Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

15/12/2013 - MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 177ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
ACESSE O LINK ACIMA

(Marcos): “Oh, meu Senhor e Meu Deus, doce esposo da minh’alma, há quanto desejava ver-vos de novo. Espírito Santo, esposo Meu, doce hóspede do meu coração, vida minha, alegria minha, amor meu! Sim.”

(Divino Espirito Santo): “Minhas cidadelas, Minhas cidades santas, Minhas almas eleitas. Eu, o Espírito de Amor, vos reuni Aqui e Aqui vos trouxe por meio de Maria Imaculada, para cumular as vossas almas com o Meu Amor e a Minha Graça nestas Aparições, onde Me derramo com toda a profusão de Meus Dons e de Meu Amor.
Por meio da Minha Esposa Castíssima, a Imaculada Conceição na qual Eu gerei o verbo de Deus, o vosso Redentor e Salvador, estou Aqui para realizar em vós retumbantes e grandes conversões.É, portanto a hora do vosso sim, é chegada a hora da vossa decisão.

Entregai-vos ao Meu Amor e deixai-vos conduzir e guiar por Mim pela estrada da santidade que Aqui, por meio de Maria Imaculada, dos Anjos e dos Santos Eu vos apontei.Vós sois as Minhas cidades santas, sois as Minhas cidadelas, sois os Meus palácios reais e Eu vos criei para habitar em vós com magnificência, honra e glória.
Mas o que vós fizestes? Arruinastes as Minhas cidadelas, com pecados sensuais, com pecados de desobediência a Nós, com o vosso amor desordenado da vossa vontade, das coisas vãs do mundo e da carne. Vós destruístes as Minhas cidadelas que sois vós, seguindo as vossas más inclinações e abafando as boas inclinações e inspirações que dou constantemente a vós para vos salvar.

Oh, como é bendita a alma que segue as Minhas inspirações fielmente e se deixa guiar por Mim. Quão maldita é a alma que mesmo sendo avisada não dá ouvidos à Minha Voz, a Voz da Sabedoria que soa para impedi-la de cair no abismo.
Em verdade vos digo: A essa alma louca, soberba e teimosa Eu deixarei cair para que reconheça o seu mal, para que reconheça que fora de Mim não é nada, não será nada e nunca fará nada.
Bem aventurada a alma que se deixa conduzir por Mim e Minhas inspirações, permitindo-Me embelezar suas paredes, suas ruas, suas casas, seus palácios, suas cidade, sua cidadela santa que é sua alma. Porque a esta alma darei uma beleza fulgurante, como ela nunca conheceu antes e as almas, as outras cidades que estão todas arruinadas e destruídas pelo rebelde desde o princípio, o Meu adversário. Estas cidadelas arruinadas repletas de serpentes e escorpiões, de pecados e vícios olharão para a vossa imensa beleza espiritual e desejarão a vossa beleza. Então, santamente seduzidas por vós, por vossa beleza, elas se encantarão por Mim e também deixar-se-ão restaurar por Mim.
Soou a Minha hora, soou também a hora do Pai. Assim como a Minha hora soou no ano de 2005, agora soou a hora do Pai Eterno nas Aparições de Jacareí. Ele vem e virá outras vezes, para ensinar-vos o que é perfeito aos Seus Olhos, para queimar-vos com o Seu fogo que Sou Eu mesmo, não permitindo em vós nenhuma compactuação com o pecado. Ele virá Comigo para finalmente dobrar a vossa rebeldia, curvar a vossa fronte teimosa e soberba e fazê-la finalmente adorar os Nossos Mandamentos, os Nossos Preceitos e Princípios de Amor.
E Eu, o Espírito Santo de Amor, continuarei a agir Aqui com o Pai, com o Filho, com Maria, com os Anjos e Santos para transformar as cidadelas das vossas almas em verdadeiras joias raras da Nossa Graça, para espanto dos Nossos inimigos, para maior júbilo dos Anjos e Santos e maior conversão dos ignorantes.

Eu, verdadeiramente, amo este lugar como a pupila dos Meus olhos, amo cada um de vós, vós sois Minhas cidades e Eu quero habitar convosco e em vós. Eu quero agir convosco e em vós e quero fazer em vós copiosamente muitas e muitas graças de Amor.
Vinde a Mim, dai-Me o vosso coração e não demoreis mais e hoje mesmo Minha chama descerá sobre vós e vos queimará completamente. Eu, o Espírito de Amor, vosso Doce Esposo venho, para verdadeiramente em vossas almas, entrar e construir Minha sala real, Meu palácio real onde vos ensinarei as Minhas Leis, as Minhas Vias. Vós sois os canais pelos quais faço minha água de graça chegar a todas as almas.
Eu poderia fazer isto Sozinho, mas quero precisar da vossa ajuda, por isso dai-Me o vosso sim e não obstruais a vossa alma, impedindo que a água de Minha graça jorre a todos os que tem sede. Mas antes, abri este canal largamente pelo vosso sim, renúncia a vós mesmos, renúncia à vossa vontade, às coisas que entrem este canal e não permitem que recebais a água da Minha graça e que outras almas também não a recebam. Para que então, o rio da vida, que Eu jorro do Meu Seio, corra pelo seio da cidade que é a vossa alma, corra pelo meio da cidade que é o mundo, a sociedade e as nações, fazendo o que antes era deserto, fazendo o que antes era apenas ruína reviver, reverdecer, ser reconstruído.
Eu vos amo tanto! E fui Eu mesmo que vos escolhi. Hoje, sopro sobre vós o Meu hálito de graça, para dar-vos a paz do coração, para inspirar-vos a Me amar mais, a amar mais o Pai, a amar mais o Filho, a amar mais a Virgem Imaculada.
Sopro sobre vós o Meu hálito de vida, para que verdadeiramente os ossos ressequidos que Eu mostrei ao Profeta, revivam e novamente criem carne, órgão, tecido, pele e então todos vivos Me sirvam, Me glorifiquem e entoem Meu louvor.
Porque não tenho necessidade de pecadores, uma nação pecadora não serve de nada para Mim. Quero almas Santas, quero almas que vivam em Mim e Eu possa viver nelas. Por isso Eu venho para vos reviver.
Vinde a Mim e Eu vos encherei de Mim mesmo até transbordar em rios de água viva em vós a Minha Graça
.
A todos neste momento abençoo, abençoo especialmente os Meus filhinhos que vieram dos Estados Unidos para estar Comigo. Sobre eles agora derramo um raio de graças especial e sobre todos vós que estais Aqui desde sempre Comigo, e que sois a Minha Corte Real, que estais Comigo sempre no amor e na adoração e que já sois verdadeiramente Minha posteridade, Minha herança, Minha descendência.
Sobre vós, neste momento derramo uma extraordinária chuva de graças e sobre ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos, dos meus servos, das Minhas cidadelas, digo:

Avante! Não te importes com os ataques nem incompreensões, nem mesmo críticas e condenações, porque Eu estou contigo fixa teu olhar em Mim e em ninguém mais. De vez enquanto te permito sofrer para que não ponhas teu coração em ninguém, só em Mim, porque só Eu Sou fiel, só Eu entendo verdadeiramente as tuas profundas razões e aquilo que os outros veem nos teus atos não é o que Eu vejo.
O que Eu vejo nos teus atos Eu conheço muito bem e sei que tu queres impedir as ciladas de Satanás, antes que elas caiam sobre vós. Por isso, avante, fixa teu olhar em Mim, deixa-te conduzir e guiar por Mim e não te perturbes por nada, não ponhas teu coração no pó da Terra, porque do contrário Me magoarás mortalmente e Eu serei forçado a tirar-te este pó, para que ele não fixes teus olhos, fixe sempre em Mim. Porque Eu Sou a tua recompensa, teu galardão e tua herança, só Eu Sou a realização de todos os seus sonhos, a realização de todos os anelos do teu coração, de todas as tuas aspirações mais profundas e somente Eu te vejo perfeitamente como és.
Por isso, vem a Mim, deixa-te conduzir por Mim, porque a vinda do Pai Eterno, foi para este povo, mas foi por ti que Ele veio, eles são beneficiados por causa de ti. Mas esta graça do Pai Eterno é tua, toma portanto posse do imenso tesouro que te foi dado, alegra-te com Ele, pois tendes em tuas mãos, em teu colo rico tesouro e não deves colocar teu olhar nos carvões, no pó e no esterco dos outros.
Vem, Eu Sou contigo, te quero, amo, desejo.
Desejo a cada um de vós!
Não podeis imaginar quanto amor sinto por vós! Não podeis imaginar a ternura que tive quando vos criei, quando vos dei a vida, quando soprei o hálito da vida, quando fiz o vosso coração bater para que ele fosse Minha morada, quando infundi vossa alma, para ser Minha cidadela.
Estou contigo, Eu digo a cada um de vós: Estou Contigo, vos amo e ainda que fosse necessário Eu criaria milhares de mundos para provar-vos o quanto vos amo dando estes mundos. E agora venho Aqui dar-vos muito mais que mil mundos, venho dar-Me a Mim mesmo a vós. Abri agora a porta do vosso coração largamente para que Meu Amor e a Minha graça penetre em vós.
Cada um de vós que Aqui está tem o seu nome inscrito no Livro da Vida, Eu mesmo escrevi com letras de fogo, com fogo da Minha glória. Não apagueis estes nomes pelo pecado mortal, vivei em Mim e Eu viverei em vós.

A todos abençoo com Amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
A paz Minhas cidades santas, como vos amo! Deixo um beijo dentro do vosso coração, beijo santo, de paz, de amor, conversão, santidade, beleza.”

(Marcos): “Verdade? Vai voltar domingo que vem? Que bom preciso tanto da vossa voz, preciso tanto ver vossos olhos! Até breve amado esposo da minha alma, amado Deus meu.”


COPIAR ESTA MENSAGEM

CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...