Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

06/03/2014 - MENSAGEM DO ANJO DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 248ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO - ACESSE O LINK ABAIXO

(Anjo da Paz): “Amados irmãos Meus, Eu, o Anjo da Paz venho hoje para abençoar-vos, dar-vos a Paz e cobrir-vos com as Minhas asas de luz. Paz, Paz, Paz! Quero dar-vos a Paz! Abri o vosso coração para receber nele o Dom da Paz Celeste.
Rezai sempre mais pela Paz, intercedei sempre mais pela Paz. Vós deveis agora voltar todo o vosso coração a Deus e viver os Seus Mandamentos sem nenhuma divisão interior. Ou seja, deveis viver os Mandamentos do Senhor na íntegra para que estes Dez Mandamentos sejam verdadeiramente degraus que vos levam ao Céu.
Renunciai à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados e vereis como imediatamente entrará na vossa alma uma Paz que nunca antes conhecestes.
Rezai o Santo Rosário, porque com ele a Paz descerá cada vez mais sobre vós e sobre a Terra inteira. Será pelo Rosário que a Paz se estenderá sobre a Terra inteira e finalmente triunfará.

Acreditai firmemente no poder da Oração do Santo Rosário e tudo o que pedirdes por meio do Rosário, vos será dado.
Tende Fé, a Fé é condição absoluta para que as vossas orações sejam atendidas pelo Senhor.
Deixai as vossas paixões desregradas e o demônio deixará de atormentar-vos e Deus vos dará Paz na vida, vos deixará em Paz e a Paz no vosso coração triunfará e reinará.
Eu, o Anjo da Paz estou pertinho de vós em todos os vossos sofrimentos. Eu vos cubro com as Minhas Asas, com o Meu Manto de Luz e nunca, nunca vos deixo nem deixarei desamparados.
Chamai por Mim, rezai-Me e Eu virei sempre para consolar-vos, ajudar-vos e até trazer para vós milagres do Senhor.
Vinde porque vos amo tanto e tenho-vos sempre na palma das Minhas Mãos.
Eu vos abençoo com amor agora derramando sobre as vossas almas toda a abundância das graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam para derramar sobre vós.”

COPIAR MENSAGEM
CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO
SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...