Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cenáculo de 24 de fevereiro de 2013 - Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil




Assistam aos belíssimos filmes da Série Vozes do Céu 
lançados no mês de fevereiro de 2013

VOZES DO CÉU 20 
AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM
 GHIAIE DI BONATE(ITÁLIA)
À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI EM 1944


VOZES DO CÉU 19
CASANOVA STAFFORA (ITÁLIA)
À VIDENTE ANGELA VOLPINI EM 1947

24/02/2013 - APARIÇÃO - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA E PALESTRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL






MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“-Amados filhos, hoje, novamente venho convidar-vos ao verdadeiro amor. Deixai o Amor habitar no vosso coração. O Amor é JESUS, deixai-O entrar no vosso coração e em vós fazer a Sua morada.
Deixai o Amor habitar no vosso coração, lançando fora dele tudo que se opõe a Jesus, tudo o que toma nos vossos corações o lugar do Meu Filho Jesus, para que verdadeiramente em vós haja espaço para o Meu Filho entrar, habitar e juntamente com o Seu Espírito Santo agir em vós, transformando-vos de grandes pecadores em santos, de pântanos de pecado em jardins de graça e de beleza, transformando-vos de uma noite espessa e escura num dia claro e iluminado, radioso como o sol do meio dia, para que, então, a vossa vida torne-se reflexo vivo de Jesus e assim o mundo inteiro conheça o amor do Meu Filho, veja Seu poder e Sua glória manifestados em vós, na vossa pessoa e na vossa santidade.

Deixai o Amor habitar nos vossos corações, respondendo sim ao Seu eterno chamado, colaborando com Ele e permitindo que Ele verdadeiramente vos transforme, vos encha com a Sua graça, vos torne repletos dos Dons do Seu Espírito Santo, de modo que a vossa alma verdadeiramente transformada numa fornalha ardente de amor possa acender o fogo do amor a Jesus no mundo inteiro, derreter o gelo da ingratidão, da indiferença e do pecado mortal que recobre tantos corações e tantas almas transformando-as verdadeiramente em outras fornalhas de amor como vós.

Eu estou convosco Meus filhos e conheço o que vai dentro dos vossos corações, sei quanto pecado ainda domina as vossas almas e o quanto ainda sois escravos do pecado e do vosso próprio eu. Por isso vos chamo a neste tempo de conversão, a verdadeiramente renunciardes a tudo o que vos escraviza para que finalmente o Plano de Deus se cumpra na vossa vida enquanto ainda há tempo hábil para isto, porque Eu vos digo: Os sinais dos tempos estão acontecendo diante dos vossos olhos, os sinais que vos indicam que está próxima a hora do grande Castigo e que o tempo da vossa conversão quase acabou. Por isso, não percais tempo, o que tendes a fazer fazei HOJE, enquanto o sol está brilhando, porque as nuvens já despontam no horizonte e em breve grande será a treva que envolverá toda a terra e ninguém mais terá luz para trabalhar. Antes que escureça Eu vim para iluminar-vos o caminho e para mostrar-vos a verdadeira estrada que deveis seguir. Correi rapidamente agora por ela, antes que a noite caia, porque vos digo Meus filhos:Enquanto é dia podeis Me encontrar nas Minhas Aparições, quando cair a noite não mais podereis Me encontrar, nem ouvir a Minha voz. Convertei-vos sem demora! Colocai finalmente em prática todas as Mensagens que vos dei, obedecei tudo aquilo que vos disse ao longo desse tempo, segui o exemplo da Minha filhinha ANGELA DE CASANOVA STAFFORA, obedecei-Me com cem por cento de totalidade e de perfeição e não escuteis, nem obedeçais aqueles que não Me obedecem e que são contrários às Minhas Mensagens. Desta forma, Eu poderei conduzir-vos seguramente pelo caminho do perfeito amor, da santidade, para que no momento da Ira de Deus Eu possa ter-vos todos debaixo do Meu Manto seguros Comigo e possa assim conduzir-vos para o novo Céu e a nova Terra que se aproximam de vós. Eu, só protegerei naquela hora aqueles que tiverem obedecido Minhas Mensagens com verdadeiro amor e tiverem o Meu Sinal marcados em suas almas.

Por isso, obedecei Minhas Mensagens para que Eu possa gravar o Meu sinal em vós, que é o sinal de Jesus de que sois verdadeiramente filhos do Altíssimo, membros do Seu corpo, Sua verdadeira família e assim possa introduzir-vos no Banquete que o Meu Filho dará para todos aqueles que neste tempo da grande tribulação lhe forem fiéis até o fim.
A todos, neste momento abençoo com amor, abençoo este Lugar que é a Minha Escola de Santidade, onde Eu formo os Meus filhos no verdadeiro amor a Deus, na verdadeira fidelidade e obediência a Ele. E abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, abnegado e esquecido de si mesmo dos Meus filhos e que sempre pensou mais em Mim do que em si e sempre colocou o Meu bem antes que o próprio. A ti, abençoo generosamente neste momento, de LOURDES, de BONATE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos.” (MARCOS): “- Sim... Até breve!” 
  
  • 02/03/2012 - 14 HORAS - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS.
  • 03/03/2012 - 9 HORAS - 1º CENÁCULO DE MARÇO

PROGRAMAÇÃO SEMANA SANTA
NÃO PERCAM!!!


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ESTRÉIA: FILME VOZES DO CÉU 20 - AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE - 1944 - À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI - ITÁLIA




  • Assista também as palestras do Vidente Marcos Tadeu após as exibições deste filme na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí durante os Cenáculos:


(MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 20): “-As APARIÇÕES DE JACAREÍ como as de GHIAIE são um chamado angustiado da nossa Mãe Celeste a todos os Seus filhos para que rezem, se convertam e voltem a Deus. Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ Nossa Senhora falou da importância das Suas Aparições e em GHIAIE, da ligação sobrenatural entre ambas e da urgência em obedecê-las para salvar o mundo da perdição completa.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 20 AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE – LANÇADO EM FEVEREIRO/2013)

“- Meus filhos, hoje contemplai as Minhas APARIÇÕES EM GHIAIE DI BONATE à Minha filhinha ADELAIDE no distante ano de 1944.
Quando Eu te falei a primeira vez sobre GHIAIE DI BONATE no ano de 1993, tu Marcos te admiraste disso, pois nada sabias deste Lugar das Minhas Aparições e desde então tu começaste a amar GHIAIE com todo o teu coração e também desde então rezaste e trabalhaste para que esta Minha Aparição fosse mais conhecida e obedecida, e por isso Eu te amo tanto e tanto Me comprazo em ti.
De fato, foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a salvação da humanidade. Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar o mundo todo à Oração e à Penitência, não somente para acabar com a Segunda Guerra, mas também para salvar a humanidade da sua autodestruição produzida pelas suas próprias mãos, que poderá levá-la a uma terceira guerra mundial atômica que levará o mundo a uma destruição sem precedentes na história da humanidade e que porá fim à raça humana na Terra. Por isso, desejo que todos os Meus filhos Me ajudem com Suas Orações e sacrifícios para que o mundo possa ser salvo desta grande e ameaçadora catástrofe que agora paira sobre as vossas cabeças e para a qual a maioria das pessoas permanece cega e indiferente.
Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar todos os Meus filhos a entrarem Comigo na luta contra o Meu eterno adversário, Satanás, que agora subiu dos abismos infernais para destruir toda a humanidade e levar todas as almas à perdição, ele trabalha dia e noite para seduzir os Meus filhos ao pecado e fazer com que percam a graça santificante, tornando-se assim escravos dele pelo pecado e depois de receber a servidão deles na vida pecaminosa os atormentará para sempre no fogo eterno. Por isso, Eu pedi por meio da Minha filhinha Adelaide que todos e especialmente as criancinhas rezassem pela conversão dos pecadores que não pensam no dia da sua morte e por isso transpassam com uma espada de dor O Meu Imaculado Coração com a sua obstinação no pecado.
Rezai o Santo Rosário todos os dias pela conversão deles e assim Me ajudareis a salvar um grande número de almas e consolareis o Meu Coração que tanto sofre por estes Meus filhos. Rezai o Santo Rosário e fazei penitência para que em breve Satanás seja derrotado definitivamente no Triunfo do Meu Coração e assim ele não faça mal nunca mais ao mundo e às almas.
Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para avisar-vos de que devieis converter-vos depressa, pois um grande castigo cairá sobre toda a humanidade para punir os pecados e os crimes que o mundo comete sem cessar.
A humanidade não atendeu as Minhas súplicas maternas e agora nos vossos dias já vedes a manifestação da justiça divina nos castigos da natureza, nos tornados e furacões, nos grandes maremotos, nos espantosos terremotos que acontecem e se ainda agora não Me obedeceis em breve vereis a Justiça Divina punir os pecados do mundo no grande e último Castigo que fará nações inteiras desaparecerem da face da Terra engolidas por terremotos. Os raios da ira de Deus atingirão a terra, sacudindo-a e fazendo-a estremecer com horríveis terremotos. Os oceanos subirão e invadirão a terra arrastando tudo e todos em seu caminho. E por fim, no grande Castigo que cairá do Céu pondo fim à vossa existência para sempre.
Se quiserdes ser salvos deveis obedecer as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE e dá-las a conhecer ao mundo inteiro. Grande é a culpa daqueles que podiam ter feito as Minhas Mensagens de GHIAIE terem dado a volta ao mundo e não o fizeram, antes negaram e ocultaram tudo o que Eu disse e fiz em GHIAIE cravando no Meu Coração dolorosas espadas de dor, sobretudo, grande é a culpa dos bispos e sacerdotes que responderão por um incontável número de famílias e almas que foram destruídas pelo pecado e que se perderam para sempre porque as Minhas Mensagens de GHIAIE não foram dadas a conhecer ao mundo. Porque lutaram contra a Mãe de Deus e fizeram sofrer cruelmente uma alma eleita inocente à qual eles deveriam amar e ajudar, o Meu filho Jesus virá castigar todos eles e serão precipitados no fogo eterno para pagarem por sua impiedade e pecado por toda a eternidade.
Ao menos vós Meus filhos, que Me amais e não sois maus como eles, acolhei as Minhas Mensagens e dai-As a conhecer ao mundo inteiro para que Ele se converta e tenha paz. Se hoje Me derdes vosso sim e começardes a obedecer as MINHAS MENSAGENS, Eu poderei apressar muito a transformação do mundo naquele Paraíso de beleza e paz, que Eu tanto quero para vós e Jesus virá para o meio de vós com grande esplendor e glória para viver convosco no meio de vós, revelar-vos todas as coisas e dar-vos aquela felicidade e paz duradouras que vos farão antegozar a alegria do Paraíso Celeste. Então, será o Meu Triunfo definitivo sobre todo o mal no mundo inteiro e o Meu Reino de Amor se estabelecerá sobre toda a Terra.
Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, com este VÍDEO DAS MINHAS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE, tu tiraste do Meu Coração espadas dolorosíssimas que estavam cravadas Nele há 70 anos e Me deste uma consolação e alegria inauditas. Por tudo isso, Eu te amo com predileção e te prometo que tantas quantas forem as almas que se converterem e se salvarem ao verem este vídeo, tantas serão as coroas de glória que colocarei em tua cabeça e os fulgores com que te farei rutilar no Céu. Sê, pois feliz, porque terás um grande galardão no Céu te esperando e que ninguém poderá tirar de ti e grande será a tua alegria quando Aqui chegares.
A todos os Meus filhos que Me amam e obedecem as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE, aos Meus filhos do mundo inteiro e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, obediente e abnegado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de LOURDES, de GHIAIE DI BONATE e de JACAREÍ.”


(REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU): “-As APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE são um chamado urgente da Mãe de Deus, para que voltemos a Deus pela renúncia completa ao pecado, para que então encontremos a felicidade nesta vida e depois na outra.
Maria Santíssima está tentando nos salvar dos Castigos por meio das Suas Mensagens de dor e Amor e do Seu pequeno SANTUÁRIO DE GHIAIE, Ela nos estende Suas Mãos e nos pede que a ajudemos a levar Suas mensagens a todos quanto encontrarmos, para que todos se convertam e venha logo o TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO no mundo inteiro.
Suas Mensagens cheias de Amor vem nos despertar do sono do pecado e indiferença em que estamos caídos e nos libertar da cegueira espiritual que nos impede de aceitar Suas Mensagens e dar o nosso sim a Deus e a Ela com todo o nosso coração, para que sejamos transformados e nos tornemos verdadeiramente santos e o mundo seja salvo do grande Castigo.
Só temos duas escolhas, ou obedecemos Suas Mensagens e assim garantimos para nós mesmos um futuro de felicidade e paz, ou as rejeitamos e depois teremos que enfrentar as consequências dos nossos pecados e da nossa desobediência.
A decisão é sua.”
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

TELEFONE: (0XX12) 9701-2427

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...