Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

24/05/1996 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Queridos filhos, quero dar-lhes o Meu AMOR, e os benefícios da Minha intercessão...Sou verdadeira Mãe e verdadeira intercessora de vocês, junto ao Trono de DEUS, junto de Jesus...
Em profundo silencio, escutem a Minha Mensagem:
O AMOR constrói a Paz sobre a terra! O AMOR é para vocês o único meio, o único caminho, para se chegar até a Paz...
O ódio não vê ninguém e nada, destrói tudo o que está em seu caminho. Nos corações que têm ódio, pântanos fétidos e podres de satanás estão instaurados, como um pernicioso reino, que luta em rebelião contra DEUS...
Deixem, queridos filhos, que a Graça de DEUS vença e triunfe em seus corações. Só o AMOR pode mudar suas vidas!...
Hoje, vive-se e morre-se habitualmente em pecado mortal, sem nenhuma consideração com DEUS, sem uma gota sequer de AMOR. Logo, vêem o inferno, e gritam para Mim: "Socorro! Socorro! Tira-me daqui!..."
Eu lhes digo, filhos: - os dias e os tempos em que Eu posso salvá-los do inferno são agora! Se adiarem a sua conversão, será tarde demais...

Já estou exausta de pedir à humanidade que se converta. Os homens deixaram o ódio e o desamor se instalarem em seus corações, como uma grossa camada de gelo, que os impede de toda e qualquer capacidade de sentir o AMOR de DEUS em suas vidas, como uma cegueira que venda os seus olhos. Assim é o pecado...
Muitos de Meus filhos já estão afastados da Igreja, longe do verdadeiro caminho, vivendo no erro, nos vícios e no pecado...
Outros já não querem mais ouvir as Minhas Mensagens com amor, e serão colocados do mesmo lado dos maus, porque não quiseram mais atender ao chamado de DEUS...
Se todos soubessem e conhecessem a ânsia com que Meu Imaculado Coração vem lhes dar estas Mensagens, nunca mais voltariam a fazer nenhum pecado...No meio de vocês, ainda há muitos que Me transpassam o Coração! Eu continuo sofrendo por cada filho Meu que vive nos vícios, na indiferença, na falta de oração...
Eu lhes peço o retorno geral a DEUS, um retorno imediato! Abram seus corações para o AMOR de DEUS, como as flores que se abrem ao sol da primavera! Só através da abertura dos seus corações poderei Eu, a Mãe de vocês, realizar em vocês as Minhas Obras...
Eu sou o Auxílio dos Cristãos! Eu Sou a Mãe sempre solícita, sempre disposta a lhes ajudar, e a lhes dar a Paz...
Encham-se de esperança, de amor, de oração! O Espírito Santo em breve virá sobre a terra, e a purificará inteiramente! Mas, nessa poderosa intervenção do Espírito Santo, estará também a condenação dos maus...
Vocês vêem seqüestros, roubos, prostituição, violências que explodem de todos os lados. Estes são os sinais que indicam estar perto a volta do Filho do Homem...
Meu Triunfo esta às portas! Aquele que não estiver em oração, sucumbirá... Aquele que estiver interiormente podre, cairá, e o que cair, não será levantado...
Portanto, Meus filhos, Eu imploro a vocês neste momento, que se convertam, que voltem a DEUS pela meditação das Santas Chagas de Jesus, e das Dores do Meu Imaculado Coração...
Eu peço que não Me façam mais chorar Lágrimas de Sangue por vocês, mas voltem o quanto antes, pela conversão,(pausa) a DEUS...
Um dia, Eu Me mostrarei sorrindo e feliz, só que os filhos que serão dignos de Me encontrar assim, serão os que rezarem e viverem todas as Minhas Mensagens agora...
Rezem o Rosário todos os dias! Não se cansem de rezar o Rosário! O que está segurando os castigos é o Rosário! O que está impedindo que a dominação de satanás torne-se geral, é o Rosário! O que vai salvar vocês, Meus filhos, é o Rosário!!!...Portanto, se querem ser salvos, rezem todos os dias, em união Comigo, o Santo Rosário...
Eu prometo grandes Bênçãos e grandes Graças, a todos aqueles que o rezarem com amor e devoção, todos os dias...

Abençôo-os a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espirito Santo...
Fiquem em Paz!..."

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO -
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO

SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...