Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

03/03/2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 245ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO - ACESSE O LINK ABAIXO


(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, convido-vos novamente a meditardes mais o Segredo que vos dei em La Salette.
Meditai neste Segredo e procurai verdadeiramente serdes as almas santas que Eu vim procurar na alta Montanha de La Salette.
Meditai no Segredo de La Salette e procurai verdadeiramente eliminar de vossas vidas todos os pecados que ali acusei e condenei.
Meditai o Segredo de La Salette e procurai andar sempre mais na estrada da graça divina, da pureza, da oração, da penitência, da obediência e fidelidade aos Mandamentos de Deus e, sobretudo daquela santidade, que tanto agrada ao Senhor.
Meditai no Segredo de La Salette e procurai secar as Minhas Lágrimas Maternas e Dolorosas, que derramei no alto da Montanha de La Salette, por vossa culpa e porque Sou vossa Mãe e desejo a vossa salvação.

Eu vos amo muito e quero verdadeiramente a vossa conversão, quero a vossa salvação, mas não poderei fazer nada por vós se vós mesmos não quiserdes mudar.
Rezai o Santo Rosário para que tenhais o desejo de mudar e converter-vos e assim Eu poderei realizar no vosso coração e na vossa vida grandes graças.
Não espereis que seja tarde demais para vós, para começardes a vossa conversão, começai-a hoje. E imediatamente quando começardes a dar o primeiro passo Deus já virá ao vosso encontro com a Sua Graça.
Rezai o Santo Rosário, com ele conseguireis a vossa conversão e a de um grande número de pecadores.

A todos vos abençoo com Amor, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

O SEGREDO DE LA SALETE
Nossa Senhora diz:
Mélanie , o que vou te dizer agora não será segredo para sempre .
Tu podes publicá-lo em 1858. (obs.:Note que este é o ano da Aparição de Nossa Senhora em Lourdes para Sta. Bernadete)
1. Os Sacerdotes e ministros de meu Filho , por causa de suas más vidas , pelas sua irreverências e por sua impiedade ao celebrar os santos mistérios , pelo amor ao dinheiro , por amor as honras e aos prazeres , converteram-se em cloacas de impureza. Sim os Sacerdotes provocam a vingança e a vingança pendem sobre suas cabeças.
2. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que pelas suas infidelidade e más vidas , crucificam meu Filho de novo! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao céu e atraem vingança , e eis que a vingança está às suas portas, porque já não se encontra ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo. Já não há almas generosas , já não há ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Eterno pelo mundo. Deus vai castigar o mundo de uma maneira sem precedente . Ai dos habitantes da Terra ! Deus vai esgotar sua cólera e ninguém poderá fugir a tantos males juntos.
3. Os chefes , os condutores do povo de Deus , descuraram a oração e a penitência , e o demônio obscureceu as suas inteligências. Tornaram-se naquelas estrelas errantes que a antiga serpente arrastará com sua calda para os fazer perecer. Deus permitirá que a antiga serpente ponhe divisões entre os soberanos ,e as famílias .Sofrer-se-ão penas físicas e morais . Deus abandonará o homem a si mesmo e enviará castigos que irão de suceder mais de trinta e cinco anos .
4. A sociedade está nas vésperas das mais terríveis calamidades e dos maiores acontecimentos . Deverá esperar vir a ser governada com vara de ferro e beber o cálice da cólera de Deus .
5. Que o vigário de meu Filho o Sumo Pontífice Pio IX , não saia de Roma depois de 1859 , mas que seja firme e generoso , que combata com as armas da fé e do amor . Eu estarei com ele.
6. Que desconfie de Napoleão , seu coração é falso e quando ele quiser ao mesmo tempo ser Papa e Imperador depressa Deus se retirará dele. Ele é aquela águia que querendo sempre subir mais alto cairá sobre a espada de que se queria servir para obrigar os povos a submissão.
7. A Itália será castigada pela sua ambição , por querer sacudir o jugo do Senhor dos senhores , também ela será entregue a guerra . O sangue correrá por todo o lado , as Igrejas serão fechadas e profanadas , os sacerdotes e religiosos serão perseguidos ; fa-los-ão morrer , e morrer de morte cruel. Muitos abandonarão a fé , e o números de sacerdotes e religiosos que apostarão da religião verdadeira será grande ; entre estes encontrar-se-ão até mesmo bispos.
8. Que o Papa se acautele contra os fazedores de milagres porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais espantosos prodígios no céu e no ar.
9. No ano de 1864 , serão desencadeados do inferno Lúcifer com um grande número de demônios , eles abolirão a fé pouco a pouco , mesmo nas pessoas consagradas a Deus. Cegá-las-ão de tal forma que salvo por graça particular; essas pessoas tomarão o espíritos desses anjos maus . Muitas casas religiosas perderão completamente a fé e perder-se-ão muitas almas.
10. Os livros maus abundarão a terra e os espíritos das trevas espalharão por toda a parte um relaxamento universal por tudo o que seja a serviço de Deus e terão um grandiosícimo poder obre a natureza. Haverá Igrejas ao culto desses espíritos. Certas pessoas serão transportadas de a outro lugar por esses maus espíritos até sacerdotes , porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho , que é um espírito de humildade , de caridade e de zelo pela glória de Deus.
11. Serão ressuscitados mortos e justos. ( isto é , estes mortos tomarão a aparências destas almas justas que viveram na terra para melhor seduzir os homens . Estes ditos mortos ressuscitados não serão mais que o demônio sob as suas figuras e pregarão outro evangelho contrário ao de Jesus Cristo , negando quer a existência do céu , quer a existência das almas dos condenados. Todas essas almas aparecerão como que unidas a corpos.) E ver-se-á por toda parte prodígios extraordinários , porque a fé verdadeira se extinguiu e a falsa luz ilumina o mundo . Ai dos príncipes da Igreja que se tenham apenas dedicado em acumular riquezas , a salvaguardar a sua autoridade e a dominar com o orgulho!
12. O vigário do meu Filho terá muito que sofrer por que por um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições : será o tempo das trevas , a Igreja terá uma crise medonha.
13. Esquecida a Santa Fé de Deus , cada indivíduo quererá governar-se por si mesmo e ser superior aos seus semelhantes . Abolir-se-ão os pobres civis e eclesiásticos, a ordem e a justiça serão calçadas aos pés. Só se verão homicídios , ódios , inveja , mentira e discórdia , sem amor pela pátria e nem pela família.
14. O Santo Padre sofrerá muito , estarei com Ele até o fim para receber seu sacrifício . Os malvado atentarão muitas vezes contra sua vida sem poder por fim aos seu dias ; mas nem ele , nem seu sucessor ( que não terá muito tempo) verão o triunfo da Igreja de Deus.
15. Os governantes terão todos o mesmo plano que será abolir e desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo , ao ateísmo ao espiritismo e a toda espécie de vícios.
16. No ao de 1865 ver-se-á abominação nos lugares Santos. Nos conventos as flores da Igreja estarão putrefactas e o demônio converter-se-à no rei dos corações. Que os que estão a frente de comunidades religiosas vigiem as pessoas que hão de receber porque o demônio usará de toda sua malícia para introduzir nas ordens religiosas pessoas dadas ao pecado pois as desordens e o amor aos prazeres estarão espalhados por toda a terra.
17. A frança , a Itália a Espanha e a Inglaterra , entrarão em guerra; o sangue correrá pelas ruas; o francês lutará contra o francês , o italiano contra o italiano e depois haverá uma guerra geral, que será muito medonha . Por um tempo Deus esquecer-se-á da França e da Itália porque o Evangelho de Jesus Cristo já não é conhecido . Os malvados desenvolverão toda a sua malícia , os homens hão de matar-se e assassinar-se dentro das suas casas.
18. Ao primeiro golpe da Sua espada fulminante , as montanhas ,a natureza inteira estremecerá de espanto , porque as desordens e os crimes dos homens traspassam a abóbada do céu. Paris será queimada e Marselha será engolida várias cidades grandes serão abaladas e soterradas por terremotos. Julgar-se-á tudo perdido. Não se verá mais que homicídios , não se ouvirá senão ruído das armas e blasfêmias . Os justos sofrerão muito , as suas orações penitências e lágrimas subirão ao céu e todo povo de Deus pedirá perdão e misericórdia implorando a minha ajuda e intercessão.
19. Então Jesus Cristo , por um ato de sua justiça e da sua misericórdia para com os justos , mandará seus anjos dar morte a todos os seus inimigos. Num abrir e fechar de olhos os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e todos os homens escravos do pecado perecerão e a terra ficará como um deserto.
20. Então far-se-á a paz , a reconciliação de Deus com os homens . Jesus Cristo será servido e glorificado. A caridade florescerá por toda a parte . Os novos reis serão o braço direito da Igreja que será forte , humilde e piedosa, pobre zelosa e imitadora das virtudes de Jesus Cristo. O Evangelho será pregado por toda a parte e os homens farão grandes progressos na fé , porque haverá unidade entre os obreiros de Jesus Cristo, e porque os homens viverão no temor de Deus.
21. Esta paz entre os homens não será longa : 25 anos de abundantes colheitas farão esquecer que pecados dos homens são causas de todos os males que sucedem a Terra.
22. Um percursor do anti-cristo , com um exército composto de muitas nações, combaterá o verdadeiro Cristo o único Salvador do mundo ; derramará muito sangue e pretenderá aniquilar o culto de Deus que se ele considere a ele como deus.
23. A terra será castigada com toda a espécie de praga( além da peste e da fome que serão gerais) , haverá guerras até a última que será feita então pelos dez reis aliados do anti-cristo , que terão todos os mesmo desígnios e serão os únicos a governar o mundo.
24. Antes que isso aconteça , haverá no mundo uma espécie de falsa paz. Não se pensará senão em divertimentos os malvados entregar-se-ão a todo o gênero de pecados . Mas os filhos da Santa Igreja , os da fé , os meu verdadeiros imitadores crescerão no amor de Deus e nas virtudes que mais queridas me são . Ditosas as almas humildes , dirigidas pelo espírito Santo! Eu combaterei com elas até chegarem a plenitude dos tempos.
25. A natureza clama por vingança contra os homens e treme de medo à espera do que deve acontecer a terra empapada de crimes. Tremei ó terra e vós que fazeis profissão de servir Jesus Cristo , e que dentro de vós adorais a vós mesmos. Tremei porque Deus entregar-vos-á ao seu inimigo , porque os lugares santos estão na corrupção; muitos conventos já não são casas de Deus , mas sim de Asmodeu e dos seus.
26. Será durante este tempo que nascerá o anti-cristo duma religiosa hebraica , duma falsa virgem que terá comunicação com a antiga serpente , o mestre da impureza . O seu pai será bispo. À nascença vomitará blasfêmias , terá dentes , numa palavra será de impurezas. Terá irmãos que embora não sendo como ele ,diabos encarnados, serão filhos do mal. Aos doze anos chamarão a atenção pelas rudes vitórias que alcançarão . Bem depressa se colocarão a frente de grandes exércitos assistidos por legiões do inferno.
27. As tentações mudarão. A terra só produzirá maus frutos . Os astros perderão seus movimentos regulares. A lua só transmitirá uma débil luz avermelhada . A água e o fogo impumirão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos que tragarão montanhas e cidades inteiras.
28. Roma perderá a fé e converter-se-á a sede do anti-cristo.
29. Os demônios do ar farão , o anti-cristo grandes prodígios na terra e nos ares e os perverter-se-ão cada vez mais . Deus cuidará de seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte , todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade!
30. Eu dirijo um urgente apelo a terra : chamo os verdadeiros discípulos do Deus vivo , que reina nos Céus. Chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem , o único e verdadeiro salvador dos homens. Chamo os meus filhos , os verdadeiros devotos , os que se deram a mim para que eu os conduza ao meu Divino Filho, aqueles que eu levo , por assim dizer , em meus braços ; chamo os que vivem no meu espírito ; chamo em fim os Apóstolos dos últimos tempos , os fiéis discípulos de Jesus Cristo que vivem no desprezo do mundo e de si próprios , na pobreza e na humildade , no silêncio, na oração e na mortificação , na castidade e na união com Deus , no sofrimento e desconhecidos do mundo. Já é hora que saiam e venham iluminar a terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos queridos . Estou conosco e em vós , desde que a vossa fé seja a luz que vos ilumine nestes dias de infortúnio . Que o vosso zelo vos tornem como que famintos da glória e da honra de Jesus Cristo . Combaterei filhos da luz , vós pequeno número que ainda tendes visão , porque chegou o tempo dos tempos , o fim dos fins.
31. A igreja será eclipsada , o mundo estará em aflição . Mas eis que chegam Enoch e Elias , cheios do espírito de Deus ; eles pregarão com a força de Deus e os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas . Farão grandes progressos pela virtude do Espírito Santo e condenarão os erros diabólicos do anti-cristo.
32. Ai dos habitantes da Terra ! virão guerras sangrentas e fome , pestes e enfermidades contagiosas , chuvas de uma horrorosa saraiva de animais , que abalarão cidades , terremotos que engolirão países ; ouvir-se-ão vozes no ar , os homens baterão com as cabeças nos muros , chamarão a morte e por outro lado a morte será o seu suplício. Correrá o sangue por toda a parte . Quem poderá vencer se Deus não diminuir o tempo da prova? Pelo sangue , as lágrimas e as orações dos justos Deis deixar-se-á aplacar . Enoch e Elias serão martirizados . Roma pagã desaparecerá. Cairá fogo do Céu consumirá três cidades. Todo o universo será preza de terror e muitos deixar-se-ão seduzir porque não adoravam o verdadeiro Cristo , que vivia entre eles . Chegou o tempo , o céu escurece , só a fé viverá.
33. Eis o tempo abre-se o abismo . Eis o rei das trevas . Eis a besta com seus súditos dizendo -se o salvador do mundo. Elevar-se-á com soberba , pelos ares para subir até o céu ; será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo. Cairá, e a Terra que estava três dias em contínuas evoluções , abrirá o seio , cheio de fogo , e ele será precipitado para sempre com todos os seus abismos do inferno. Então a água e o fogo purificarão a terra e a consumirão todas as obras do orgulho dos homens e tudo será renovado ; Deus será servido e glorificado.


FILME RARO: O APOCALIPSE DE LA SALETTE-CORAÇÃO DAS MENSAGENS DE MARIA SANTÍSSIMA 1846-A GRANDE REVELAÇÃO DO SEGREDO-A APARIÇÃO AOS VIDENTE MAXIMINO E MELANIE  - DISPONÍVEL EM DVD NO TELEFONE: (0XX12) 9 9701-2427
CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO
SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...