Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

17/12/2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 179ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
ACESSE O LINK ACIMA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella venho do Céu mais uma vez para dizer-vos:Rezai o Rosário com mais amor.Porque todos aqueles que rezam o Santo Rosário sempre se salvam.O inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus.
Por isso, rezai-o com amor e perseverança todos os dias, para que a vossa alma cresça no perfeito amor a Deus e a Ela.

Eu amei o Santo Rosário com todo o Meu Coração e por isso, Eu Me tornei um grande Santo. Rezai o Santo Rosário com amor todos os dias e vós também vos tornareis grandes Santos.
A todos vos abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.
A paz Meus irmãos amados. A paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dentre todos os Meus amigos aquele que Eu mais amo.”



BAIXAR MENSAGEM

CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...