Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

05/04/2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 254ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, venho chamar-vos mais uma vez à Oração.
Rezai, rezai, rezai sem cessar. Porque somente quem reza muito se salva, quem reza pouco coloca-se em risco de perder sua alma e quem não reza certamente se condenará.
Rezai por vós mesmos, rezai pelos que não rezam. Porque quem não reza não conseguirá as graças necessárias para tornar-se Santo e chegar à salvação.
Convertei-vos, renunciai a todo o pecado, porque nada de impuro vai entrar no Céu. Rezai para que cada dia mais vos convertais e possais produzir frutos de santidade e boas obras que provem que verdadeiramente vós sois filhos de Deus.
Caminhai pela estrada da Penitênciareparando todos os vossos pecados cometidos até o dia de hoje, desagravando aos Corações do Senhor e de Sua Mãe com atos de amor, de oração e de sacrifício. E assim, expiando os vossos pecados e os do mundo inteiro.
Continuai a rezar o Santo Rosário[ver rosário], que é meio seguro de salvação, continuai a rezar os Terços das Lágrimas[ver terço] e todos os outros que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, vos disse para rezar, pois através dessas Orações vossos corações alcançarão todas as graças inclusive a do arrependimento perfeito dos vossos pecados. Pois só quem se arrepende perfeitamente de deles é que alcança o perdão de Deus.
Eu, Lucia, quero conduzir-vos pelo caminho da graça, da graça que vence o pecado. Aqui todas as Graças estão às vossas disposições, é necessário Oração para alcançá-las.
Rezai, rezai, rezai e coisas extraordinárias começarão a acontecer nas vossas vidas.
O pecado é desordem, ele destrói a Paz, ele destrói a ordem criada por Deus. Somente na graça de Deus tudo permanece na Paz e na ordem estabelecida pelo Criador.
Rezai para que toda a desordem da humanidade seja finalmente aniquilada e o mundo convertendo-se encontre a verdadeira Paz.
A todos neste momento abençoo com Amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais amado e querido dos Meus amigos.”


CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO -
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO
SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...