Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

30/08/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 75ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-os novamente a refletirem sobre o grande amor de Deus, que os escolheu e que os chamou, para conhecerem a salvação e a graça aqui por meio das Minhas Aparições em Jacareí.
O amor de Deus por vós foi tão grande, tão imenso escolhendo-vos como sois, tirando-vos do pó do pecado, do lodaçal do pecado que muitos de vós estáveis, ou então, tirando-vos das trevas, da indiferença, da insensibilidade para com Ele, que vos condenaria certamente e o Senhor vos atraiu até Aqui, para Aqui conhecerdes Minhas Mensagens de graça e salvação.
Vede como o Amor de Deus por vós é imenso, amai este Amor, correspondei este Amor e não sejais mais tão ingratos ao Senhor que tanto vos ama e tanto quer a vossa salvação.
O tempo se esgota Meus filhos e o prazo dado para conversão do mundo pelo Senhor, está terminando. Se vós, se o mundo não se converter e não atender aos Meus Avisos, o Onipotente terminará por purificar este mundo com um grande Castigo.
Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei o Amor de Deus em vosso coração, dai o vosso sim a este Amor. Se vós acolherdes este amor de Deus, se acolherdes a graça de Deus, vereis que não necessitareis mais de prazeres mundanos e de coisas vãs desta terra, porque o vosso coração estará tão cheio da verdadeira paz, da verdadeira alegria e da graça de Deus, que não sentirá mais a falta, nem a necessidade de coisas vãs e de prazeres carnais.
Quando a alma está cheia do amor de Deus, ela não sente mais a força dos apetites carnais, porque seu coração já está pleno de felicidade e tem tudo, pois ela possui a Deus. Eu desejo levar-vos a esta plenitude da posse de Deus, por meio da oração com o coração, do amor e da total entrega nas Mãos do Senhor.
A todos neste momento, abençoo generosamente, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, que hoje mais uma vez Me glorificastes fazendo um novo Rosário Meditado para Mim, naquela hora as portas do inferno foram novamente fechadas, nenhuma alma foi condenada, os demônios foram paralisados e não puderam fazer mal às almas, não puderam tentá-las e uma chuva de graças desceu do Céu sobre a Terra inteira, por isso te quero, te abençoo generosamente agora amado filho Meu.”
(Marcos): “Até breve.”
TRANSMISSÃO AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA


CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

29/08/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 74ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente vos peço: aumentai o vosso amor pela Minha Hora da Paz, para que Eu possa verdadeiramente dar a Paz aos vossos corações e às famílias do mundo inteiro.

Rezai-a com grande amor e com grande confiança porque por meio Dela muitas almas são salvas, muitos lugares do mundo onde a paz está ameaçada, ou mesmo destruída voltam a ter a paz, a paz divina, a paz de Deus e muitas almas que se encontram perdidas e confusas reencontram o caminho do Céu e da salvação por meio da Minha Hora da Paz.
Sobretudo, quando rezais a Hora da Paz, afasto de vós muitos males, muitos castigos, muitas tentações do demônio, por isso:

Rezai, rezai, rezai a Minha Hora da Paz, com mais amor. Quando rezais a hora da paz é quando Eu mais vos amo. Sabei Meus filhos, que onde a Minha Hora da Paz é rezada Eu estou presente com os Anjos e com os Santos derramando todas as graças do Meu Coração.

A todos, abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que Me amam e Me obedecem de Lourdes, de Turzovka e de Jacareí.”
(Marcos): “A paz amada Senhora, até breve.”
REZEMOS A HORA DA PAZ

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
AO VIVO TODOS OS DIAS




CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

28/08/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 73ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu vos convido a abrirdes o vosso coração para o amor de Deus, se abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus, Ele entrará em vós e realizará em vós a grande conversão que Ele tanto deseja.
Deus vos ama tanto e vos chamou através de Mim e de Minhas Aparições Aqui, a terdes uma verdadeira vida com Ele. Esta vida será uma vida de paz, harmonia, alegria e união com o Senhor, por isso filhinhos, abram verdadeiramente os corações a Deus, para que Ele realize em vós Suas maravilhas. Se vós derdes o vosso sim hoje ao Senhor, se entregardes a Ele a vossa vida, vós então, vereis quanto a Sua Chama de Amor descerá sobre vós e agirá em vós.
Quando o amor de Deus entra numa alma consome nela tudo o que é terreno, tudo o que é vão, dá a alma força interior para querer o bem cada vez mais e deplorar o mal cada vez mais. A Chama do Amor Divino, faz então com que a alma cada dia mais, deseje e sinta o gosto pela oração, pela meditação, pelo encontro com Deus, onde Deus a inunda com o seu Amor, Sua Graça, Sua Alegria e Sua Paz. A alma então pensa Nele a todo o momento, tudo procura fazer para agradá-Lo e evita tudo quanto possa desgostá-Lo.
Abri os vossos corações para este Amor Meus filhos, e então, Deus vos renovará. Lembrai-vos sempre de que estas Minhas Aparições Aqui, são as últimas para a humanidade, se rejeitais os Meus apelos, se rejeitais os Meus avisos, se desobedeceis Minhas Mensagens, Eu não poderei mais ajudar-vos e no dia do Castigo, não poderei defender-vos da Ira da Justiça Divina. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora e tomai a sério os Meus avisos.

A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e dos Meus servos e a todos que agora, Me ouvem, Me escutam com amor e a este Lugar bendito que tanto amo e no qual habito dia e noite.
A todos abençoo de Fátima, de Quito e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”
TRANSMISSÃO AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA


CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

27/08/2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 72ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(São Geraldo Majella): “Meus amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-me por poder estar convosco hoje mais uma vez e vos digo:
Rezai, rezai, rezai. Pois somente a Oração vos conduzirá pelo caminho da paz, da verdade, do bem e vos dará a força interior para cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. Nada é mais importante do que amar a Deus e fazer a Sua Vontade, isto o Meu Santo Mestre Santo Afonso Me ensinou, mas a alma só pode conhecer a vontade de Deus para cumpri-La se for alma de profunda oração, e oração feita com o coração, de modo que a alma encontre a Deus e conheça a Sua Santa Vontade.
Somente as almas de profunda oração sincera com o coração percebem, sentem, conhecem a Vontade de Deus. Por isso, rezai, rezai, rezai, até que a Vontade de Deus fique clara para vós e rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força interior de cumprir essa Santa Vontade.Porque, estais tão apegados às coisas vãs da terra, porque estais tão apegados aos vossos pecados aos quais não quereis renunciar, é que não conseguis rezar com o coração, e não conseguis rezar com o coração porque estais em trevas, e porque não conseguir rezar com o coração não conheceis a Vontade de Deus a vosso respeito.
Por isso, amados irmãos Meus, desapegai-vos das coisas vãs, desapegai-vos dos pecados aos quais não quereis renunciar, para que então o vosso coração reze verdadeiramente e assim possais conhecer a Vontade de Deus para vós.Vinde a Mim, todos os dias na oração e Eu vos ajudarei cada vez mais a terdes a força interior para renunciar a tudo que bloqueia o vosso coração, para o amor de Deus, para o conhecimento de Deus e o cumprimento da Sua Palavra.
A todos, neste momento, Eu abençoo e especialmente a este lugar que é tão amado por todos Nós do Céu e a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”
(Marcos): “Até breve.”
TRANSMISSÃO AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA




CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...