Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

30/11/2013 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 162ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
http://www.apparitionstv.com/v30-11-2013.php
ACESSE O LINK ACIMA

(Marcos): “Perdoe a minha falta de tempo querida Mãe Santíssima, farei isso hoje sim antes que o dia termine. Sim. Sim. Sim.”

(Santa Lucia de Siracusa):“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, vos convido a virdes hoje Comigo, pelo caminho do perfeito amor a Deus, do perfeito amor à Sua Mãe para assim fazer a Sua vontade agradá-los e melhor servi-los.
Vinde, vinde Comigo pelo caminho do perfeito amor a Deus, deixando de lado todos os desejos desordenados do vosso coração, renunciando a eles e procurando cada vez mais fazer da vossa vida, um completo dom a Deus e à Sua Mãe para torna-Los cada vez mais conhecidos, amados e servidos.
Vinde Comigo pelo caminho do perfeito amor a Deus, procurando com o vosso coração fazer a vontade do Senhor todos os dias da vossa vida. E assim, renunciar a tudo o quanto se interpõe no vosso caminho e prejudica a vossa entrega total a Deus e à Sua Mãe.
Se vós deixardes de lado, se renunciardes, e com fé heroica semelhante à Minha, ultrapassardes, afrontardes tudo o quanto vos obstaculiza no caminho da perfeição, vós chegareis como Eu a um alto grau de amor a Deus e à Sua Mãe Santíssima e ocupareis como Eu também, um dos lugares mais sublimes no meio dos Serafins e dos Querubins, um dos lugares que os Anjos que caíram deixaram vazio.
Eu, Lucia, quero conduzir-vos pela estrada do perfeito amor, por isso, mortificai vossa vontade, desprendei-vos dela e vós voareis rapidamente, celeremente Comigo no caminho da perfeição.
Procurai o amor de Deus enquanto Ele se deixa encontrar por vós. Ele está Aqui, tão perto, tão ao alcance dos vossos corações e das vossas mãos, nestas Aparições de Jacareí. Basta que abrais o vosso coração, basta que não sejais duros de coração, basta que não sejais resistentes e Ele entrará nas vossas almas e nas vossas vidas e realizará em vós grandes maravilhas.
Renunciai à falta de fé, de que a vossa vontade é melhor que a vontade de Deus, porque é isto que vos tem impedido ao longo de todo este tempo, ao longo de toda a vossa vida, de vos entregar totalmente à vontade de Deus para cumpri-la, para a vossa santificação e salvação.

Eu, Lucia, renunciei à Minha vontade e acreditei firmemente que a vontade de Deus era melhor que a Minha e era o melhor para Mim. Fazei isto também, e o Amor de Deus, a graça de Deus, vos transformará em grandes Santos para o maior triunfo da Santa Fé Católica, da Mãe de Deus e do próprio Deus por meio de vós no mundo inteiro.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a rezar todas as Orações que Nós Aqui vos pedimos, porque por meio Delas cada vez mais recebereis a força interior para renunciardes a vossa vontade corrompida e escolher com fé a Santa vontade de Deus para vós.
Abençoo a todos vós, que Me ouvis agora, a todos os que estais Aqui presentes e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus servos e dos Meus amigos.
A todos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus queridos amigos.”

(Marcos): “Sim, a Virgem de Fátima. Não esqueci não. Farei como a Senhora mandou, sim. Até breve querida Mãe. Até breve querida Lucia Minha.”



COPIAR ESTA MENSAGEM
CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...