Pesquisar este blog

sábado, 30 de novembro de 2013

29/11/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 162ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO:
ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido a purificardes as vossas almas e as vossas vidas por uma profunda conversão, sincera penitência e arrependimento dos vossos pecados.
Purificai o vosso interior, pecadores, arrependendo-vos de todos os pecados com que transpassastes o Coração do Meu Filho Jesus ao longo de toda a vossa vida.
Purificai as vossas mãos, para que verdadeiramente quando orardes vossa oração seja aceita por Deus. Que a vossa vida seja conforme aquilo mesmo que rezais. Que a vossa vida seja um contínuo e completo esforço para serdes Santos e Imaculados a Meu exemplo.

Nesta novena da Minha Imaculada Conceição, procurai verdadeiramente, voltar os vossos corações para Deus, deixar o Amor de Deus entrar nos vossos corações como nunca antes aconteceu em vossa vida até agora. Dai o vosso sim a Ele e Ele vos transformará em grandes Santos para o Seu maior triunfo na Terra e para que a verdade da Sua existência, do Seu Amor e da Sua Palavra triunfem em todos os corações, brilhem diante de todos os corações.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou a Santidade, Eu Sou a Graça! E aquele que Me ama, que Me serve, que Me imita, que Me louva, que Me bendiz, que Me obedece, também se tornará Imaculado como Eu aos olhos do Pai.
Obedecei Minhas Mensagens, imitai Minhas Virtudes, cultivai o verdadeiro amor por Mim e Eu vos transformarei em perfeitos filhos do Altíssimo e cópias Minhas.

A todos abençoo com Amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos o mais obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”


BAIXAR ESTA MENSAGEM
http://pt.gloria.tv/?media=534358
CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

SONETO DITO PELO PRÓPRIO DEMONIO PELA BOCA DE UM GAROTO POSSESSO DE 12 ANOS CONFIRMANDO A VERACIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA


O VIDENTE MARCOS TADEU, DURANTE O CENÁCULO DO DIA 14/11/2013, PARTILHOU COM AS ALMAS ESTE MAGNÍFICO SONETO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, TESOURO PRECIOSO. A PAZ!

Conta-se que o Papa Pio IX chorou, ao ler esse soneto que contém um profundíssimo argumento de razão em favor da Imaculada.

O dogma da Imaculada Conceição foi proclamado em 8 de dezembro de 1854.

Nossa Senhora foi a restauradora da ordem perdida por meio de Eva. Eva nos trouxe a morte, Maria nos dá a vida. O que Eva perdeu por orgulho, Nossa Senhora ganhou por humildade.

O Dogma da Imaculada Conceição foi proclamado pelo Papa Pio IX, cercado de 53 cardeais, de 43 arcebispos, de 100 bispos e mais de 50.000 romeiros vindos de todas as partes do mundo, no dia 8 de dezembro de 1854.

Passados apenas 3 anos dessa solene proclamação, em 11 de agosto de 1858, Nossa Senhora dignou-se aparecer milagrosamente quinze dias seguidos, perto da pequena cidade de Lourdes, na França, a uma pobre menina, de 13 anos de idade, chamada Bernadete.

No dia 25 de março, Bernadete suplicou que Nossa Senhora lhe revelasse seu nome. Após três pedidos seguidos, Nossa Senhora lhe respondeu: “Eu sou a Imaculada Conceição“.

Eis a chave de ouro que encerra a tradição ininterrupta dos Apóstolos.


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

28/11/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 161ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho dizer-vos:
Abri vossos corações para que o Amor de Deus entre em vós e realize em vós a grande conversão.Se a vossa alma abrir-se ao Amor de deus Ele virá a vós e se derramará a vós com tal plenitude, que vós verdadeiramente ficareis cheios do Espírito Santo, cheios da graça do Altíssimo e com esta graça vós verdadeiramente enchereis o mundo, de luz, de graça divina, de paz.
E então, a vossa santidade será uma luz que brilhará na treva deste mundo, afugentando as trevas do pecado.
Quando uma alma está cheia do Amor de Deus, onde quer que ela esteja, onde quer que ela vá, Deus vai com ela e inunda tudo e todos com Seu Amor e Sua Graça. Abri, portanto vosso coração a este Amor Divino, a este Amor Sobrenatural em pura transformação.
Esforçai-vos por renunciar a vós mesmos, a vossa vontade e vaidade para que, verdadeiramente, a graça de Deus encontre lugar e espaço em vós.
A todos Eu abençoo com Amor, de La Salette, de Pointmain e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti marcos o mais esforçado dos Meus filhos.

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

NOVENA PREPARATÓRIA PARA A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO DIA 08 DE DEZEMBRO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


29 DE NOVEMBRO
INÍCIO DA NOVENA




Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51(de braços abertos) durante nove dias juntamente ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.
Como se preparar para o dia 8 de Dezembro

(Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?”
(Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar Imaculada. Isto por 9 dias seguidos.
”(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
ACESSE LINK ABAIXO:
http://gloria.tv/?media=171722
Miserere
Salmos, 51
1.Ao mestre de canto. Salmo de Davi,

2.quando o profeta Natã foi encontrá-lo, após o pecado com Betsabé.

3.Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniqüidade.

4.Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.

5.Eu reconheço a minha iniqüidade, diante de mim está sempre o meu pecado.

6.Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento.

7.Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado.

8.Não obstante, amais a sinceridade de coração. Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim.

9.Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.

10.Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes.

11.Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai.

12.Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.

13.De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito.

14.Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa.

15.Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores.

16.Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.

17.Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.

18.Vós não vos aplacais com sacrifícios rituais; e se eu vos ofertasse um sacrifício, não o aceitaríeis.

19.Meu sacrifício, ó Senhor, é um espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar.

20.Senhor, pela vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.

21.Então aceitareis os sacrifícios prescritos, as oferendas e os holocaustos; e sobre vosso altar vítimas vos serão oferecidas.

ATO DE CONTRIÇÃO

Senhor, pesa-me muito de vos ter ofendido, pois sois meu verdadeiro Deus, que me criaste à vossa imagem e semelhança; sois meu Redentor, e com o vosso precioso sangue e com tantas dores e angustias me remistes; peço-vos, Senhor, por vossa sagrada Morte e Paixão, me queirais perdoar, e proponho firmemente com a vossa graça nunca mais vos ofender, e apartar-me de todas as ocasiões que me fizeram cair em pecado. Assim seja.

A HORA DA GRAÇA 

A “Hora da Graça” significa CONVERSÕES EM MASSA, pelo mundo todo. A “Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari, onde apareceu como Rosa Mística, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli. O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, e então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a “Hora da Paz” em Jacareí, para o vidente Marcos Tadeu.

Ela deve ser feita todos os anos no dia 8 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores. Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de DEUS em Montichiari sobre a Hora da Graça:

“- A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 8 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia, (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias, o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça DIVINA, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor... Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, realize-se a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais...
Nosso Senhor, o Meu DIVINO Filho Jesus, concede toda a SUA Misericórdia, desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores... O quanto antes seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo àqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio-dia, concederei muitas Graças...
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na oração, receberão deste Coração Misericórdia e Paz... Agora, os bons, por Meu intermédio, receberam de DEUS a Misericórdia que barrou um grande flagelo...”

A Hora de Graça consiste em rezar a Nossa Senhora o Rosário da Ave-Maria, meditando os seus mistérios com piedade e devoção, iniciando-se ao meio-dia do dia 8 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. O restante, é a Graça de Nossa Senhora que o fará...
Em Jacareí, a “Hora da Graça” é feita todos os anos atendendo aos desejos de Nossa Senhora. Algumas almas piedosas fazem a “Hora da Graça” todos os anos na Matriz da Imaculada Conceição, onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Em 1994, Nossa Senhora pediu com antecedência de 2 meses que as pessoas todas fossem à Matriz no dia 8 de dezembro, com flores nas mãos, para fazer a “Hora da Graça”.

No dia 8 de dezembro, milhares de pessoas lotavam a Matriz, coisa que antes não acontecia, pois sempre era uma ninharia de pessoas que comparecia na Igreja. Sinos tocando a pedido de Nossa Senhora, fogos e criancinhas com flores entrando com a Imagem de Nossa Senhora. Marcos estava lá para rezar o Rosário com o povo, contudo, enquanto o povo entrava em procissão, com a Imagem de Nossa Senhora, o padre local falava ao microfone que Nossa Senhora não aparecia, que Ela era ‘apenas uma mulher de Fé’; que Ela viveu Sua Fé a dois mil anos atrás, e que Nossa Senhora estava nas mulheres pobres, carentes, etc; que Nossa Senhora nunca apareceu, etc...
Que Dor para o Coração de Nossa Senhora! Que decepção para o povo, ouvir tudo aquilo justamente no dia e local a que a Mãe de DEUS os convidou a vir!

Marcos contou mais tarde que foi com o coração magoado que rezaram, mas, rezaram até o fim, pois estavam ali por causa da Mãe de DEUS, não por causa daquele ‘Sacerdote’...
Antes de começarem, dois policiais surgiram na praça e viram Marcos Tadeu distribuindo algumas Medalhas da Paz para algumas pessoas, e subitamente vieram e lhe pediram Medalhas também. Ele deu-lhes e, inexplicavelmente, começaram a chorar. Explicaram que há anos não pisavam na Igreja, nem rezavam, nem se confessavam, contudo, quando viram-no distribuindo as Medalhas, sentiram um forte desejo de lhe pedir uma.

Marcos falou-lhes da Medalha e das Aparições, convidou-os a ficarem na Hora da Graça e a irem à sua casa e ao ao Monte para participarem das Aparições, e em seguida, soaram os sinos e ele entrou para dentro, não prestando atenção se eles entraram ou não. Queira DEUS que, se entraram, não tenham perdido de novo a Fé por causa do que o malvado Sacerdote falava ao microfone. Realmente, satanás persegue Nossa Senhora e as almas que Ela resgata do pecado, mesmo dentro da própria casa Dela!

No ano seguinte, a Virgem não pediu ao povo que fosse à Igreja, e então a mesma ninharia de sempre compareceu, deixando claro que o sucesso do ano anterior deveu-se à intervenção Dela. Nos anos seguintes foi a mesma coisa, até que em 1999 a Hora da Graça foi realizada na capela de Marcos Tadeu, reunindo muitas pessoas.

Assim, foi ficando claro aos inimigos das Aparições que se não for pelas Mensagens de Nossa Senhora, não será por nada mais que o povo se converterá e voltará para a Igreja. Um Bispo disse em Louveira, certa vez, diante da Imagem de Nossa Senhora que chorava: “O que nós não conseguimos fazer em anos de missões e pregações, Nossa Senhora faz com uma Mensagem, com uma Lágrima.”
Felizes serão a humanidade e a Igreja, no dia em que se curvarem humildes diante diante dessa verdade!


TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
ACESSE LINK ABAIXO:
http://gloria.tv/?media=171722

Mensagens importantes das Festas Anteriores

08.12.2011-Mensagem de Maria Santíssima e Santa Clotilde - Festa da Imaculada Conceição - Hora da Graça - Santuario das Aparicoes de Jacareí SP Brasil
http://gloria.tv/?media=226062

08.12.2010 - IMPORTANTE MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
http://gloria.tv/?media=302291


08.12.2010 - MENSAGEM DE SANTA DOROTÉIA NO ANO DE 2010.
http://gloria.tv/?media=302302

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...