Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

24/12/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 186ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
http://www.apparitionstv.com/v24-12-2013.php
ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje é a Noite Santa. Hoje é o Dia do Nascimento, é a Noite do Nascimento do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Nesta Noite, neste Dia de Natal dei ao mundo o Salvador, o Redentor de toda a humanidade. Brilham as estrelas, cantam os Anjos. Os Pastores avisados pelos Mensageiros Celestes rumam para a Gruta onde Eu Me encontrava com o Meu Esposo José e o Meu Divino Filho Jesus Cristo, para ali adorarem por primeira vez o Salvador e o Redentor de todos os homens.
Os Reis Magos no Oriente veem a Estrela que os guia seguramente até o Meu Filho Jesus, aquele que é o Rei dos Reis, e o Senhor de todos os Senhores.

Como Mãe do verbo Encarnado, nesta noite dou ao mundo aquele que é a palavra viva do Pai, aquele que é a própria Palavra, aquele que é a Verdade e a Salvação de todo o homem.Ele veio para os Seus, mas os Seus não o conheceram. Nem os habitantes de Belém, nem qualquer outro ser mortal conheceu o momento da Sua chegada, o momento do Seu Nascimento. Os corações estavam tão cegos pelos seus pecados, os corações estavam tão cheios de cegueira, de incredulidade, de dureza de coração e falta de fé na Palavra do Senhor, que eles não puderam conhecer o momento da vinda do Salvador ao mundo. Somente aos corações puros, somente aos corações cheios de fé é que foi dada a graça de conhecer o momento em que o Salvador do mundo nasceu.
Nesta Noite Santa, quantos também não conhecem a vinda, a visita do Meu Filho Jesus, que continua procurando os corações dos homens, para neles entrar, nascer e com eles viver para sempre. Quantos são os que cegos nos seus pecados, continuam com os seus corações fechados e como os habitantes de Belém, não querem acolhê-Lo, não querem acolher-Me juntamente com Ele em seus corações e em suas famílias.
Por isso os Nossos Corações são transpassados de novo pela mesma espada do desprezo, pela mesma espada da frieza e da indiferença dos corações dos homens. Por isso, ainda hoje, continuamos a procurar os corações dos puros, dos inocentes, dos retos de coração, daqueles que verdadeiramente amam e creem em Deus. Para neles Nós virmos com o Nosso amor, para neles entrar, neles viver e permanecer para sempre.
E assim, como no primeiro Natal do Meu Filho Jesus, também no Seu segundo Natal serei Eu que O trarei para que nasça, para que reine em todos os corações da humanidade e o Seu reino então, não terá mais fim.
Sou a Mãe do Segundo Advento e assim como no primeiro Advento preparei a vinda de Jesus com contínuas orações, súplicas e preces em vosso favor. Assim como preparei a vinda do Meu filho Jesus com amor e desvelo. Assim também agora, preparo a Sua Segunda Vinda procurando nos corações uma morada para Ele, purificando os corações, perfumando estes corações, santificando estes corações. Para que quando Ele vier, quando Ele voltar encontre corações dignos Dele, moradas santas onde ele pode finalmente entrar, reinar e ser o Senhor absoluto dos corações.
Tal como na Sua primeira vinda, na segunda também acontecerá que muitos não estarão preparados para recebê-Lo. Ele chegará e encontrará muitos na cegueira espiritual, os encontrará ocupados demais consigo mesmos, com os seus afazeres e interesses, para se preocuparem com o Céu, com suas almas, para se preocuparem em serem santos. E é por isso que quando o Meu Filho voltar vai encontra-los atolados no lodaçal dos pecados. E em verdade vos digo; O fogo do Céu cairá sobre eles e eles terão um castigo muito pior do que o de Sodoma e Gomorra.
Digo-vos Meus queridos filhos: Preparai os vossos corações para a vinda do Meu Filho Jesus, que agora está mais próxima que nunca. Eu estou avisando-vos já há muito tempo em todas as Minhas Aparições que vos preparei, que vos torneis Santos para receberem o Meu Filho Jesus. Infelizmente, não levais a sério os Meus avisos e é por isso que no tocante à santidade vós ainda estais muito longe daquilo que é preciso para que o Meu Filho Jesus vos aprove quando Ele vier e lhes dê a coroa da vida eterna.

Por isso, não percais mais tempo, trabalhai por vossa conversão, preparai-vos para a vinda de Meu Filho, porque esta preparação vai requerer de vós renuncia de muitos pecados, purificação e perfeição de virtudes, o que não se consegue em pouco tempo.
Por isso vos digo: Levai a sério os Meus avisos, trabalhai na salvação das vossas almas que é o negócio mais importante para vós nessa vida mortal, para que quando o Meu Filho vier vos encontre como dignas manjedouras Dele, onde Ele poderá reclinar-Se e em vós descansar e reinar para sempre.
A todos neste momento abençoo generosamente, com o Meu Divino Filho Jesus Cristo e digo: Obrigada por tudo o que fizeste pelo Meu Divino Filho Jesus, por Mim, pelo Meu Filhinho Marcos e por este Santuário ao longo deste ano. Especialmente nos últimos meses, ajudando as Minhas Mensagens e Aparições chegarem aos longínquos rincões do mundo. Porque em verdade vos digo: Através disto, da transmissão das Minhas Aparições, o Meu Divino Filho Jesus nasceu em muitos corações e hoje, verdadeiramente é Natal em muitas almas que Eu estou formando e educando na santidade por meio das Minhas Mensagens diárias.
A todos vós que Me ajudastes a fazer o Meu Filho nascer nos corações este ano, vos abençoo generosamente, de Nazaré, de Belém e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até amanhã.”



baixar mensagem
CRUZADA DO ROSÁRIO - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...