Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

27/07/2013 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA (LUCIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 41ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim, farei sim.”
(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos, hoje, Eu, Lucia, juntamente com a Mãe de Deus, alegro-Me por vir Aqui abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
Amo-vos com todo o Meu Coração e estou junto de vós em todos os momentos de vossa vida, especialmente, quando tendes provações e sofrimentos, chamai então por Mim e Eu virei para confortar-vos e dar-vos força para vencerdes todas as provações.
Dai o vosso coração ao Senhor para que Ele verdadeiramente reine nas vossas almas. As vossas almas são os palácios do Senhor e como tais deve estar belamente ornadas para Ele, preparadas para Ele, para que Ele possa verdadeiramente entrar e nelas estabelecer a Sua morada real.
As vossas almas são os palácios do Senhor, por isso, devem estar sempre perfumadas com uma profunda e intensa vida de oração, devem estar continuamente ornamentadas com as virtudes, especialmente: a virtude do perfeito amor, da humildade, da obediência completa a Deus, da pureza, da generosidade, da total doação ao Senhor. Para que então Ele verdadeiramente, olhe para a beleza, do palácio real que é a vossa alma, se encante com essa beleza e deseje vir habitar dentro de vós.
As vossas almas são o palácio real do Senhor, por isso ela deve estar continuamente enriquecida, com as pedras preciosas mais variadas, das virtudes cristãs e das boas obras praticadas por vós. Não basta unicamente professar a fé com a boca, ela deve ser professada com as obras. Por isso, que as vossas obras acompanhem aquilo que professa a vossa boca, para que o Senhor verdadeiramente acredite na vossa fé acredite que vós o amais e assim Ele queira habitar dentro de vós. Praticai todas as virtudes: da fé, da esperança, da caridade, da justiça, da generosidade, da humildade, da honestidade para que Deus verdadeiramente, veja que a vossa fé possui frutos verdadeiros e concretos e que a vossa alma está verdadeiramente repleta pedras mais preciosas das virtudes mais variadas para a Sua maior glória e exaltação.
Por fim, as vossas almas são além de palácios, templos de Deus, por isso, que elas estejam continuamente incensadas com a oração contínua, com a vida de profunda intimidade com Deus, com a perfeita adoração e obediência a Ele, aos Seus Mandamentos e à Sua Palavra para que a vossa vida então, sendo cada vez mais conforme o desejo do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, possa ser ao mesmo tempo templo e palácio do Senhor, onde Ele vive e reina em vós.
Que a vossa alma seja um palácio pertencente unicamente a Deus, por isso, que nenhum outro rival, nenhum outro inimigo possa estar presente na vossa alma, que Jesus só, com a Sua Mãe Santíssima, seja aquele que se senta no Trono do vosso coração e rege o vosso coração, que a Mãe de Deus seja a única Rainha que se senta no trono do vosso coração e rege a vossa vida. Para que isso seja verdade, lançai fora do vosso coração, tudo aquilo que ocupa o lugar do Senhor e da Sua Mãe, desapegai-vos de todas as coisas vãs, para que a vossa alma seja completamente e unicamente Deles.
Continuai com todas as orações que Aqui o Senhor e a Mãe de Deus vos deram, porque com elas os Planos do Senhor e da Mãe Santíssima, estão se realizando perfeitamente. Com a transmissão desses Cenáculos diários para o mundo todo, muitas almas estão sendo tocadas, muitas outras estão sendo sobrenaturalmente libertadas da escravidão de Satanás e do pecado e assim o plano da Mãe de Deus, o plano de salvação do mundo, se realiza perfeitamente por meio de vós.
Eu, Lucia vos amo tanto e vos abençoo agora, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente de todos os servos e filhos da Mãe de Deus.”
(Marcos): “Sim. Sim. Vós ficastes contentes com isso? Sim. Vós ficastes contentes com isto que foi feito também? Direi sim. Até breve.”


AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TELEFONE (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



SACRATÍSSIMO 
ROSÁRIO MEDITADO

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...