Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

07/07/1996 - MINHA MÃE É A SALVAÇÃO DO BRASIL! - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO ANTIGO MONTE DAS APARIÇÕES - JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Ovelhas do Meu AMOR!... Hosana REI fala-vos neste instante! (pausa) EU SOU JESUS, Filho do DEUS Vivo, a PAZ e o AMOR, que abrasa o vosso coração... (pausa) EU SOU o Bendito que vem, em Nome do Senhor...

Meu PAI, Senhor Absoluto de toda a criação, (pausa) pede a esta humanidade, devoção ao Meu Sagrado Coração... A todos aqueles que a abraçarem, unida à devoção ao Imaculado Coração da Minha MÃE, terão a salvação...

A família que tiver uma Imagem do Meu Coração, e do Coração da Minha MÃE, esta família(pausa) terá Paz...
O mundo, em breve, passará por momentos de falta de Paz... terão fome de Paz, sede de Paz, e só EU poderei dar a Paz... O coração que não ME tiver dentro de si, (pausa) não terá a Paz...

Permiti à Minha MÃE que aparecesse, que voltasse aqui no Brasil, tantas outras vezes, para dizer-vos: Paz!... Paz!... Paz!...(pausa)

Minha MÃE é a salvação do Brasil! Ele nasceu nos Braços de Minha MÃE, e nos Braços de Minha MÃE,(pausa) ele ficará...
A Minha MÃE, apaixonada, consumida de Misericórdia pelo povo brasileiro, pediu, ajoelhada a Meus Pés, que EU perdoasse a vossa nação... 


Dei à Minha MÃE, a Missão, a chave, de conduzir este Brasil todo a MIM, ao Meu Santíssimo Sacramento, com todas as forças...

Aqui no Brasil, onde o inimigo muito fez sofrer Minha Igreja, onde o inimigo muito fez sofrer os Meus servos, aqui, o NOSSO Triunfo terá uma Glória muito maior, do que o fulgor do sol nascente!...

Bem-amados, EU conduzirei todas as Minhas ovelhas, pela Minha MÃE, às fontes de águas puras, onde serão todas saradas, curadas, enchidas de AMOR...

Não temais! Não temais! E não temais!... Todas as provações que agora sofreis passarão, mas o Meu Sagrado Coração, não passará... (pausa)
EU dou-vos (pausa) o Meu Espírito...

Quero hoje pedir a toda esta multidão de Meus filhos, que leiais mais as Minhas PALAVRAS! Vós não amais a Minha PALAVRA, e não vos fazeis necessitados dela, como do alimento que precisais...

Todos os dias vós precisais comer! Assim também, todos os dias deveis ler a Minha PALAVRA, porque sem Ela, vossa alma entristecer-se-á, (pausa) a vossa alma cairá no abismo da confusão, se afastará de MIM... (pausa)

Que o Meu Evangelho seja mais vivido do que lido, e assim, ó filhos Meus, esta Terra, santificada (pausa) pelo Meu Espírito será...
A Igreja, a Minha Igreja, Imaculada como a Minha MÃE, Eleita e Bem-Aventurada como a Minha MÃE, (pausa) vai ser salva pelo Meu Coração, e em breve, Ela será o Meu Reino na Terra...


Ela dirá: - Vós sois o Meu DEUS! e EU direi a Ela: - Vós sois o Meu povo!... NÓS seremos UM SÓ, no AMOR...

Minha MÃE intercede, reza constantemente, para que ninguém(pausa) retire seu coração de NOSSAS Mãos...
Convido-vos a pedirdes pela Paz do mundo; convido-vos a colocardes mais nas famílias, a oração... Há muitos até aqui, que acolheram em parte os pedidos de Minha MÃE; mas sabei, que o morno, EU vomitarei da Minha Boca...

Vós deveis acolher todas as Mensagens da Minha MÃE, porque se não as viverdes, não chegareis à Santidade... EU SOU a Santidade!... Para chegardes a MIM, é assim que EU desejo, não há outro meio! EU tudo conheço, porque EU SOU toda a SANTIDADE...
E é por isso, que o Meu Sagrado Coração, condoído, inflamado(pausa) por vós, dá ao Brasil, Terra de Santa Cruz, a Graça do AMOR, da Chama de AMOR da Minha MÃE...

A Minha MÃE, que é Chama, transformará a Minha Igreja em uma outra chamaf(de AMOR como Ela), e esse incêndio de AMOR, de Graça, Paz, Santidade, União, tomará conta de todo o mundo...

Agora parece algo impossível o mundo tornar-se nisso que digo.(pausa)

Vós ME perguntais: - Como, Senhor, o mundo deixará de ser o que é, para ser o que quereis?(pausa) Mas não esqueçais: EU SOU o DEUS dos impossíveis... Para os homens, nada é possível, mas... para DEUS, nada é impossível...
Abençôo-vos a todos, e abençôo esta nova Cruz* erguida em Honra do Meu Coração, do Coração de Minha MÃE, em Honra de Meu PAI e do Meu Espírito Santo...

EU a proclamo CRUZ DA GRAÇA!

Todos os que, ajoelhados, vierem a ela, terão, do Meu Coração, toda a Paz, todas as Graças...

Abençôo-vos em Nome do PAI... do Filho... e Espírito Santo...(pausa) Que a Paz esteja convosco! EU SOU ama-vos!..."

*Observação - Marcos: (Esta Cruz é aquela que está no Monte das Aparições, feita de concreto, no Altar onde Nosso Senhor e Nossa Senhora aparecem)



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...