Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2013

17/11/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 150ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO:
ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente vos abençoo, vos dou a paz do Meu Coração Imaculado e mais uma vez vos digo: Segui pela estrada da santidade que Aqui Eu vos apontei. Neste mês que começou com a Festa de todos os Santos sois chamados todos à santidade, sois chamados todos a refletir que todos vós pelo batismo sois chamados a serdes Santos.
Deveis ter diante de Deus uma vida pura, uma vida reta, uma vida santa, para que Ele se agrade de vós e para que Ele por meio de vós possa irradiar Seu Amor, Sua Graça, Sua Luz eterna para todos os Seus filhos, especialmente, aqueles que ainda não O conhecem, para que O conheçam, O amem e verdadeiramente possam chegar ao Céu, à salvação.
Sede Santos, portanto, testemunhando com a vossa vida que Deus existe, que Deus É, que Deus é a verdadeira paz, que só Deus pode dar a verdadeira paz ao coração do homem, que as coisas materiais e que mesmo o amor das criaturas não podem preencher todo o coração do homem, só Deus pode. Por isso, com a vossa vida, mostrai a todos os Meus filhos o quanto eles estão no caminho errado e o quanto devem as suas vidas, voltar os seus corações para Deus que é a única fonte verdadeira da paz e que pode lhes dar a paz.
Sede Santos, testemunhando com o vosso agir que Deus é Amor, que Deus quer salvar o homem, que Deus enviou Jesus, o Seu Filho Unigênito para redimir o homem e que Deus ainda hoje oferece a salvação por meio de Seu Filho a todas as criaturas, mas elas só correspondem com ingratidões, com a dureza dos seus corações e com a sua recusa em aceitar o Amor de Deus e a Sua Lei de Amor. Com a vossa vida segui mostrando a todos, quão doce e suave é o amor de Deus, quão belo é o Amor de Deus e mui digno de que todos O sirvam com todo o seu coração, com toda a sua alma, com todo o seu ser, entregando-Lhe toda a sua vida e então, o Amor de Deus se irradiará por meio de vós para o mundo inteiro.
Sede Santos, vivendo uma vida de profunda intimidade com Deus, pela oração profunda e feita com o coração, pela leitura e meditação da Sua Palavra, das Nossas Mensagens, da Vida dos Santos que são a palavra de Deus transformada em obras, traduzida em obras concretas.
Sede Santos, vivendo uma vida de intenso sacrifício, ou seja, oferecendo todos os dias pequenos sacrifícios em expiação dos pecados com que Deus é ofendido e também para suplicar a conversão de tantos pecadores, que sem a vossa ajuda, sem os vossos sacrifícios, sem a vossa oração, sem o vosso ‘sim’ nunca conseguirão converter-se nem salvar-se nem salvar-se. Vós podeis abrir a porta da salvação para muitos irmãos vossos, vós podereis fazer assim mesmo, isso mesmo que o Meu filhinho Marcos com o seu ‘sim’ fez, ele abriu as portas do Céu e da salvação para muitos que já vieram Aqui e graças as Minhas Aparições encontraram a vida da graça, da conversão, da oração, da fidelidade a Deus e aos Seus Mandamentos. Sem o ‘sim’ desse Meu filhinho que é o predileto dos Meus prediletos, a salvação não teria chegado a muitos, a muitos filhos Meus, não teria chegado a vós e vós estaríeis irremediavelmente perdidos, porque nestes tempos maus da grande apostasia que agora grassa no mundo as almas uma por uma estão sendo levadas, arrastadas pelas ondas dos erros, dos pecados, da maldade que cobre a face da terra, da sensualidade, da violência, dos pecados que cada dia mais aumentam em gravidade e intensidade e vós seríeis do número desses infelizes certamente. Portanto, foi o ‘sim’ do Meu Coração Imaculado, foi o ‘sim’ do Meu filhinho Marcos ao Meu Coração que abriu para vós Aqui a possibilidade, a estrada da salvação e vós também podeis fazer isto a muitas outras almas, a muitos filhos Meus dando o vosso ‘sim’ ao Meu Plano de Amor, às Minhas Mensagens, fazendo as Minhas Mensagens chegarem até os Meus filhos para que possam ser consolados, amparados protegido, convertidos e transformados por Mim.
Eu desejo que vós sejais Meu reflexo vivo para esse mundo que se transformou num pântano de pecado, a Minha luz por meio das vossas almas deverá refletir-se nesse pântano até transforma-lo de novo num jardim verdejante. Por isso, desejo que sejais espelhos cristalinos que refletem perfeitamente a Minha luz sem nódoa, sem mancha alguma, sem distorção alguma. Por isso Meus filhinhos dai-Me o vosso ‘sim’, decidi-vos hoje mesmo a serdes santos e assim quero que verdadeiramente Me sigais pela estrada do amor, pela estrada da obediência, da fidelidade, do verdadeiro amor que agrada a Deus.
Quero que neste mês, o quanto antes, leiais a vida dos Santos especialmente da Minha filhinha Edwiges, que desejo que com grande amor, com grande atenção e esmero vos esforceis por imitar Suas virtudes, seu Amor a Deus, Sua fidelidade a Deus, seu amor abrasador a Mim, Sua fidelidade ao Meu Coração Imaculado e à perfeita imitação das Minhas Virtudes que Ela tão bem praticou. Quero que sigais os passos Dela amando a Deus e trabalhando pela salvação das almas com todo o vosso amor, com todo o vosso coração.

Quero também que neste mês redobreis o vosso amor pela Minha Medalha da Paz, que vos foi revelada Aqui há 20 anos atrás exatamente no dia 8 de novembro de 1993, quando Eu abrasada de amor e já não podendo mais conter dentro de Mim a Minha Chama de Amor vos revelei a Medalha que para vós é fonte de graça, de proteção e de auxílio constante do Meu Coração Imaculado.
O que aconteceu com aquela Minha filhinha amadíssima na cidade de Franca, o acidente automobilístico do qual ela saiu sem nenhuma fratura, foi verdadeiramente um grande Milagre do Meu Imaculado Coração feito por meio da Minha Medalha, para vos mostrar que por meio desta Medalha não defendo apenas as vossas almas, mas defendo também os vossos corpos e não vos defendo apenas das tentações, das insídias de Satanás, mas até mesmo de todo o tipo de acidente e de males do vosso corpo.
Quero verdadeiRamente espalhar Minha Chama de Amor pelo mundo inteiro por meio da Minha Medalha da Paz, por isso peço-vos: Usai a Minha Medalha da Paz, levai-a com amor sobre o coração e prometo guardar-vos, guardar vossos corpos e vossas almas de todos os males, de todos os perigos. Também usai a Minha medalha Milagrosa que Eu revelei por meio da Minha filhinha Catherine Labouré e de cuja Festa estais tão próximos, para que verdadeiramente cobrindo com vossos escudos poderosíssimos que vos dei em todas as Minhas Aparições, por meio de vós, Eu faça prodígios e sobretudo, chegue aos Meus filhos mais afastados de Mim e mais pecadores para fazer com que as graças de Deus cheguem a Eles porque Eu Sou a medianeira de todas as graças, a Mensageira da Paz, o canal verdadeiro da Misericórdia de Deus e a todos quero ajudar, aliviar na dor, proteger e salvar.
Continuai com todas as orações que Aqui Eu vos dei, abri o coração ao amor de Deus, Deus vos ama tanto e Aqui vos mostrou o Seu Amor sem medida, escolhendo-vos, atraindo-vos e chamando-vos Aqui para vos cumular de graças de paz, de amor.
Que os vossos corações abram-se ao Amor de Deus, porque quando a alma se abre a este Amor e sente esse Amor ela se sente transportada por Ele, sente uma chama no interior do coração, que queima, que arde nela e que a leva a realizar mesmo aquilo que lhe parecia impossível por amor de Deus. A alma que é transpassada pelo Amor de Deus, perde-se como uma pedra lançada dentro do mar, a alma perde-se no mar imenso do Amor de Deus e quanto mais bebe deste mar, quanto mais se afoga neste mar mais a alma deseja beber e perder-se neste mar imenso de Amor.
Abri, portanto, o vosso coração ao Amor de Deus porque a medida que recebereis será a medida que abrirdes o vosso coração a este Amor. Em muitas almas o Amor de Deus não pode ser derramado porque são vasos cheios de terra onde a água do Amor de Deus não encontra espaço, desocupai, portanto, os vasos dos vossos corações depondo fora deles toda a terra, ou seja, tudo o que é ‘terra’, tudo o que é ainda puramente terreno para que verdadeiramente no vosso coração aja espaço para o Amor de Deus entrar e agir.
Convertei-vos sem demora, o tempo da conversão se esgota, vistes o tufão que devastou as Filipinas, tudo aquilo aconteceu porque eles não obedeceram há anos atrás o aviso que lhes dei, a Mensagem de Oração e Penitência que lhes dei em Lipa, por meio da Minha filha Teresita e agora eles sofrem as consequências de seus pecados. O homem não tem pena de ofender a Deus, o mundo não pena de crucificar de novo o Meu divino filho com os seus pecados, por isso a Justiça de Deus permite que o pecado do homem seja lavado no seu próprio sangue e foi isso que lá aconteceu e se o Brasil não se converter e não fizer penitência também será castigado brevemente, os tornados aumentarão Aqui, os tremores de terra se difundirão, as secas prolongadas, as doenças resistentes, a fome, a carestia e então, fareis penitência à força pela fome, já que por amor não quisestes fazer quando Eu vos pedi.
Penitência, conversão, mudança de vida, bani da vossa vida todo o pecado e então Deus afastará de vós os castigos da Sua Santa Justiça e derramará sobre vós a Sua infinita misericórdia. Conversão é o que peço a todo o mundo porque o Castigo está às portas e não há mais tempo a perder com passatempos e apegos inúteis.

Eu vos abençoo agora a todos e novamente digo: Rezai o Santo Rosário todos os dias, quem Me servir por meio do Meu Rosário não perecerá e igualmente não perecerá também a sua família e os seus entes queridos.
A todos abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor. A paz Marcos, predileto dos Meus prediletos e o mais obediente dos Meus filhos, continua a fazer os Meus Rosários Meditados e tudo o mais que vos mandei, para que a Minha graça alcance todos os corações do mundo inteiro.”
CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO
PEÇA SUA MEDALHA DA PAZ
INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...