Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

22/05/2014 - MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA (CÁSSIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 272ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, serva de Jesus e Maria, vossa irmã, venho do Céu mais uma vez dizer-vos:
Amai o Amor, porque o amor não é amado. O Amor é Jesus, Jesus é o Amor. Amai o Amor que não é amado pelos homens.
Amai o Amor, vivendo na Sua Graça, procurando não ofender mais o Amor-Jesus, com os vossos pecados. Renunciai a todo o pecado, aos maus pensamentos, más palavras, a todo o pecado de impureza, a todo o pecado de violência, a todo o pecado de mentira, furto, a toda a blasfêmia contra Deus e rebelião contra a Sua Lei de Amor.

Amai o Amor, seguindo-Me pelo mesmo caminho que Eu trilhei, de pureza, oração, obediência a Deus, fidelidade aos Seus Mandamentos, paciência nos sofrimentos, perseverança e constância no serviço de Deus. Esperando a hora do cumprimento de Suas promessas, confiando cegamente e puramente Nele e tão somente Nele esperando, não procurando de nenhuma maneira nenhuma consolação, nem mesmo espiritual. Vivendo de pura fé, de pura esperança e confiança em Deus, para que assim a vossa virtude seja melhor premiada no Reino dos Céus e vós possais como Eu ter uma santidade perfeita, completa, total aos Olhos do Senhor.
Amai o Senhor vivendo cada dia mais em Sua Graça, em Sua Amizade, jamais ofendendo o Amor do Senhor nem traindo, trocando-o por outro amor. Pois um amigo que troca o amor do seu amigo por outro, não é verdadeiro amigo. Então, sede os verdadeiros amigos de Deus vivendo na amizade Dele e procurando tudo fazer para agradá-lo, jamais trocando o amor do Senhor, que é tão grande, tão imenso por vós pelos amores mesquinhos, passageiros e inconstantes desta Terra, de modo que vossos corações estejam unicamente em Deus como estava o Meu.
Amai o Amor, sendo o sinal deste Amor no mundo, mostrando a todos os homens a Verdade, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, Suas Palavras, Seus Mandamentos, Sua Mãe Santíssima, as Mensagens Dela, o caminho da Graça. Mostrai a todas as almas o caminho do bem, ensinai-as a renunciar ao caminho do mal, a todo o pecado, e então vós verdadeiramente como Eu levarei milhões de almas a Deus, mostrando o caminho que todos devem seguir.
Eu estou convosco e em todos os vossos sofrimentos e provações vos acompanho, vos protejo, vos guardo e cubro sempre mais com o Meu véu.
Imitai todas as Minhas Virtudes, especialmente Minha generosidade, em aceitar os sofrimentos que o Senhor Me enviou para ajudar na salvação dos pecadores oferecendo tudo em sacrifício a Deus.
Nos vossos sofrimentos lembrai-vos de oferecê-los a Deus, sofrendo-os com paciência até quando Deus quiser. Para que assim se salvem muitas almas e o paraíso seja povoado de muitas e muitas almas, salvas e encaminhadas pelas vossas orações e sacrifícios unidos aos sofrimentos de Jesus Crucificado.

A todos com grande amor agora abençoo e novamente digo: Rezai o Rosário, que é caminho certo para o Céu, o Rosário foi a Minha Fortaleza, o rochedo seguro, Minha luz, Minha lâmpada que iluminou todos os dias da Minha vida e mostrou-Me o verdadeiro caminho para o Céu.
A todos abençoo de Roccaporena, de Cascia e de Jacareí.”
FILME DA VIDA DE SANTA RITA 
EDIÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
PEÇA JÁ O SEU: (0XX12) 9 9701- 2427
CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO -


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL

AS APARIÇÕES DE LA SALETTE 

AS APARICÕES DE FÁTIMA 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...