Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sinais na Semana Santa e Festa da Misericordia 2013 - Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil




28/04/2013- VÍDEO - CENÁCULO - APARIÇÃO - PALESTRA - MENSAGEM DE SANTA IRENE COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



MENSAGEM DE SANTA IRENE

(Santa Irene apareceu cercada por dois Anjos)
“Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui e dar-vos mais uma Mensagem para ajudar-vos no caminho da perfeição, do amor e da paz. Sede como os cedros do Líbano, sede fortes na fé, fortes na confiança, na esperança, no amor, de modo que de toda a vossa pessoa um testemunho poderoso e vibrante saia para as almas do mundo inteiro a fim de que todas que estão nas trevas vejam a luz do Senhor e venham para a luz do Senhor. Sede cedros fortes, vivendo cada vez mais numa vida de intensa e profunda oração, uma oração que não cessa em nenhum momento e mesmo quando vós estais trabalhando e estudando essa oração continue a sair e a subir de vós até o Céu, oferecendo todas as vossas ações, todos os vossos pensamentos em união com os Sagrados Corações Unidos, Conosco, os Santos do Céu. De forma que assim as Nossas orações e as vossas unidas se transformem em um grande poder para alcançar a conversão de tantos pecadores e a salvação de tantas e tantas nações da Terra. Sede cedros fortes, praticando as Virtudes que tanto agradam aos Sagrados Corações para que a vossa perfeição espiritual a cada dia mais, cresça até atingir a plenitude da santidade. Estudai, estudai a Doutrina Católica que vos foi transmitida pela tradição e pelos escritos dos Santos até os dias de hoje, para que assim, vós entendendo perfeitamente aquilo que o Senhor veio ao mundo ensinar vós possais conhecer bem o caminho que deveis seguir para chegardes ao Céu e juntamente convosco para levardes tantos e tantos milhares dos vossos irmãos, que precisam de alguém que lhes mostre o verdadeiro caminho e que os conduza pelo verdadeiro caminho. Sede cedros fortes, vivendo continuamente na mortificação pessoal, ou seja, renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados, para que então, o vosso coração e a vossa alma sejam livres, livres para verdadeiramente servirem a Deus com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e toda a alegria de modo que vós possais abrir outros tantos caminhos para que todos os vossos irmãos encontrem o caminho que conduz para o Senhor, para o Céu. Abri estas portas aos vossos irmãos, de modo que eles possam encontrar a verdadeira estrada que leva até Deus. Vivei continuamente em Deus procurando amoldar os vossos sentimentos, pensamentos, desejos e anelos com os Dele.
Procurai conformar o vosso pensamento com o pensamento do Senhor, de modo que o Seu Espírito Santo não encontre barreiras ou obstáculo algum dentro das vossas almas. Cultivai o verdadeiro amor todos os dias e não permitais jamais que ele morra dentro de vós, fugi de tudo aquilo que sufoca, tudo aquilo que queima, que resseca a rosa do verdadeiro amor dentro das vossas almas, para que então, vós todos os dias possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus que vos levará enfim à glória eterna. Eu Irene, Mártir do Senhor estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar e conduzir pela estrada da santificação. Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos deu, porque através dessas Horas Santas de Oração, vossas almas como rosas de amor perfumadas crescerão e desabrocharão sempre mais para a santidade que a Santíssima Trindade deseja e planejou para todos vós. Eu, Irene, quero conservar em vós a paz divina, esta paz que nasce da consciência profunda e verdadeira de cumprir a vontade de Deus, de estar na estrada correta desejada pelo Senhor para cada um de vós. Por isso, digo-vos: renunciai a todo o caminho que não for o caminho do Senhor, renunciai a toda a estrada que não for a estrada do Senhor, renunciai a toda vontade, a todo outro plano que não seja a vontade e o plano do Senhor para vós. Eu, estarei convosco para vos ajudar a conhecer a vontade de Deus e a colocá-la em prática com acerto. Estou mais próxima de vós do que imaginais, nos vossos sofrimentos chamai-Me, rezai a Mim e Eu vos carregarei em Meus braços dando-vos forças para vencerdes todas as provações. Neste momento, vos abençoo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus irmãos e o mais ardente dos Meus verdadeiros devotos e amigos.” (pausa) (Marcos): “Sim... Sim... farei sim... Até breve.”

Cenáculo Completo
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil





05 de Abril - Santa Irene 
No século IV, época do imperador romano Diocleciano, considerado o mais sanguinário perseguidor dos cristãos, era proibido que as pessoas portassem ou guardassem escritos que pregassem o cristianismo. Todos os livros deviam ser entregues às autoridades para serem queimados. Irene, ainda jovem, junto com suas irmãs Ágape e Quilônia, pertenciam à uma família pagã da Tessalônica, Grécia, mas se converteram e possuíam vários livros da Sagrada Escritura, pois passaram a pregar o cristianismo. As três irmãs foram denunciadas e em sua casa foram encontradas várias Bíblias, por isso passaram a ser perseguidas, para serem levadas ao interrogatório diante do governador da Macedônia, Dulcério. Deveriam, como os demais cristãos, submeter-se ao intenso interrogatório, para renegarem a fé em Cristo. Mas só se salvariam se idolatrassem os falsos deuses, oferecendo publicamente comida e incenso a eles, e queimando as suas Bíblias. Quando os cristãos se negavam a renunciar a sua fé, geralmente eram queimados vivos, junto com a Bíblia. Ágape e Quilônia foram encontradas antes. Presas e interrogadas, negaram-se a adorar os falsos deuses e confirmaram sua fé. Por isso foram queimadas vivas. O Martirológio Romano as reverencia dois dias antes. Entretanto, Irene, que havia escondido grande parte dos livros cristãos em sua casa, conseguiu fugir para as montanhas, mas foi encontrada no dia do martírio das suas irmãs, levada a um prostíbulo para ser violada e, depois, presa. Lá, porém, por uma graça, ninguém a tocou. Irene foi, então, submetida a interrogatório, manteve-se firme em sua profissão de fé. Condenada pelo governador Dulcério, foi entregue aos carrascos, que lhe tiraram a roupa, expuseram-na à vergonha pública e depois também a queimaram viva. O culto a santa Irene ainda é muito intenso no Oriente e no Ocidente, e se perpetuou até os nossos dias pelo seu exemplo de santa mártir, bem como pela tradição de seu nome, que em grego significa "paz", e é muito difundido em todo o planeta, principalmente entre os povos cristãos. A festa de santa Irene acontece em 5 de abril, dia em que recebeu a palma do martírio pela fé em Cristo, no ano 304.

  • 04.05.2013 - 14 HORAS - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS
  • 05.05.2013 - 9 HORAS - PRIMEIRO CENÁCULO DE MAIO/2013

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES

TELEFONE DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ :




quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os homens pecam contra Mim recusando-se a reconhecer a Minha presença nas Aparições de Maria - Mensagem do Divino Espírito Santo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí em 27/01/2006

(Relato-Marcos): Aparição do Espírito Santo. O Senhor disse-me:

(Espírito Santo): “-Eu, Vosso Deus, venho das alturas para dizer-vos: é Maria que somente pode vos aproximar de Mim e Me tornar propício a vós. Eu Sou santo, e por isso, santos devem ser também todos aqueles que desejam viver ao Meu lado. O mundo não Me conhece, e por isso, definha nas trevas do mal e do pecado cada vez mais.

O mundo se recusa a reconhecer a Minha presença nas Aparições da Minha Esposa Maria, e por isso, já perdeu a Minha Graça há muito tempo, e as trevas, vendo a ausência da luz, dominaram e envolveram tudo. Os homens pecam contra Mim recusando-se a reconhecer a Minha presença nas Aparições de Maria e a reconhecer que elas vêm de Mim e são produzidas por Mim. Tanto os que tem fé e são católicos como os que não são pecam mortalmente contra Mim recusando-se a ver a verdade e dar-Me glória por ela.

Por isso tudo é que virá o castigo anunciado, pois a cada dia Sou coberto mais e mais de ofensas e ingratidões. É preciso que hajam almas que me consolem e reparem estas ofensas da humanidade, caso contrário, as forças das trevas e os castigos continuarão a avançar sobre vós. 

Bem-aventurada a alma que, tendo olhos, vê a grandeza da Minha Obra nas Aparições da Minha Esposa Maria e Me glorifica por sobre os montes e telhados, ou seja, sem temor diante dos homens.”

(Relato-Marcos): Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu.

terça-feira, 23 de abril de 2013

31/08/2008 - Eu estou convosco todos os dias! Conheço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução - Mensagem do Anjo São Manoel comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

“-Amados irmãos... Eu, MANOEL, vos dou hoje novamente a paz do SENHOR!
Sede vós, as CENTELHAS dos CORAÇÕES ABRASADOS de NOSSO SENHOR, da MÃE de DEUS e de SÃO JOSÉ... ateando no mundo todo, o fogo do Seu Amor... do Seu Amor infinito!...
Sede as CENTELHAS dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... para que esse mundo, completamente tomado pelo gelo da maldade, do egoísmo, da violência, do pecado e da impureza; possa finalmente voltar a arder com a Chama do Amor Divino.
Sede vós as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... levando essa Chama de Amor d’Eles e acendendo-a em todos os corações que puderdes encontrar e a quem puderdes transmitir as Mensagens de Amor e de Dor que ELES vos dão aqui!
Sede as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES... procurando amar como Eles amaram... viver como ELES viveram... agir como eles agiram... de forma que em vós se reflita perfeitamente, a Imagem d’ELES e assim os vossos corações ardam com a mesma Chama do Amor d’ELES, sem nunca diminuir, esfriar ou se apagar!
Se fizerdes isso, sereis verdadeiramente no meio deste mundo que se transformou em um imenso deserto, as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ!
Sereis as CENTELHAS da CHAMA DE AMOR dos CORAÇÕES d’ELES e assim este mundo poderá novamente ser envolvido pelo Calor do Amor de DEUS e da MÃE d’ELE.
Eu estou convosco todos os dias! Conheço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução... 


Vivei unidos Comigo: na Oração, na conformidade da Santa Vontade do SENHOR e no empenho para cumpri-la... e de tudo... de tudo em vossas vidas eu cuidarei e tomarei providência.

Fazei a vontade do SENHOR, colocai os vossos problemas em Minhas Mãos e Eu vos ajudarei a resolvê-los... juntos... vós e Eu... Nós... sempre juntos...

A paz Marcos!... Te abençôo e à todos que verdadeiramente obedecem as Mensagens Celestes, que são dadas Neste Lugar!
A paz Marcos!...”

Rezemos às 09 horas da noite
em especial toda terça-feira

Hora do Anjos de Deus

segunda-feira, 22 de abril de 2013

21/04/2013 - Aparição - Cenáculo - Mensagens de Maria Santíssima, Santa Bernadette Soubirous e Santa Quitéria - Palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“Amados filhos Meus, hoje, vos chamo novamente ao verdadeiro amor, que é agradável a Deus e que somente pelo qual podeis chegar até Ele. Buscai o verdadeiro amor, deixando todas as coisas vãs deste mundo que vos impedem de recebê-Lo e de conhecê-Lo, para que assim, verdadeiramente, vosso coração seja livre e disponível para que o amor divino a ele se revele, nele se derrame a ele se entregue e realize em vós a grande conversão, a grande santificação que o Senhor deseja de todos vós. Buscai o verdadeiro amor, para que assim as vossas almas transformem-se nos templos puros, iluminados, dignos e santos para que a Santíssima Trindade possa habitar dentro do vosso coração, possa governar toda a vossa vida e possa levar-vos sempre mais pelo caminho da santidade para que Ela seja perfeitamente glorificada em todos vós. Buscai o verdadeiro amor, para que sejais aquelas cidadelas santas que a Santíssima Trindade e Eu desejamos que sejais, aquelas cidades místicas onde Nós podemos habitar, reinar e governar todos os dias, tendo em vós o Nosso palácio real, o vosso jardim real de descanso, o Nosso horto de delícias, e assim, as vossas almas sejam a vossa morada e Nós seremos as moradas das vossas almas, e assim unidos numa só chama de amor vivamos dando ao Senhor perfeitamente a glorificação, a obediência, a adoração que Ele deseja de vós e a Mim vossa Mãe o amor perfeito, a obediência perfeita, a correspondência perfeita que Eu tanto quero e desejo de vós. Buscai o verdadeiro amor, para que as vossas almas verdadeiramente conhecendo este amor, possam Nele viver, possam doá-Lo, espargi-Lo, comunicá-lo a todas as almas que ainda não o conhecem para que este mundo imerso no pecado, na desobediência a Deus, no desamor a Deus possa finalmente imergir para um novo tempo de santidade, de graça e de amor. Se o verdadeiro amor estiver presente nas vossas almas, então, este mundo envolto nas trevas do pecado, dos erros que cada vez mais agora se propagam tanto no seio do povo cristão como fora dele, este mundo conhecerá a nova luz da sua ressurreição, do seu Pentecostes, da sua transformação completa naquele mundo de santidade, de amor e de paz que Eu tanto quero para vós e que Eu tanto rezo e tanto luto para trazer para vós. Buscai o verdadeiro amor pelo o Senhor, provando este amor a Ele, mais por obras que por palavras, mais por fatos do que só por desejos e intenções, para que assim Meus filhos, verdadeiramente, a vossa vida seja um testemunho perene do amor de Deus, da graça de Deus e da força de Seu amor assim como foi a vida da Minha filhinha Bernadette Soubirous, Santa Bernadette. Então, também a vossa vida se transformará numa canção de amor perfeito ao Senhor e a Mim como foi a vida Dela e as vossas vidas verdadeiramente serão como foi a vida da Minha filhinha Bernadette, um reflexo perfeito da Minha pureza, da Minha santidade, do Meu amor, da Minha graça. Hoje, quando estais celebrando a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, Eu, com generosidade, com amor vos abençoo e vos digo: Aqui neste lugar bendito das Minhas Aparições, que é a Minha nova Lourdes, a Minha última Lourdes, vou terminar tudo aquilo que comecei com a Minha filhinha Santa Bernadette em Lourdes. Aqui levarei os Meus Planos à Sua perfeita conclusão e execução e o Meu Coração Imaculado triunfará banindo as trevas do mundo e fazendo raiar para toda a humanidade um novo tempo de paz, um novo tempo de graça, de santidade e de amor. Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, por que através do Rosário, das Horas Santas de Oração, Eu cada vez mais vos tornarei semelhantes à Minha filhinha Santa Bernadette. Aqui, na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos, que com os Vídeos que fez das Minhas Aparições em Lourdes e da Minha filhinha Bernadette fez com que milhões de Meus filhos Me amassem mais, muitos outros milhões Me conhecessem, a Mim entregassem os seus corações e começassem a Me seguir pela estrada da Oração, da Penitência, da fuga do pecado, da busca da santidade quotidiana. Sim, na pessoa e na obra dele, no trabalho dele reflito a Minha mística luz, que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas. O Meu Coração triunfará e a Minha vitória, a Minha glória que desde as Minhas Aparições em Lourdes manifestei aos Meus filhos amados até chegar Aqui nas Minhas últimas Aparições em Jacareí, a Minha glória será vista por todo o mundo e Satanás será aniquilado definitivamente. A todos com amor vos abençoo generosamente de LOURDES, de TURZOVKA, de EL ESCORIAL e de JACAREÍ. A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor. A paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”
SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

“Amados irmãos Meus, hoje quando estais comemorando a Minha Festa, Eu, BERNADETTE DE LOURDES venho para dizer-vos: Rezai com amor!
A oração com amor leva as vossas almas a buscarem sempre mais o Senhor, sempre mais a Sua vontade e vos ajuda a cumpri-la fielmente como Ele deseja de vós. A Oração com amor embeleza as vossas almas, purifica os vossos corações, fortalece o vosso espírito contra as tentações de Satanás, abre o Céu para vós e vos faz cada vez mais galgar céleres os degraus da escada da santidade que vos leva até o Céu. Rezai com amor, porque a oração com amor vos leva cada vez mais para perto, para junto dos Corações de Jesus Maria e José, vos transforma tornando-vos Sua imagem e semelhança, dá-vos um pouco daquela pureza, daquela perfeição espiritual que a Imaculada Mãe de Deus tem Nela mesma, vos faz assemelhar-vos sempre mais a São José na obediência a Deus, no amor, na fidelidade a Jesus e à Maria Santíssima, vos faz crescer cada vez mais na pureza, na castidade e no santo temor do Senhor.
A oração com amor faz a vossa alma viver, com ela o Espírito Santo pode comunicar-se a vós, através dela Ele pode agir poderosamente nas vossas almas e assim as vossas almas podem finalmente conhecer a verdadeira vida em Deus, a vida da santidade que Ele deseja para cada um de vós.Dai ao Senhor o vosso sim, como Eu mesma fiz, não retendo nada para vós, ou seja, dai ao Senhor todo o vosso coração, toda a vossa alma, todo o vosso ser. Fomentai nos vossos corações os santos desejos de servirdes melhor ao Senhor, porque os santos desejos vos levarão sempre a terdes a vossa alma abrasada de amor por Deus.
Durante o dia dizei muitas vezes ao Senhor que quereis amá-Lo como Eu o amei, como todos os santos O amaram. Dizei ao Senhor e à Virgem Santa que quereis obedecê-los como ninguém até hoje ainda fez, para que assim os santos desejos vos levem a de fato amar ao Senhor, amardes a Mãe de Deus, cumprirdes a Sua vontade como ninguém até hoje cumpriu e assim um dia chegareis a ser verdadeiros e grandes santos para a maior glória do Senhor.
Fazei todos os dias os vossos deveres diários com amor como Eu mesma fiz, porque o cumprimento do dever diário vos leva à perfeição quotidiana que vos impulsionará, vos elevará cada vez mais a uma alta santidade e então no fim das vossas vidas vós como flores perfumadas e belas sereis colhidos do jardim deste mundo, para serdes então novamente plantados nos jardins do Céu onde gozareis da suprema felicidade que o Senhor e a Mãe de Deus preparam para cada um de vós para todos vós! Eu, Bernadette, vossa irmã que vos precede na glória vos amo muito! Amo muitíssimo este Lugar eleito pelo Céu que é a nova Lourdes da Mãe de Deus. Aqui, onde Ela vai continuar os planos que Ela começou Comigo em Lourdes Eu estou e sempre estarei vivamente presente para com Ela agir poderosamente para a vossa salvação, agir poderosamente para a conversão dos pecadores, agir poderosamente para a salvação de toda a humanidade. Rezai, rezai mais, porque a oração é a salvação do mundo, é a vossa salvação e a salvação de todas as famílias. Com a oração vos salvareis, sem a oração já estais perdidos. Rezai, rezai muito, porque quem muito reza se salva, quem reza pouco se coloca em perigo de condenação e quem não reza se condena. Rezai, porque a oração é que atrairá o Segundo Pentecostes Mundial, que convencerá os homens do pecado, que lhes mostrará a verdade, que os convencerá da verdade e que os fará com que muitos corações se abram para o novo tempo de graça, de santidade e de amor que os Corações Unidos preparam todos os dias para vós. Eu, Bernadette, estou convosco, cubro-vos com o Meu Manto e especialmente cubro o Meu amadíssimo Marcos que sempre Me amou, sempre Me honrou com a sua devoção, com a sua oração e o seu carinho e através de tudo o que ele fez, dos Vídeos das Aparições da Mãe de Deus para Mim em Lourdes, bem como também do Meu Terço e de todas as outras coisas que ele fez para tornar-Me conhecida e amada, graças a ele e nele Sou agora mais conhecida, Sou amada, Sou invocada com confiança e posso assim agir muito mais em favor da salvação das almas. Na pessoa, no trabalho e na obra do Meu querido Marcos a Senhora de Lourdes tem o Seu maior triunfo e Eu também tenho a maior exaltação da verdade das Aparições de Lourdes e também o conhecimento da glória da Santíssima Virgem que a Mim na Gruta de Lourdes revelou grandes mistérios da Sua Imaculada Conceição, da Sua gloriosa dignidade de Mãe de Deus e também do Seu puríssimo e infinito amor. A todos neste momento abençoo e também especialmente a ti amado Marcos, abençoo agora generosamente de LOURDES, de TURZOVKA e de JACAREÍ. A paz Marcos. A paz a todos vós irmãos Meus muito amados.”
SANTA QUITÉRIA
“Amados irmãos Meus, Eu QUITÉRIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus Sou feliz por vir abençoar-vos hoje. Fazei a Cruzada do Rosário com amor porque da Cruzada do Rosário depende a vossa salvação a de milhões de almas, da vossa pátria e do mundo inteiro. Fazei a Cruzada do Rosário com amor dando a Mãe de Deus o vosso rosário Meditado rezado com amor, devoção e piedade, para que assim as forças satânicas possam ser vencidas e destruídas em vós, nas famílias e no mundo inteiro. Fazei a Cruzada do Rosário agora a qualquer dia da semana não apenas no domingo, fazei de forma que toda a semana tenha sempre almas em suas casas rezando o Santo Rosário pela salvação do Brasil, do mundo e das almas. Eu, Quitéria rezarei convosco, virei com os Santos Anjos do Céu para vos abençoar, para rezar convosco, para ajudar-vos na luta, na batalha espiritual através do Rosário contra todas as forças do mal, contra todas as potências do mal. Sede Santos como o Senhor Deus deseja que sejais Santos, a santidade consiste antes de tudo: na alma morrer para si mesma em todas as coisas e a todo o momento, renunciar à sua vontade rebelde para aceitar a vontade do Senhor. Assim, cumprindo Sua vontade a alma verdadeiramente santifica-se e quando uma alma se santifica muitas milhões de outras almas se santificarão, por ela, por suas orações, sacrifício, seu exemplo de vida, e então, o mundo cada vez mais se tornará o Reino dos Sagrados Corações Unidos, reino de paz, reino de amor! Desejai a santidade, pois desejar a santidade é o primeiro passo para obtê-la, quem muito deseja a santidade chegará à grande santidade, à grande perfeição espiritual e certamente será um grande santo na glória do Céu. Os desejos da alma são asas que a fazem voar cada vez mais rapidamente no caminho da perfeição, para que ela então adquirindo virtude após virtude possa cada dia mais deixar o pecado, assemelhar-se ao próprio Coração de Cristo, ao próprio Coração da Virgem Imaculada e ao Coração de São José. Os desejos são asas que fazem com que a alma olhando a grande montanha da perfeição suba-a velozmente, pois assim, livre de todo o embaraço ela pode correr ou melhor voar montanha acima até encontrar lá no alto o seu tesouro, que é a santidade para dar alegria, amor e contentamento a Deus por toda a eternidade. Oh, sim! Assim como um pássaro não pode voar se tiver a sua perna amarrada a alguma coisa, assim como um pássaro não pode mais voar se suas asas estiverem grudadas em algo viscoso, assim também, a alma não pode voar no Céu da santidade, no caminho da santidade, voar acima pela montanha da santidade se não renunciar a tudo o que: a prende, a escraviza às coisas vãs deste mundo. Por isso, abri o vosso coração aos santos desejos da santidade, deixai a morte deste mundo e procurai a vida que não passa, a vida eterna que foi criada para vós para que sejais felizes com Deus, com a Mãe de Deus e Conosco os bem-aventurados por toda a eternidade. Eu, Quitéria, estou ao vosso lado e a alma que me pedir em suas orações que lhe dê os santos desejos da santidade Eu lhe darei. Fazei como o bem-aventurado São Geraldo fazia: ‘Eu quero ser santo. Eu vou entregar-me completamente a Deus para ser Santo.’ Fazei como a bem-aventurada Bernadette de Lourdes fazia dizendo sem cessar: ‘Eu quero ser Santo. Eu quero amar a Deus com amor perfeito, Eu quero amá-lo como nunca Ele foi amado.’ E depois segui estes santos desejos rezando com amor, renunciando a toda a forma de pecado, procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e Eu vos digo: com os santos desejos unidos à oração, unidos à prática daquilo que dizeis na oração, com a prática das virtudes vós sereis em pouco tempo grande santos. A medida da vossa santidade será de acordo com a medida dos desejos que tiverdes nos vossos corações de serdes santos. Eu, Quitéria vos amo muito e estarei ao vosso lado sempre para vos ajudar, vos abençoar e vos proteger de toda a forma de mal. E agora vos abençoo generosamente com amor, com as bênçãos que o Céu hoje Me concedeu para derramar sobre todos vós.”
(Marcos): “Sim, vou prosseguir... Sim... Sim... Sim, Minha amada Mãe, Minha amada Rainha. Até breve...“

CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS




FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:
AS APARIÇÕES DE LOURDES - VOLUME 04





DISPONÍVEL EM DVD LIGUE: (0XX12) 9701-2427

  • 27.04.2013 - 14 HORAS - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS 
  • 28.04.2013 - 9 HORAS - ÚLTIMO CENÁCULO DE ABRIL/2013

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES
INFORMAÇÕES PELO TELEFONE  : (0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES :


sábado, 20 de abril de 2013

COMBATENDO COM SÃO MIGUEL ARCANJO Nº 01



São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate,
Sede o nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.

Ordene-lhe Deus, instantemente pedimos,

E Vós, Príncipe da Milícia Celeste,
Pela Virtude Divina,

Precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos,
que andam pelo mundo para perder as almas

Amém!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O VIDENTE MARCOS TADEU JUNTO À IMAGEM DE SÃO JOSÉ NO PÁTIO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES NO DIA DA SUA CHEGADA 11 DE ABRIL DE 2013.


Em verdade Eu digo: Todo aquele que se ajoelhar perante esta Imagem e com o coração sincero suplicar o auxílio de São José, a essa alma, a esse filho será mostrada a estrada segura da santidade e esta alma caminhará com passo firme na estrada da perfeição, pois não somente São José, mas também Eu e todos os Santos do Paraíso pegaremos a mão desta pessoa e conduziremos esta alma seguramente à gloria do Céu.
(São Luiz Gonzaga 14-abril-2013)

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...