Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

10/08/2013 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 55ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim.”

(Santa Lucia de Siracusa):“Meus amados irmãos, hoje, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente com a Mãe de Deus, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.Convertei-vos sem demora! Convertei-vos sinceramente ao Senhor, abrindo o vosso coração a Ele, deixando que a Sua graça, que o Seu Amor, entre nas vossas almas, realize nas vossas almas a conversão profunda, duradoura e verdadeira, que Ele tanto deseja de vós.
Convertei-vos sem demora, foi o apelo mais repetido ao longo de todos esses 22 anos das Aparições Aqui, por Nós, os membros da Corte Celeste, mas, quanto ainda estais longe desta verdadeira conversão, porque não abristes ainda o vosso coração ao Amor de Deus, ainda não procurastes com todas as forças dos vossos corações ter um verdadeiro encontro de amor com Ele. Um encontro que só pode acontecer quando as vossas almas renunciam ao pecado, ou pelo menos desejam renunciar a ele de coração, verdadeiramente renunciam às coisas vãs deste mundo, para buscar as coisas celestes que são eternas e que não passam. Quando a vossa alma tiverem o perfeito encontro com o Senhor, ela se apaixonará por Ele de tal maneira que desejará Jesus e Jesus só. Jesus será o Rei do vosso coração, Jesus será o encanto da vossa alma, Jesus será o Senhor do vosso coração com todos os seus sentimentos, Jesus será aquele que ocupará todo o vosso pensamento e a finalidade de todas as vossas ações e obras será agradar a Jesus, agradar à Sua Mãe Santíssima, fazer a Sua Vontade.
Se os vossos corações se abrirem para o Amor Divino, este entrará e realizará em vós uma transformação tão grande, que vós mesmos não vos reconhecereis mais, porque sereis completamente diferentes do que éreis antes. As coisas velhas deste mundo, os pecados que esta humanidade comete há tantos milênios, já não terão mais presença nem poder nas vossas almas e vós mudareis não apenas o vosso modo de viver, mas também o modo de viver deste mundo, que envelhecido pelo pecado definha e agora já morre espiritualmente.
Convertei-vos sem demora, portanto, abrindo os vossos corações ao Amor de Deus e deixando que este Amor realize nos vossos corações a suprema e profunda conversão. Apressai a vossa conversão!
Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento, pensando que a Justiça Divina nunca chegaria. E que Noé, que construía a Arca em nome de Deus e se preparava para escapar do Castigo, fugindo do modo de viver pagão e ateu daqueles homens, que Noé estava louco. Não sejais como o povo daquele tempo, que viveu inadvertidamente no seu pecado, até que então veio o Dilúvio e matou-o a todos. Não sejais como eles, porque vos digo a Justiça Divina está muito próxima e ai daqueles que estiverem empedernidos, endurecidos nos seus pecados, a Justiça os golpeará de um momento para outro e em verdade Eu vos digo: Quantos serão aqueles que se arrependerão, amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus, mas já será tarde. A hora da conversão é agora! Nunca foram dadas tantas graças a vós, para a vossa santificação, para a vossa salvação como agora, aproveitai, portanto, este momento e convertei-vos sem demora, agora que Eu, Lucia, estou tão perto de vós e posso conceder-vos tantas graças.
Vinde a Mim, segui-Me pelo caminho da santidade, da oração e da perfeição, agora que Me deixo encontrar por vós, agora que estou tão próxima e posso conceder tantas graças para vós, porque em breve vos digo: Quando terminar o tempo da Misericórdia e começar o da Justiça Eu Me sentarei ao lado dos Sagrados Corações para julgar a Terra e então não serei mais vossa Advogada, mas sim, serei Coadjutora na Justiça de Deus.
Por isso, vos alerto e advirto: O tempo que tendes para a vossa conversão é muito curto, convertei-vos já, convertei-vos se demora, empreendei uma profunda mudança na vossa vida e não permaneçais em paz com os vossos pecados, porque de um momento para o outro vai cair o grande fogo da purificação sobre a terra inteira e Eu vos digo, terrível será ir com o inimigo para as chamas eternas quando ele agarrar os pecadores e arrastá-los consigo para o fogo, que nunca poderá ser apagado por ninguém.
A todos neste momento, Eu digo, continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, continuai com a Hora dos Santos, continuai com a Trezena da Senhora Rosa Mística, porque essas Orações que o Céu tanto ama e que tanto poder tem, vos ajudarão na perfeita conversão dos vossos corações e também na perfeita conversão de todos os vossos irmãos.
Eu, Lucia, estou felicíssima com todos vós, que estais esforçando-vos por obedecer as Mensagens que a Mãe Deus Aqui vos dá e por serdes cada dia mais santos e mais amigos do Senhor.
A todos, neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais dedicado dos servos do Senhor.”
(Marcos): “Até breve.”
TRANSMISSÃO AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...