por Mim. Me procurarão, mas não Me encontrarão mais, porque a hora de Me procurar é agora.
Procurai-Me então Aqui neste Lugar consagrado pela Minha presença, pela presença do Meu filho, da Mãe do Meu Filho e dos Santos e Anjos que Aqui Eu mandei. Para que verdadeiramente vossa vida não seja perdida pela Minha Ira quando Ela chegar, mas que antes, Eu vos encontre como vinhas boas, doces e frutuosas na Minha Vinha, na Minha Messe.
Oh, Meus filhos, quanto Eu vos amo! Eu vos mandei Profeta após Profeta, Santo após Santo, Confessor depois de Confessor da Minha Lei e da Minha Palavra. E agora vos tenho mandado a Minha Filha prediletíssima, a própria Mãe do Meu Filho e Eu desço com Ela para vos dizer: Convertei-vos, que agora é o tempo da conversão!
Não estais vendo a seca, os rumores de guerra, os terremotos, os furacões, as desgraças que acontecem sobre vós? São os Meus avisos para que entreis em vós mesmos e reflitais sobre o caminho de morte e de destruição por onde estais indo.

Convertei-vos! Voltai a Mim! Aquele que rezar o Rosário com verdadeiro amor todos os dias, o Rosário da Minha Filha prediletíssima Maria, que é Meu. Porque o Rosário também é Obra do Meu Poder Criador, fui Eu com Maria e com o Meu Filho Jesus, com Meu Espírito Santo que criamos esta Oração maravilhosa para vós, que é o Santo Rosário e a entregamos a vós por meio do Nosso Servo, Domingos.
Aquele que rezar o Rosário todos os dias, poderá estar certo de que será considerado não somente verdadeiro filho de Maria, mas também verdadeiro filho Meu. Os Meus filhos amam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos propagam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos Me honram, honram Maria com muitos Rosários todos os dias.

Enquanto que os filhos do Meu inimigo, do Meu adversário, daquela serpente que Eu amaldiçoei e expulsei do Meu Jardim no princípio. Os filhos dela odeiam o Rosário, desprezam o Rosário, perseguem o Rosário, combatem o Rosário, pisoteiam o Rosário. Porque são filhos da serpente e não Meus filhos e não os reconheço e os negarei por toda a eternidade diante dos Meus Anjos.
Se não quereis ser do número desses néscios, desses desgraçados, amai o Meu Rosário, o Rosário da Minha filha prediletíssima Maria. E rezai todos os dias, porque aquele que o rezar jamais será abandonado por Mim e Eu lhe darei todas as graças para que a Mim chegue como glorioso filho Meu, como Meu Filho Real, como Príncipe do Céu, Minha descendência e de Mim mesmo, de Minhas Mãos receberá a herança eterna.
Rezai todas as orações que Maria Aqui vos mandou fazer, porque aqueles que fazem estas orações crescem diante dos Meus olhos como rosas perfumadas e viçosas de virtude, de santidade e de amor.
Eu conheço as vossas dores, conheço os vossos sofrimentos e nunca vos abandono. Nem sempre respondo vossas orações como quereis, porque nem tudo o que quereis é bom para vós e proveitoso para a salvação da vossa alma.
Concedo aquelas graças que julgo fazerem mais bem à alma, que ao corpo. Eis porque vos nego tantas graças temporais, mas as graças espirituais nenhuma negarei, porque é Minha vontade que sejais grandes diante de Mim, grandes santos, verdadeiros filhos Meus, Minha perfeita imagem e semelhança.
E por isso vos digo: Que aquele que Me pedir as graças para a sua alma haverá de recebê-las todas. Porque Sou um Pai generoso e nada Me dá mais prazer e alegria que repartir Meus bens e Minha herança celestial com os Meus filhos. Nada Me dá mais alegria do que enriquecê-los, embelezá-los com as vestes e joias reais que tenho pra lhes dar, ou seja, as Minhas Graças Divinas.

Eu vos amo tanto! E escolhi este Lugar desde a Criação do Mundo, para Aqui curar a vossa alma da doença do pecado, remediar a vossa miséria de alma com as Minhas graças e as Minhas bênçãos, embelezar-vos tirando de vós a feiura do pecado e dando-vos uma nova beleza, a beleza que Eu dei a Adão e Eva no princípio e que eles desprezaram por soberba e desobediência a Mim.
Eu venho para dar-vos esta beleza, que quero fazer cada vez mais crescer nas vossas almas até a plenitude. Tudo o que peço e quero de vós é um ‘sim’, verdadeiro, profundo. E vos transformarei numa obra tão bela como nunca houve desde o princípio da humanidade, depois do Meu filho Jesus, o Salvador e depois de Sua Mãe Imaculada.
Por isso, vinde Filhos Meus, entregai-vos a Mim e hoje mesmo abrirei para vós uma nova estrada que vos conduzirá a esta vida maravilhosa, nova e divina, que vos quero começar a fazer gozar já nesta Terra, para depois continuardes gozando-a por toda a eternidade num êxtase contínuo e incessante no Céu.
Neste momento digo-vos: Continuai a vir Aqui para que possamos prosseguir a vossa conversão. Estou contente com vossas orações e sacrifícios, continuai indo pela estrada pela qual Maria, Minha Filha prediletíssima e Rainha vos leva tomando-vos pela mão.
Em Outubro voltarei novamente no dia Dela, para vos abençoar novamente e para continuar a vossa conversão e a vossa santificação. Porque em breve soprará o vento da Minha Justiça, soará a hora que os Meus Anjos tremem e esperam com tremor na Minha presença. E então, toda a árvore que não tiver produzido fruto Eu a cortarei e lançarei na geena de fogo.
Por isso voltai os vossos corações para Mim, agora, porque agora é a hora em que quero elevar-vos e cumular-vos com as Minhas graças de Amor, de Paz e Salvação.

A todos Eu e Minha Filha prediletíssima Maria, vos abençoamos agora e especialmente estes Escapulários que Eu mesmo ordenei a Ela que revelasse a vós em Pellevoisin e bem como a todos os vossos Terços e Medalhas, todos os objetos que trouxestes.
Recebam agora a Minha Benção Paternal que continuará convosco até o fim dos tempos e que também continuará agora com o vosso corpo, com a vossa alma e com os lugares aonde vós fordes e transmitirdes esta bênção por toda a eternidade.
Já vos abençoei filhinhos Meus, nunca vos esqueçais que vos amo. Se às vezes vos falo de modo duro é para acordar vossas almas do sono do pecado.
Vos amo, vos amo e vos amo com Amor sem fim! Continuai na Minha Paz, segui na Minha Paz, certos de que o Meu Olhar Vigilante está sobre vós e nunca, nunca vos abandona.
A Paz filhos Meus. A Paz Marcos, o mais ardente dos devotos de Maria, Minha Filha prediletíssima, o mais ardente devoto e filho Meu.”


(Marcos): “Até breve amada Mãe do Céu. Até breve meu Senhor, meu Deus e meu Tudo.”


copiar mensagem
CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...