Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

22/12/2013 - MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 184ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO

(Espírito Santo): “Amados filhos Meus, Eu, o Amor, o próprio Amor venho a vós neste dia para abençoar-vos, para dar-vos a Minha paz, para dizer-vos: Amo-vos, Amo-vos muito!
Vós sois os Meus jardins e em vós Eu desejo encontrar os frutos de santidade que Eu amo, que Eu desejo, para neles Me deleitar e deliciar. Percorro os Meus jardins muitas vezes, percorro as almas, percorro as vossas almas. Mas, infelizmente não tenho encontrado os frutos de santidade que Eu desejo para Me deleitar. Ao contrario, em muitos, só encontro o fruto pernicioso da rebeldia, da rebelião, da impureza, da sensualidade, da maldade e de tudo aquilo que é contrario ao Meu Amor e que afasta os Meus jardins, as Minhas almas de Mim.Em quantas as almas, só encontro avareza, avidez pelo dinheiro, sede desenfreada pelas honras e pelas glórias e não encontro nas almas amor à verdade, amor sincero e verdadeiro a Mim, amor a Minha Esposa Castíssima e divinal a virgem Maria, ao ponto de preferirem antes perder tudo que perder o Nosso Amor. Não encontro esta fidelidade nas almas, não encontro esta beleza nos Meus jardins.
Ao menos em vós, Meus jardins eleitos, deixai-Me encontrar estes frutos. Deixai que Maria a Minha Celeste Jardineira, a Minha Celeste Cultivadora cultive vossas almas, cultive os vossos jardins, plante neles as Minhas sementes para que eles produzam os frutos de santidade que Eu quero encontrar em vos para neles Me deleitar.
Oh sim! Eu enviei Aqui a Minha Esposa Celestial e Mística, a Virgem Maria, antes de Mim ha 22 anos atrás, para que Ela plantasse a Minha semente, para que Ela preparasse para Mim jardins dignos da Minha presença. Para que ela colhesse também os frutos das sementes do Meu Amor para que então, Eu pudesse deliciar-Me com as vossas almas.
Sim, Ela já começou a produzir Aqui frutos dignos de Mim, em primeiro lugar no Meu filhinho Marcos, depois nos outros que com ele deram suas vidas a Mim, totalmente a Mim. E por fim, nos Meus filhos leigos, que de acordo com o seu estado Me respondem ‘sim’ e querem seguir pela estrada da santidade que Ela Aqui, em Meu Nome, vos tem indicado.
Aqueles que não mataram a semente que Eu lhes enviei por meio Dela, aqueles que não sufocaram a semente com os seus pecados, com os cuidados excessivos com a carne. E também aqueles que não mataram a Minha semente com o sol da sua descrença e seu racionalismo.
Nesses, verdadeiramente, Eu produzo frutos de santidade e já começo a colher estes frutos. Por isso O Meu Coração rejubila-se por esses frutos pequenos ainda, pequenos. Mas que Eu já começo a ver e dos quais já posso saborear e provar o doce sabor, o doce sumo que tem a Me oferecer.
Ide em frente, continuai a deixar–vos cultivar por Maria, educar por Ela, formar por Ela, para que cresçais verdadeiramente e vos torneis árvores frutíferas frondosas.
Não resistais às podas de Maria, porque Ela somente arranca de vós, somente tira da vossa vida o que não presta, o que só toma o lugar dos galhos bons que devem dar frutos. Ela só tira das vossas vidas aquilo que e nocivo e que vos atrapalha a serdes Santos e Me amardes de todo o coração. 
No Pai Nosso vos não rezais: “Mas livrai-nos de todo o mal?”. Pois bem, quando Maria, Minha Esposa Imaculada tira alguma coisa, alguém ou algum bem, alguma criatura de vossa vida, Ela está atendendo a vossa oração. Está vos livrando do mal! Por isso, não resistais às podas de Maria Imaculada, mas antes deixai que Ela vos pode, para que vós produzais ainda frutos maiores e mais saborosos para Mim.
Vede que vós sois muitos e em cada um de vós Eu plantei a semente da 
Santidade, embora em alguns, ela produzirá mais algumas virtudes e em outros, outras. Mas todas estas virtudes juntas, unidas, formarão o grande pomar, o grande jardim que vai deliciar-Me com seus frutos. E neste jardim, Eu virei descansar para sempre, viverei convosco e em vós estabelecerei Minha morada eterna.
Então, Meus filhos, Meu jardins, não permitais que a serpente, que o Meu inimigo, o demônio, com suas tentações e o pecado rasteje no vosso jardim envenenando tudo e fazendo tudo morrer com o seu veneno. Mas antes, expulsai essa serpente de perto de vós tendo o perfume de cedro. Ou seja, o verdadeiro amor, a verdadeira devoção à Maria Imaculada, que espanta toda serpente de pecado, que espanta o demônio e que não permite que ele se apodere das vossas almas. Assim, tendo em vós este suave perfume do cedro, vós vivereis para sempre em paz na Minha presença e avançareis incólumes rumo a perfeita santidade à qual vos chamei e para receberdes a coroa de glória que preparo para vós.
Aqui é o Meu jardim, Meu jardim predileto, Meu jardim de delicias. Aqui nesse simples lugar quero formar as almas através e com Minha Esposa Imaculada, para produzir os frutos mais doces, mais saborosos, atraentes e belos de santidade. Atraentes não apenas para Mim, mas também para as almas do mundo inteiro. Quantas as almas vendo estes frutos de amor de santidade e de virtudes também desejarão ser como vós.
Então, Meus filhos, enfrente, continuai a crescer a dar muitos frutos de
virtude e santidade na vossa alma. Sugai mais a seiva das Mensagens que Aqui Eu e a Minha Esposa Divinal vos damos, para que verdadeiramente cresçais e sejais árvores frutíferas, que além de saciarem a fome com os seus frutos, ainda poderão dar sombra e abrigo aos passarinhos no Céu. Ou seja, às almas que estão perdidas procurando o seu ninho, procurando o seu lugar. E Aqui elas encontrarão esse ninho, provando os frutos saborosos da santidade que vós produzireis como testemunho da Minha presença Aqui e da presença da Minha Esposa Divinal.

Continuai a rezar a Minha Hora de Oração todas as segundas-feiras, continuai a vir Aqui todos os domingos. Porque no próximo domingo voltarei Aqui para vos dar nova Mensagem. Quero formar-vos no perfeito e verdadeiro amor. Quero verdadeiramente levar-vos à santidade completa.
A todos neste momento abençoo, por Maria, com Maria e em Maria com todo o Meu amor derramando-vos as Minhas graças de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Sim. Sim, estou fazendo é difícil, mas estou fazendo. Sim, até breve Deus Meu, amor Meu.”


CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...