Pesquisar este blog

sábado, 30 de novembro de 2013

29/11/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 162ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO:
ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido a purificardes as vossas almas e as vossas vidas por uma profunda conversão, sincera penitência e arrependimento dos vossos pecados.
Purificai o vosso interior, pecadores, arrependendo-vos de todos os pecados com que transpassastes o Coração do Meu Filho Jesus ao longo de toda a vossa vida.
Purificai as vossas mãos, para que verdadeiramente quando orardes vossa oração seja aceita por Deus. Que a vossa vida seja conforme aquilo mesmo que rezais. Que a vossa vida seja um contínuo e completo esforço para serdes Santos e Imaculados a Meu exemplo.

Nesta novena da Minha Imaculada Conceição, procurai verdadeiramente, voltar os vossos corações para Deus, deixar o Amor de Deus entrar nos vossos corações como nunca antes aconteceu em vossa vida até agora. Dai o vosso sim a Ele e Ele vos transformará em grandes Santos para o Seu maior triunfo na Terra e para que a verdade da Sua existência, do Seu Amor e da Sua Palavra triunfem em todos os corações, brilhem diante de todos os corações.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou a Santidade, Eu Sou a Graça! E aquele que Me ama, que Me serve, que Me imita, que Me louva, que Me bendiz, que Me obedece, também se tornará Imaculado como Eu aos olhos do Pai.
Obedecei Minhas Mensagens, imitai Minhas Virtudes, cultivai o verdadeiro amor por Mim e Eu vos transformarei em perfeitos filhos do Altíssimo e cópias Minhas.

A todos abençoo com Amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos o mais obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”


BAIXAR ESTA MENSAGEM
http://pt.gloria.tv/?media=534358
CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...