Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

10/03/2014 - MENSAGEM DO ANJO SÃO MIRIEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 251ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO - ACESSE O LINK ABAIXO
http://www.apparitionstv.com/v10-03-2014.php


(Anjo Miriel): “Amados irmãos Meus, Eu, Miriel, Anjo do Senhor, venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Rezai o Rosário todos os dias, quem reza o Santo Rosário será sempre seguido por Nós, os Santos Anjos e protegido por Nós em todos os momentos de sua vida.
Quem reza o Santo Rosário da Mãe Deus todos os dias, não será atingido pelos raios da Cólera de Deus, pois o Santo Rosário torna a alma cada vez mais santa, contrita, amiga de Deus. E assim, dia após dia, ela vai cancelando os castigos que merecia por seus pecados e vai se tornando cada vez mais digna de novas bênçãos e graças de Deus.
Rezai o Santo Rosário todos os dias e rezai também o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus como Ela vos pediu, pois através Dele salvareis muitas almas, inclusive a vossa própria.
Nós, os Santos Anjos, temos um especial cuidado pela alma que reza o Santo Rosário e o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias. Por isso rezai muito estes Terços e Nós vos ajudaremos.

Eu, Miriel, venho para dizer-vos: Que quando a alma está verdadeiramente unida a Deus pela caridade divina, ela foge de todo o pecado, pois possui o Dom do temor de Deus, que a faz temer ofender a Deus com o pecado grave.
Por isso, o sinal mais evidente de que uma alma ama verdadeiramente a Deus e a Ele está unida, é ela possuir o santo temor de Deus.
Rezai muito. Rezai para que o mundo possa ter paz. Rezai para que a Paz possa reinar nos vossos corações e assim, os Corações Unidos possam triunfar no mundo inteiro e transformá-lo num Oásis de Paz.
Eu estou sempre convosco e vos protejo em todas as dificuldades e sofrimentos que tendes.

A todos Eu, Miriel, abençoo agora derramando sobre vós as graças celestiais do Senhor.”

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO -
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO

SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...