Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

30/07/2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 44ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim. Sim.”

(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, vos amo muito e desejo a vossa santificação e a vossa salvação com todo o Meu coração. Mas, com o pecado nenhum de vós poderá salvar-se, nem ser santo, por isso renunciai agora a todo o pecado, renunciai ao maligno de todo o coração, para que a vossa alma seja verdadeiramente aos olhos de Deus, santa, perfeita e um verdadeiro reflexo de Deus mesmo, que é Santo, três vezes Santo.
Sede Santos, dando a Deus todo o vosso coração, dando a Deus toda a vossa alma, deixando-vos verdadeiramente conduzir por Ele, obedecendo aos Seus Santos Mandamentos, cumprindo Sua Santa Palavra, para que verdadeiramente as vossas almas sejam perfeitas aos olhos de Deus, que é perfeito.
O Senhor vos ama tanto! Vos amou com um amor tão grande, ao escolher-vos para estardes Aqui nestas aparições, para conhecerdes as Mensagens que Aqui todo o Céu, toda a Corte Celestial vos dá, o Senhor demonstrou por vós o Seu grande e infinito Amor. Este amor, que vos chamou, que vos escolheu, que vos perdoou, que vos levantou do pó do pecado onde estáveis caídos, este Amor quer vos resgatou do lodaçal de pecados onde vós estáveis afundados, este Amor continua incansavelmente cercando-vos de inúmeros sinais do Seu Amor e o maior deles são as Aparições diárias, que o Céu todo faz Aqui para a vossa salvação. Sim, cada Aparição, cada novo dia, cada nova Aparição é um grande sinal do quanto o Senhor e do quanto a Sua Mãe vos amam e do quanto Eles querem a vossa salvação.
Correspondei a este tão grande amor, dando o vosso sim, dando o vosso coração, dando a vossa vida completamente a Eles, para que Eles realizem em vós o Seu grande Plano de Salvação de toda a humanidade.
Eu, Geraldo, quero ajudar-vos a amar o Senhor, abri os vossos corações para Ele, o Amor de Deus está diante dos vossos corações, mas em muitos deles não pode entrar, porque vossos corações estão fechados.
Deus lhe deu a liberdade e com ela deveis abrir a porta do vosso coração para que Ele entre e realize em vós a profunda conversão, a profunda transformação de todo o vosso ser, de toda a vossa alma.
Abri as portas do vosso coração ao Senhor, sem reservas, deixai que Ele aja em vós, deixai que Ele tire de vossa vida tudo o que Ele quiser, tudo o que não for do agrado Dele e deixai que Ele coloque na vossa vida também tudo o que for de Sua vontade, para que assim, vós sejais como Eu, como Eu mesmo fui e possais dizer exatamente como Eu sempre dizia: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’ Assim, dando liberdade a Deus para agir na vossa vida, vós tereis um verdadeiro encontro de amor com Ele e neste encontro vossa alma experimentará a profunda paz do coração que só tem aqueles que verdadeiramente abrem o Seu coração a Deus, dão a liberdade a Ele para agir em suas vidas, tirando delas o que quiser e colocando tudo o que quiser, a paz que somente tem aqueles que se entregam a Deus com confiança e que verdadeiramente estão em profunda união de amor, de vontade, de coração e de vida com Ele.
Eu, Geraldo, vos ajudarei nesta grande união, nesta grande tarefa de unir-vos perfeitamente com Deus e de dar a Ele o vosso coração.
A todos neste momento abençoo, a todos que Me amam, a todos os que seguem Meus exemplos, que Me imitam e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus devotos.
A todos abençoo agora e a este Lugar, este Lugar das Aparições que Me é tão caro, tão amado e por Mim tão predileto.
A paz a todos, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TODOS OS DIAS - AO VIVO
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES: TELEFONE(0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

terça-feira, 30 de julho de 2013

29/07/2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 43ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim.”
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu os chamo novamente, ao verdadeiro amor pelo Espírito Santo, amor que se manifesta numa verdadeira adoração a Ele, numa total entrega de vós mesmos a Ele e numa perfeita devoção a Ele que nasce do interior do coração, que produz no coração frutos de santidade e de boas obras, para a maior glória de Deus, para a maior exaltação do Nome do Espírito Santo e Seu maior triunfo nas almas.
Amai mais o Espírito Santo, dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa alma e toda a vossa vida, porque Ele deseja verdadeiramente de vós esta entrega total. Colocai o Espírito Santo em primeiro lugar no vosso coração e nas vossas orações, para que Ele verdadeiramente desça sobre vós, converta, transforme o vosso coração. E ocupando assim o primeiro lugar no vosso coração tudo o que façais, tudo o que realizardes nesta vida seja para a Sua maior honra, glória e exaltação. Amai mais o Espírito Santo, tendo para com Ele uma verdadeira e sincera devoção que nasce do mais profundo do coração, que se manifesta sempre bendizendo-O, sempre louvando-O, fugindo de tudo que O contrista, de tudo o que O ofende, que a vossa devoção ao Espírito Santo, que o vosso amor a Ele seja verdadeiro de tal modo, que Ele esteja sempre presente nos vossos pensamentos, no vosso coração, nas vossas palavras e que todos os vossos desejos sejam de agradá-Lo, amá-Lo, louva-Lo e bendizê-Lo.
Amai mais o espírito Santo, sendo verdadeiros adoradores Dele, adoradores que O adoram não apenas com a boca, mas também e principalmente com as obras.

Trabalhai para o Espírito Santo, divulgando as Mensagens que Ele vos deu Aqui, a Sua Hora de Oração, divulgando tudo aquilo que Ele comunicou através dos escritos dos santos, para que assim, o mundo todo O conheça, O ame, O sirva e verdadeiramente, assim Seu reino se estabeleça nas almas. Então, sereis verdadeiros servos do Espírito Santo e verdadeiros filhos Meus que Sou a Esposa Mística e Castíssima Dele e então Ele virá aos vossos corações, em vós fará morada, estabelecerá em vós seu Palácio Real. Eu a Esposa Mística do Espírito Santo, quero transformar-vos nesses Palácios Reais, dai-Me o vosso sim, dai-Me o vosso coração e Eu o purificarei, embelezarei, iluminarei, prepararei e o apresentarei com Minhas próprias Mãos ao Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, e vos digo:
Que à Minha oferta Ele não voltará para o outro lado o Seu rosto, se fordes apresentados por Mim, Ele não resistirá, descerá sobre vós e habitará no vosso coração porque muito Me ama e muito estima todas as almas que Eu lhe apresento e ofereço pessoalmente.
A todos hoje, abençoo generosamente de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.
A paz, Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”
(Marcos): “Até breve querida Mãe.”
TRANSMISSÃO DIÁRIA
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TELEFONE (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

28/07/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 42ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim.”
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente vos convido a amardes o  Santo Rosário com todo o vosso coração, pois o Meu Rosário é o meio seguro de salvação de toda a humanidade.
Amai o Meu Rosário com todo o vosso coração, rezando-o com amor, rezando-o com o coração, ou seja, com a verdadeira sede de Deus, verdadeira sede de conhecer o Seu Amor, Sua Palavra, com a verdadeira sede de unir-vos com Ele, para que assim, o Meu Rosário seja verdadeiramente, meio de união das vossas almas com Deus e uma oração poderosíssima que sobe até a presença do Altíssimo, toda perfumada, toda embalsamada com o amor verdadeiro do vosso coração e então, o Pai Eterno que já muito ama a oração do Meu Rosário, olhará ainda com maior agrado para a vossa oração e vos concederá tudo quanto pedirdes por meio dele.
Amai o Meu Rosário, rezando-o em todo o tempo e lugar, ensinando-o a rezar a todos quantos ainda não o conhecem e não o rezam, para que assim as pobres almas dos Meus Filhinhos possam ter em Suas Mãos um meio poderoso e eficaz para a salvação das Suas pobres almas.
Eu, dei ao mundo o Meu Santo Rosário, como o meio e sinal de salvação para todos os Meus filhos, sem distinção e a todos quantos amam o Meu Rosário, dou sempre mais a provar e a sentir o Meu Amor, o Amor de Deus e lhes dou todas as graças da qual estou repleta e Sou cheia, porque Eu Sou a cheia de graça.

Amai mais o Meu Rosário, amando-o como o Meu Domingos de Gusmão o amou, como o Meu Alano de La Roche e tantos dos Meus Santos o amaram, para que assim, o vosso amor pelo Meu Rosário se torne, seja uma luz brilhantíssima no meio de tantas trevas que agora existem no mundo banindo toda a escuridão, dissipando toda a treva e aniquilando todo o pecado e fazendo assim com que a graça de Deus triunfe em vós e por meio de vós.
Amai mais o Meu Rosário, rezando-o sempre mais Comigo, por meio de Mim e em Mim, ou seja, esvaziando-vos de vós mesmos, desapegando-vos dos vossos apegos e abrindo os vossos corações sempre mais à Minha Chama de Amor, fazendo confluir o vosso pensamento com o Meu e também conformando a vossa vontade à Minha, para que assim o vosso coração pecaminoso desapareça e no lugar dele surja o Meu Coração Imaculado, vivendo em vós e amando a Deus em vós para que assim, verdadeiramente, possais amar o Senhor com o Meu próprio amor com o Meu próprio Coração Materno.
Amai mais o Meu Rosário, fazendo dele verdadeiramente a vossa arma poderosíssima contra a qual nenhum pecado, nenhuma heresia jamais teve, nem jamais terá poder. Àqueles que amam o Meu Rosário dou todas as Minhas graças, aqueles que o tornam conhecido e amado predestinam as suas almas ao Céu, aqueles que o rezam com o coração e que imitam as Minhas Virtudes, verdadeiramente serão colocados entre os Coros dos Anjos no Céu bem junto ao Meu Trono onde cantarão Comigo para sempre os louvores do Senhor.
Aqui, onde o Meu Sacratíssimo Rosário é tão amado, tão rezado e tão divulgado, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que fez a obra incomparável e inédita de já ter feito 290 Rosários Meditados diferentes para Mim, nele, no seu trabalho, na sua obra e depois por todos os Meus filhos, que rezam o Meu Rosário Meditado, Aqui, por vós Sou verdadeiramente consolada, amada, glorificada e sumamente exaltada.
Verdadeiramente, nos Rosários que o Meu filhinho Marcos fez para Mim e deu para vocês, Sou glorificada como nunca antes, porque ali nas palavras dos Santos que me louvaram, nas palavras da saudação angélica recebo o mais perfeito louvor, Sou perfeitamente consolada como nunca antes fui, porque em cada Mistério onde estão gravadas as Minhas Mensagens dadas ao longo de todos os séculos nas Minhas Aparições e que foram desprezadas, negadas e esquecidas e que o Meu filho Marcos resgatou e ali gravou para vós Eu Sou perfeitamente consolada, Sou perfeitamente desagravada e ao mesmo tempo Sou perfeitamente obedecida pelos Meus filhos, que ouvindo todas aquelas Mensagens responderam-Me sim e se decidiram a seguir-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da santidade.
Aqui, neste lugar, que é o Meu Santuário, o Santuário do Meu Sacratíssimo Rosário por excelência, Sou completamente amada, desagravada e consolada por vós que amais o Meu Rosário Meditado.
Continuai a rezá-lo, bem como todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas Meus Planos de Salvação estão se desenrolando perfeitamente.

A vós em quem Me sinto tão amada, tão consolada e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Sacratíssimo Rosário e o mais obediente dos Meus filhos. A todos vós, abençoo neste momento de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”
(Marcos): “Sim. Sim. Escrevo sim. Até breve querida Mãe do Céu.”

TRANSMISSÃO AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE (0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 246


27/07/2013 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA (LUCIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 41ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim, farei sim.”
(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos, hoje, Eu, Lucia, juntamente com a Mãe de Deus, alegro-Me por vir Aqui abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
Amo-vos com todo o Meu Coração e estou junto de vós em todos os momentos de vossa vida, especialmente, quando tendes provações e sofrimentos, chamai então por Mim e Eu virei para confortar-vos e dar-vos força para vencerdes todas as provações.
Dai o vosso coração ao Senhor para que Ele verdadeiramente reine nas vossas almas. As vossas almas são os palácios do Senhor e como tais deve estar belamente ornadas para Ele, preparadas para Ele, para que Ele possa verdadeiramente entrar e nelas estabelecer a Sua morada real.
As vossas almas são os palácios do Senhor, por isso, devem estar sempre perfumadas com uma profunda e intensa vida de oração, devem estar continuamente ornamentadas com as virtudes, especialmente: a virtude do perfeito amor, da humildade, da obediência completa a Deus, da pureza, da generosidade, da total doação ao Senhor. Para que então Ele verdadeiramente, olhe para a beleza, do palácio real que é a vossa alma, se encante com essa beleza e deseje vir habitar dentro de vós.
As vossas almas são o palácio real do Senhor, por isso ela deve estar continuamente enriquecida, com as pedras preciosas mais variadas, das virtudes cristãs e das boas obras praticadas por vós. Não basta unicamente professar a fé com a boca, ela deve ser professada com as obras. Por isso, que as vossas obras acompanhem aquilo que professa a vossa boca, para que o Senhor verdadeiramente acredite na vossa fé acredite que vós o amais e assim Ele queira habitar dentro de vós. Praticai todas as virtudes: da fé, da esperança, da caridade, da justiça, da generosidade, da humildade, da honestidade para que Deus verdadeiramente, veja que a vossa fé possui frutos verdadeiros e concretos e que a vossa alma está verdadeiramente repleta pedras mais preciosas das virtudes mais variadas para a Sua maior glória e exaltação.
Por fim, as vossas almas são além de palácios, templos de Deus, por isso, que elas estejam continuamente incensadas com a oração contínua, com a vida de profunda intimidade com Deus, com a perfeita adoração e obediência a Ele, aos Seus Mandamentos e à Sua Palavra para que a vossa vida então, sendo cada vez mais conforme o desejo do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, possa ser ao mesmo tempo templo e palácio do Senhor, onde Ele vive e reina em vós.
Que a vossa alma seja um palácio pertencente unicamente a Deus, por isso, que nenhum outro rival, nenhum outro inimigo possa estar presente na vossa alma, que Jesus só, com a Sua Mãe Santíssima, seja aquele que se senta no Trono do vosso coração e rege o vosso coração, que a Mãe de Deus seja a única Rainha que se senta no trono do vosso coração e rege a vossa vida. Para que isso seja verdade, lançai fora do vosso coração, tudo aquilo que ocupa o lugar do Senhor e da Sua Mãe, desapegai-vos de todas as coisas vãs, para que a vossa alma seja completamente e unicamente Deles.
Continuai com todas as orações que Aqui o Senhor e a Mãe de Deus vos deram, porque com elas os Planos do Senhor e da Mãe Santíssima, estão se realizando perfeitamente. Com a transmissão desses Cenáculos diários para o mundo todo, muitas almas estão sendo tocadas, muitas outras estão sendo sobrenaturalmente libertadas da escravidão de Satanás e do pecado e assim o plano da Mãe de Deus, o plano de salvação do mundo, se realiza perfeitamente por meio de vós.
Eu, Lucia vos amo tanto e vos abençoo agora, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente de todos os servos e filhos da Mãe de Deus.”
(Marcos): “Sim. Sim. Vós ficastes contentes com isso? Sim. Vós ficastes contentes com isto que foi feito também? Direi sim. Até breve.”


AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TELEFONE (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



SACRATÍSSIMO 
ROSÁRIO MEDITADO

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...