Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

03/12/2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 165ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO:

ACESSE  O LINK ACIMA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, venho hoje novamente convidar-vos a serdes santos como Eu, para a maior glória de Deus e da Virgem Imaculada e para que o Seu Reino de Amor desça sobre toda a Terra e se expanda sobre toda a Terra.
Sede Santos como Eu, procurando todos os dias mais, mortificar a vossa vontade, renunciando a vós mesmos e procurando a todo o momento cumprir a santa vontade de Deus para que Seu Plano de Amor se realize em vós e por meio de vós, nas almas do mundo inteiro.Se vós, verdadeiramente deixardes de lado vossos maus desejos, más inclinações, vossa vontade rebelde, rebelde ao Senhor, corrompida e verdadeiramente, aceitardes a vontade do Pai cumprindo o seu Plano de Amor com obediência e fidelidade. Então, coisas maravilhosas acontecerão em vós e por meio de vós. Porque o Amor de Deus em torrentes imensas e copiosas, fluirá do vosso coração e da vossa alma, do vosso interior para as almas do mundo inteiro. E, verdadeiramente milhões e milhões delas serão inundadas pela graça do Altíssimo, por meio da santidade que se irradiará da vossa pessoa iluminando este mundo em trevas.
Sede Santos como Eu, procurando a todo o momento responder ‘sim’ ao chamado do Senhor. Fazei vosso o Meu lema: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer. Quero fazer a vontade de Deus como Ele quer e pelo tempo que Ele quiser. ’
Tende em vossos corações os altos ideais que Eu tinha no Meu próprio coração, porque o Meu maior desejo era ser Santo. Eu não queria ser e nem viver como as pessoas do Meu tempo viviam, ou seja, contentando-se em serem cristãos medíocres. Eu queria ser um grande Santo para dar uma grande alegria a Deus e à Maria Santíssima. Eu queria ser Santo não para o Meu próprio proveito ou Minha alegria, para Me comprazer pessoalmente nisto. Eu queria ser Santo para dar a Deus e à Sua Mãe uma santa alegria, a maior consolação, o maior contentamento possível.

Por isso, não medi esforços para sacrificar-Me, para doar-Me, para rezar, para obedecer a tudo aquilo que Deus Me pedia e queria de Mim, para imitar as Virtudes de Maria Imaculada e corresponder a todos os Seus desejos. E por isso aquela Chama de Amor que Eu tinha dentro de Mim ia crescendo cada dia mais até que atingiu a plenitude, e então, ela consumiu o laço que Me prendia ao Meu corpo mortal e então a Minha alma voou para o Paraíso. A Chama de Amor que havia em Mim era tão alta e tão forte que tocou o Céu e quando isto aconteceu Minha alma subiu ao Paraíso escoltada pelos Anjos para dar a Deus e à Sua Mãe no Paraíso a alegria e o contentamento eterno pela Minha Santidade, pela Minha perfeita correspondência à Sua vontade e perfeito Amor a Eles pelos séculos dos séculos.
E se vós imitardes este Meu Amor vós também, tereis dentro de vós esta Chama de Amor que crescerá cada vez mais até atingir a plenitude. E quando isto acontecer, vossa alma voará escoltada pelos Anjos até o Céu, onde vós dareis a Deus e à Sua Mãe Imaculada o perfeito louvor e a perfeita alegria pela vossa santidade por toda a eternidade.
Sede Santos como Eu, procurando a todo o momento ser um contínuo ‘sim’ a Deus e à Sua vontade, rezando muito, vivendo numa profunda intimidade com Ele pela oração com o coração. Amando muitíssimo a Santíssima Virgem, rezando a ela com o coração todos os dias e procurando cumprir todos os desejos Dela, porque vos digo: Foi isto que Me levou ao Céu, foi isto que Me tornou um grande Santo. O segredo da santidade é como São Paulo, dizer com o coração a todo o momento como São Paulo: ‘Senhor que quereis que Eu faça?’O segredo da santidade é a todo o momento dizer como Maria imaculada e a Ela: ‘Eis Aqui o escravo do Senhor, faça-se em mim segundo a vossa palavra, a vossa vontade.’ Nisto consiste toda a perfeição, consiste toda a glória, a mais perfeita glória a Deus.
A todos neste momento abençoo com Amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos servos da Mãe de Deus, de Muro Lucano, de Materdomini de Caposele e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve amado Gerardo mio.”

CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...