Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de março de 2014

02/03/2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 244ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTA APARIÇÃO - ACESSE O LINK ABAIXO

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente à conversão.
Este tempo é um tempo de grandes graças para vós e enquanto duram as Minhas Aparições Aqui no meio de vós, vós podeis receber grandes graças de Deus para a vossa santificação e conversão.
Não venho para condenar, mas para salvar a todos vós. Que ninguém se sinta, portanto, rejeitado ou abandonado por Mim. Porque Aqui venho como Rainha e Mensageira da Paz e como a Porta do Céu sempre aberta para oferecer a salvação para todos os Meus filhos.
Nesses dias carnais, nestes dias de tanto pecado do mundo vos convido a chorardes os pecados dos vossos irmãos e os vossos próprios, derramando lágrimas sinceras de arrependimento e pedindo pela salvação de todos os pecadores, que enlouquecidos pela cegueira do pecado e pela fogueira dos seus desejos carnais desprezam a amizade e o amor de Deus e preferem satanás e o pecado.
Quantas e quantas almas vão para o inferno todos os dias nesses tempos, porque preferiram o pecado, porque com um único pecado se precipitaram elas mesmas nas chamas eternas e nas garras de satanás.
Chorai Comigo tanta desolação que recobre a Terra. Lamentai Comigo tantas almas perdidas, porque não se ama a Deus, porque os homens se tornaram piores que os demônios no tocante aos pecados que agora cometem.
Em verdade essa geração se tornou pior que a do Dilúvio e a de Sodoma e Gomorra e é por isso que ela será muito mais castigada do que eles.
Vós filhinhos Meus, que ainda discernis entre o bem e o mal, entre o que é certo e o que é errado, entre o que é santo e o que é pecaminoso, chorai Comigo a cegueira mundial das almas que não enxergam mais, que não conhecem mais o caminho da Graça que conduz a Deus.

Eu vos chamei Aqui, para junto Comigo rezardes e intercederdes pela salvação desses vossos irmãos que vão pelo caminho da perdição, cegos em seus pecados e cada dia mais piorando e afundando nesta cegueira.
Somente as Nossas Orações poderão alcançar um milagre diretamente feito por Mim, para salvá-los como foi o caso da jovem que Eu salvei e que hoje escutastes na história de Minha Vida revelada à Minha Filha Maria de Ágreda.
Há almas que depois de todos os conselhos ouvidos, depois de tudo conhecerem e saberem deixam-se cegar por satanás e pelo pecado de tal forma, que não escuta mais ninguém e nada.
Então, só um milagre diretamente Meu pode salvar a alma. Rezai Comigo para obterdes a salvação destas almas loucas, cegas, que de outro modo não poderão salvar-se.
Rezai muitos Rosários pela conversão dos pecadores, pois o Rosário é a arma mais poderosa para obter esta conversão.
Rezai o Terço das Lágrimas[VER] todos os dias e todos os demais Terços que vos dei Aqui, pois com eles conseguiremos a conversão dos pecadores mais obstinados e conseguiremos assim obter o maior Triunfo sobre satanás.
Vivei na graça de Deus, lavai-vos na Fonte que vos dei nesse Santuário, para vos purificardes dos pecados, para purificardes as vossas almas de todas as manchas que nelas se encontram para que a vossa alma seja verdadeiramente uma rosa branca, pura e perfumada que seja agradável a Deus na oração quando elevar as suas súplicas a Deus.
Fazei penitência, a oração unida com a penitência obtém milagres verdadeiramente impossíveis da graça de Deus.
Eu vim à Jacareí e estou Aqui há 23 anos, repetindo os mesmos apelos em Minhas Mensagens, porque vós tendes os corações muito duros e não estais preparados para ouvir as coisas maiores que tenho para dizer-vos, por isso filhinhos vos digo: Vivei as primeiras Mensagens, vivei as Mensagens que vos dei até agora para que possa levar avante no caminho da santidade, possa levar-vos bem mais alto no caminho da perfeita união com Deus.
Porque sois tão fracos e tão cegos por vossos pecados, não posso dizer-vos muitas coisas, pois não suportaríeis. Por isso, vos digo: Rezai, rezai e rezai para sairdes deste estado de pobreza interior em que muitos de vós vos encontrais, tão atrasados no caminho da santidade.
Rezai pela Paz, rezai pelo Brasil, rezai pela conversão de todos aqueles que não amam a Deus, pois eles são os causadores de todos os sofrimentos, que os bons, que os Santos hoje padecem, que os Meus profetas padecem.
Rezai pela Paz. Paz, Paz, Paz!
A todos quero dar a Paz, rezai por aqueles que amam o pecado, eles são os que tornam a vida dos Meus Profetas, dos Meus Mensageiros, dos Santos um contínuo martírio, um contínuo calvário. Rezai pela conversão desses corações endurecidos.

A todos abençoo com amor, a todos olho com amor, a todos Aqui cubro com o Meu Manto cheio de Amor.
E sobre todos derramo as Minhas graças de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.
Obrigada por terdes vindo. Obrigada por terdes permanecido Aqui todo este tempo do começo até agora. Obrigada pelo vosso amor fiel.”

(Marcos): “Até breve querida MÃe do Céu.”



COPIAR MENSAGEM
http://pt.gloria.tv/?media=577478
TEÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
http://pt.gloria.tv/?media=364986

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO
SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...