Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

25/07/2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 39ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Geraldo, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir dar-vos Minha Mensagem e abençoar-vos mais uma vez.
Eu vos conclamo, verdadeiramente, a colocardes os vossos corações no alto, em Deus e que seja Ele sempre vosso tesouro, vosso amor, vossa paz e vossa esperança, para que os vossos corações não se cansem na caminhada nesta Terra, mas que permaneçam fieis ao Senhor e ardente de amor para com Ele, fazendo tudo para agradá-Lo e também para conseguirdes alcançardes a salvação das vossas almas.
Corações no alto! Que o vosso coração esteja sempre no Senhor, que os vossos olhos estejam sempre fixos em Deus, que é a vossa alegria, que é o vosso amor, que é a vossa vida e esperança e que os vossos olhos nunca se fixem nas coisas vãs e passageiras deste mundo que não vos podem dar a verdadeira paz e a verdadeira felicidade, que tendes fome e sede na vossa alma. E que o vosso coração, busque assim sempre mais, as coisas celestes que são eternas, para que então tenhais em vossos corações a verdadeira vida em Deus.
Corações ao alto! Que o vosso coração esteja sempre desejoso do Céu, sempre desejoso de serdes Santos para dar assim maior alegria a Deus e à Virgem Santíssima. Que os vossos corações estejam sempre cheios do desejo de serdes perfeitos, como o Senhor, vosso Pai do Céu é perfeito. E que o vosso coração estando sempre mais nas coisas do alto, procure sempre mais tornar-se semelhante ao Coração de Jesus, ao Coração da Virgem Imaculada, ao Coração de São José e levar todas as almas a também se assemelharem aos Corações Deles.
Eu, Geraldo, estou convosco, amo-vos com todo o Meu Coração e rezo por vós incessantemente para que possais ser Santos para a maior alegria, glória e triunfo de Deus no mundo, nas almas, nas famílias, em todas as nações.
A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.
A todos neste momento, abençoo com amor.”

(Marcos): “Até breve!”

AO VIVO - TODOS OS DIAS
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TELEFONE  (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...