Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

04/03/2014 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DA SAGRADA FACE - 246ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO - ACESSE O LINK ABAIXO
http://www.apparitionstv.com/v04-03-2014.php

(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, hoje, o Meu Sagrado Coração vem abençoar-vos na Festa da Minha Sagrada Face e dizer mais uma vez para cada um de vós:
Amai a Minha Sagrada Face, amai-A com obras santas, amai-A com obras virtuosas, amai-A com obras cheias de verdadeiro e puro amor por Mim, amai a Minha Face com orações de Amor e com sacrifícios de amor.
Amai a Minha Sagrada Face renunciando aquilo que a desfigura, aquilo que a golpeia, aquilo que a torna verdadeiramente um retrato de dor e de horror: o pecado.
Renunciai ao pecado que transformou a Minha Face, que era o encanto dos Anjos do Paraíso, numa Face mais disforme do que a de um leproso.
Renunciai ao pecado, porque cada pecado que fazeis é como se golpeásseis a Minha Sagrada Face e a tornais novamente uma Face coberta de chagas e sangue.

Renunciai ao pecado, para que no dia da vossa morte e no dia do juízo esta mesma Face não se volte irada para vós, para vos condenar e atirar no inferno. Mas sim que essa Face se volte luminosa e amorosa para vós para dar-vos o Céu, porque durante a vida não desfigurastes esta Face com os vossos pecados, mas antes procurastes em tudo fazer a Minha Vontade, converter-vos e serdes Santos.

Amai a Minha Sagrada Face, louvando-A todos os dias com cânticos, orações, hinos de amor. Louvai-A com obras santas e puras e com o verdadeiro desejo de torna-La conhecida e amada de todos os homens, por meio das Mensagens que a Minha Mãe e Eu demos à Minha filhinha Pierina de Micheli e que o Meu filhinho Marcos compilou para vós em discos para que vós pudésseis ouvir, meditar e divulgar.

Divulgai a Medalha da Minha Sagrada Face, porque quando Ela for amada e conhecida, então, as almas aprenderão o que significa verdadeiramente Me amar, entenderão o que significa a verdadeira reparação que Eu quero, ou seja: que é a conversão, a renúncia ao pecado. Não fazer mais pecados, principalmente os de sensualidade e de impureza, que são os que tanto desfiguram a Minha Face, são os pecados que tanto tornam a Minha Face repleta de chagas e sangue.
E também renunciem a todos os outros tipos de pecados, cumprindo os Meus Mandamentos de amor para que a Minha Face possa sorrir para vós ao invés de se vos apresentar ensanguentada e chagada por vossa culpa.
Quando as almas conhecerem esta Medalha, compreenderão que a reparação que Eu desejo é a reparação do Amor, de fugir do pecado por Meu Amor, de renunciar ao pecado por Meu Amor, de chorar e lamentar o pecado por Meu Amor e a de andar na estrada da graça, da santidade e da oração por Meu Amor.
Quando a Medalha da Minha Face for conhecida e amada por todos os Meus filhos, imprimirei em suas almas a beleza da Minha Sagrada Face, conferindo-lhes as virtudes que Eu mesmo tinha no Meu Sagrado Coração: Pureza, Amor, Humildade, Obediência ao Pai, Fidelidade, Bondade, Fortaleza e todas as demais Virtudes. Eu darei a Sabedoria do Meu Sagrado Coração à alma que usar a Minha Medalha, a Medalha da Minha Sagrada Face com Amor, todos os dias de sua vida.
E sobre esta alma descerá o Meu Espírito Santo, iluminando-a e livrando-a do pecado para que seja santa e chegue até os Meus Pés no Céu seguramente. Onde Eu lhe mostrarei a Minha Face mais brilhante do que mil sóis juntos. E então, esta mesma Face derramará sobre ela o mar do conhecimento da Minha divindade e do meu infinito Amor que a fará exultar de êxtase e alegria seguidamente no Céu por toda a eternidade.
Rezai o Rosário todos os dias, fazei a vontade da Minha Mãe, consolai-A desagravando a Minha Face, porque Eu já não suporto mais ver a Minha mãe sofrer, por ver a Minha Face esbofeteada e ensanguentada pelos pecados diários dos homens como agora Me tem feito todos.
Sim, em verdade vos digo: Quantos Me dão novamente hoje o beijo de Judas, quantos abandonam o Meu serviço, quantos Me traem apesar de Me conhecerem, de conhecerem Minha Vontade, Minhas Mensagens e andarem na Minha presença.
Quantos ainda hoje Me dão o beijo de Judas, negando-Me com suas blasfêmias, suas negações e seus pecados diários. Com a boca Me louvam, mas com o seu comportamento impuro, com o seu comportamento pecaminoso, com o seu comportamento rebelde a Mim, Me esbofeteiam e Me dão o beijo de Judas.
Vós Minhas almas amadas e tão eleitas desagravais estes beijos de Judas que recebo todos os dias, dando-Me outros beijos místicos de orações puras, cheias de Amor, de pequenos sacrifícios, de penitências, e, sobretudo, de perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha todos os dias. Para que assim Minha face resplandeça sobre vós e assim a face vergonhosa e imunda de satanás, seja finalmente aniquilada e esmagada pelo brilho e o fulgor da Minha Face.

Eu desejo realizar em vós grandes Graças, mas quero o ‘sim’ dos vossos corações para que possa realiza-las. A vós que sois o Meu povo eleito e amado, a quem Aqui Eu e a Minha Mãe tanto favorecemos. A vós a quem tanto Amor dei, tanto mais fidelidade e amor peço.
Como vos amo! Não quero a vossa condenação de nenhuma maneira, mas não poderei salvar-vos contra a vossa vontade. Se permanecerdes obstinados no pecado, por mais que queira não poderei livrar-vos da perdição. Por isso, renunciai a todo o pecado, voltai para os Meus Braços, porque Eu quero a vossa salvação e estou com as portas do Meu Sagrado Coração totalmente abertas para vos dar todas as Graças basta Me pedir. Que Eu Sou Aquele que disse:Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.
Minhas Mãos estão estendidas para vós para dar-vos todas as Graças, sem exclusão de nenhuma. Pedi-as e o Meu Sagrado Coração vo-las dará. Pedi-as pelos merecimentos da Minha Mãe Santíssima, por Suas Lágrimas, por Suas Dores, por Suas obras santas. E, então como nas Bodas de Canaã, não poderei resistir aos vossos pedidos e transformarei tudo em vossa vida no vinho mais saboroso, delicioso e perfeito das graças infindáveis do Meu amor.
A todos vos abençoo com todo o Meu Amor, de Paray-Le-Monial, de Kerizinen e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, grande apóstolo da Minha Sagrada Face, que tanto Me tens feito amado, divulgando a Minha Medalha e falando da Minha Devoção a todos os Meus filhos. A Paz.”

(Marcos): “Até breve meu Senhor e meu Deus.”
Aparições à Irmã Maria Pierina di Michelli 



GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ DISPONÍVEL EM CD, PEÇA JÁ O SEU PELO TELEFONE
 (0XX12) 9 9701-2427


CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ  INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO



APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO



SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...