Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

25/07/1993 - MARIA SANTISSIMA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

ROSÁRIO MEDITADO Nº 50


"- Meus filhos, o inferno existe, é eterno!... e hoje muitas almas correm o risco de se condenarem eternamente... Ajudem-Me!... Ajudem-Me!...
Hoje, a humanidade fez pacto com Satanás e a ele se vendeu... Estou chorando muito porque almas sem conta estão se condenando... Rezem!... Rezem muito!... Preciso de filhos que Me ajudem a salvar este mundo...
Rezem o Rosário!... Meu Coração está esmagado por uma agonia mortal... 
O Meu Filho está prestes a descarregar um Castigo terrível sobre a humanidade... Se vocês não se converterem e não passarem a rezar, serei obrigada a deixar cair o Braço do Meu Filho...
Rezem!... Façam penitência!... Jejuem!...
Hoje, com muita Dor e desespero de Mãe, a todos abençôo e suplico: Convertam-se antes que seja tarde demais!..."

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA  SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO -
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO
SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...