Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

21/02/2014 - MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 236ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO - ACESSE O LINK ABAIXO

(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Águeda, venho novamente nesta noite para abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Rezai, rezai muito! Somente com a oração o mundo pode ser transformado.
Renunciai ao pecado, se o povo continua ofendendo a Deus como faz agora, mais tarde ele vai ver a Justiça de Deus.
Os pecados continuam aumentando dia após dia e as almas que rezam e que expiam estes pecados são tão poucas. É por isso que tantos Castigos acontecem na vida pessoal e também na vida comum da humanidade.
A desordem das nações é o Castigo pelos seus pecados, pelas suas rebeliões contra Deus e Seus Mandamentos e por terem tantas vezes silenciado e ignorado a voz da Mãe de Deus, que nas Suas Aparições avisou ao mundo que rezasse, se convertesse e mudasse de vida.
É preciso agora uma grande conversão de todos, para que o grande Flagelo grande Castigo seja cancelado. Do contrário ai de vós, ai dos habitantes da Terra.

Rezai, rezai muito! Eu, Águeda, tenho Minhas Mãos repletas de graças para vós. Em Catânia, a imensa multidão dos Meus devotos que chega a tantos milhões nos dias das Minhas Festas, vos mostram como Eu tenho verdadeiramente em Minhas Mãos graças imensas para derramar sobre todos aqueles que recorrem a Mim e Me pedem com confiança.
Pedi-Me e tudo aquilo que for segundo a vontade de Deus e for justo Eu alcançarei e darei para vós. Em Minhas Mãos tenho muitos favores, pedi-Me e Eu os darei a vós em abundância.
Eu vos amo, continuai a rezar todas as orações que Aqui vos foram dadas. Renunciai ao pecado, se vós renunciardes ao pecado, grandes graças serão dadas a vós pelo Senhor. 
Quando o pecado sair de vós também sairá o demônio. Rezai, rezai, rezai.
A todos hoje vos abençoo de Catânia, de Siracusa com Lucia e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados.
Ide sempre à fonte que a Mãe de Deus abençoou Aqui para serdes renovados por suas graças.

Ficai na Paz do Senhor.”

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO
OU LIGUE PARA O TELEFONE->>> (0XX12) 99701-2427
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO


SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...