Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

20/07/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 34ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



(Marcos): “Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente vos convido a viverdes o verdadeiro e o perfeito amor que tanto agrada a Deus e que tanto alegra e compraz o Seu Divino Coração. Sim, o Amor de Deus, por vós é tão grande, que depois de ter enviado o Seu Divino Filhos à Terra, para vos resgatar, para vos redimir, para vos libertar da escravidão do pecado e da morte, Ele, enviou-Me a tantos lugares da Terra ao longo de tantos séculos, para dizer a todos os homens o quanto Ele vos ama, o quando Ele ama todos os Seus filhos e o quanto Ele deseja salvar todos os Seus filhos.
Grande é o Amor de Deus por vós, portanto, este Amor que Me enviou Aqui, há vinte e dois anos atrás, quando comecei a aparecer ao Meu filhinho Marcos, Amor que continua Me enviando ainda hoje e ao longo de todos esses anos somente para vos dizer quanto Ele vos quer, quanto Ele deseja a vossa salvação, quanto Ele deseja elevar-vos da condição de escravos de Satanás, vivendo em pecado mortal, à condição de filhos muito amados, dando-vos a liberdade, a libertação do jugo de Satanás para que vós possais viver como Seus verdadeiros filhos, participando da Sua eterna e perfeita alegria na Terra e depois também no Céu.
Grande é o amor de Deus por vós que Me enviou Aqui e que continua enviando-Me Aqui todos os dias, para dar-vos as Minhas Mensagens, que por si só são capazes de salvar não apenas este mundo, mas sim, mil mundos. Mas os vossos corações estão tão fechados a este Amor e é por isso que as Minhas Mensagens caem como semente em terra estéril e pedregosa, não podem produzir raízes fundas em vós, porque logo já sufocais e matais as sementes das Minhas Mensagens e do Meu Amor com as vossas resistências, a vossa desobediência a Deus e a Mim, com as vossas dúvidas, vossa preguiça e vossa má vontade de fazer o que Eu vos peço. Se no vosso coração houvesse pelo menos uma gota de amor que fosse, Minhas Mensagens já teriam produzido muito fruto e não só regiões inteiras da Terra já teriam sido curadas, mas todo este mundo já seria agora um jardim de graça, beleza e santidade.
Até quando permanecereis na vossa dureza de coração? Quando acordareis dessa morte em que viveis Meus filhos? Oh, saí desta morte espiritual e acordai para a nova vida da graça e da conversão, acolhendo em vossos corações as Minhas Mensagens de Amor e produzindo os frutos do perfeito amor a Deus e a Mim, frutos de obediência, frutos de oração com o coração, frutos de renúncia ao pecado e à vossa vontade, frutos de pureza, de obediência, de humildade, de confiança no Senhor e em Mim. E então o Amor de Deus que Aqui Me enviou e que deseja tanto a vossa salvação descerá sobre vós e quando este Amor passar a habitar no vosso coração, então, na vossa alma não haverá mais nenhuma treva, nem nenhuma dúvida, porque a resposta para todas as perguntas do coração humano é uma só: o Amor Divino, a Divina Caridade.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois com Ele Eu prepararei mais o vosso coração para ser uma terra boa e fértil, que acolhe a semente do amor de Deus e do Meu Amor e produz muito fruto. Continuai com todas as horas de Oração que Eu vos pedi Aqui, pois através destas Orações, cada dia mais formo-vos para o perfeito amor de Deus, para serdes fortes no sofrimento, para serdes pacientes nas tribulações, para serdes corajosos nas provações e para serdes cada vez mais fiéis a Deus em todas as situações controversas da vossa vida.
Eu, vos amo muito e o Meu Amor é o que Me prende a vós Aqui nas Minhas Aparições por tantos anos. A Minha chama de Amor deseja descer ao vosso encontro, recebei-A, abri os vossos corações para que ela entre e produza maravilhas no meio de vós, basta apenas um aceno, um passo, um ato de amor, de confiança, de entrega total a Mim e a Minha Chama de Amor descerá poderosamente sobre vós e realizará as maiores maravilhas desde que o Verbo se fez carne. Oh, sim! A Minha Chama de Amor ainda não realizou Aqui tudo o que deseja e pretende, tudo o quanto Eu quero e tudo o quanto posso realizar, porque faltam almas de puro amor, de entrega total ao Meu Coração Imaculado, almas que Me deem um sim completo e generoso como o Meu filhinho Marcos Me deu. Se estas almas derem-Me o seu sim, Eu realizarei tantos prodígios e tantas maravilhas que elas mesmas exclamarão cheias de júbilo, de alegria e de amor de Deus: ‘Oh! Já não sou eu que vivo, mas Cristo que vive e reina em Mim, já não Sou eu que vivo, mas Maria que vive e reina em mim.’
Então o Espírito Santo vendo isto, fará com que Seu poder irrompa com toda força e assim acontecerá O Segundo Pentecostes Mundial, no mundo inteiro, que Eu tanto desejo e que será preparado pela grande ação da vossa Mãe Celeste que fará então a grande efusão da Sua Chama de Amor no mundo inteiro. Então, esmagarei Satanás, então triunfarei sobre todo o inferno e virá para vós o novo tempo de paz, felicidade e santidade que todos os dias preparo no recinto seguro do Meu Coração Imaculado.
A todos neste momento abençoo de Fátima, de Heede e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”




(Santa Luzia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, alegro-Me por vir mais uma vez hoje dar-vos a Minha benção e a Minha Mensagem.
Oh, vinde irmãos Meus, abri os olhos do vosso coração para o Senhor, de modo que possais enxergar o Seu Amor tão grande por vós, de modo que possais ver quanto este Amor vos favorece, vos ama, vos perdoa, vos levanta do pó do pecado, vos conserva, vos nutre e vos mantém no caminho da salvação e o quanto este Amor vos cerca dos contínuos sinais da Sua Bondade e da Sua predileção por vós.
Abri os olhos do vosso coração pela oração contínua cada dia, pela oração com o coração intensa, profunda, de modo que esta oração cada vez mais vos faça sair da cegueira espiritual causada pela dissipação, pela inquietação do vosso coração, pelos vossos pecados, que cada vez mais somados afundam vossa alma na mais profunda noite de cegueira espiritual. Com esta oração intensa, vossos olhos se abrirão para enxergarem o quanto o Senhor vos ama, o quanto a Mãe de Deus vos ama e o quanto Eles desejam ser amados por vós. Vós então enxergareis quanto Deus vos amou ao vos escolher e vos trazer Aqui nestas benditas e santíssimas Aparições, onde Eles mesmos vem do Céu para alimentar as vossas almas, para nutrir-vos, para salvar-vos, para manter-vos e conduzir-vos no caminho da salvação. Vossos olhos então se abrirão e verão o quanto o Senhor e a Mãe de Deus já fizeram por vós, o quanto cada Mensagem Deles dada Aqui para a salvação das vossas almas, é uma prova retumbante do amor Deles por todos vós e o quanto o Senhor e a Mãe de Deus vos olharam com olhar de benevolência, de misericórdia e de amor.
Abri os olhos da vossa alma, pela renúncia contínua de vós mesmos, da vossa vontade pecaminosa, pelos sacrifícios pequenos feitos a cada dia e oferecidos a Deus e à Mãe de Deus, para que assim as pequenas renúncias façam os olhos da vossa alma se abrirem e verem o quanto vós ainda estais apegados às coisas vãs desta Terra, o quanto ainda sois escravos de Satanás, do pecado, o quanto ainda sois escravos de vós mesmos e o quanto ainda não vos vencestes a vós mesmos, o quanto ainda não vencestes o vosso eu corrompido, manchado pelo pecado.

E então, a vossa alma verá tudo o que precisa fazer para ser interiormente livre, para gozar da liberdade de verdadeiros filhos de Deus, não tendo outro Senhor dentro de vós e da vossa alma que não Deus e a Sua Mãe Santíssima, então a vossa alma se libertará, experimentará uma paz nunca antes sentida, a paz do coração livre de toda a escravidão terrena e vivendo debaixo dos doces grilhões da escravidão celeste, da escravidão ao Pai do Céu, à Mãe de Deus que tanto vos ama.
Eu, Lucia, quero ajudar-vos a abrirdes os olhos do vosso coração, vinde a Mim, vinde e entregai-vos nos Meus braços por meio da oração e Eu vos ajudarei a verdes tudo com a visão clara, a verdes o estado de pecado que o mundo se encontra, a verdes todas as ciladas e enganos de Satanás presentes na vossa sociedade, dominada pelo pecado e por tantas forças infernais nestes tempos. Eu vos ajudarei a verdes, a reconhecerdes todos os inimigos de Deus, todos os inimigos da Mãe de Deus e também da salvação das vossas almas, que vos querem levar pelo caminho da desobediência às Mensagens Deles, iludindo-vos, dizendo-vos que vós na desobediência às Mensagens Deles também ireis para o Céu e que diante de Deus sois santos e não tendes culpa. Eu vos ajudarei a verdes todos os inimigos da vossa alma, Eu vos ajudarei a verdes todas as forças infernais presentes na vossa sociedade e vos ajudarei a fugirdes de todas elas, para manter vossas almas imaculadas aos olhos de Deus e da Mãe de Deus.
Falai-Me nas vossas orações, como um irmãozinho pequeno fala à sua irmã mais velha encarregada pela Sua Mãe de cuidar dele. Falai-Me familiarmente, pedi as graças a Deus pelos merecimentos do Meu Martírio e do Meu Sangue derramado como o Marcos, o mais ardente, o mais fervoroso dos Meus devotos e amigos vos ensinou a fazer, e vós vereis como Eu agirei nas vossas vidas.
Rezai o terço que o Meu Marcos compôs para Mim, com esta poderosíssima oração alcançarei muitas graças para vós, afastarei de vós todos os demônios e perigos e vos conduzirei em segurança até a glória do Céu.
A todos, ao Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus devotos, a vós que Me escutais agora e a este lugar que amo tanto como o Meu segundo Céu, abençoo neste momento, com todo o Meu amor e com todo o Meu Coração.”


(Marcos): “Até breve Minha amiga, Minha amada Santa Lucia. Até breve querida Mãe do céu. Não esqueço não. Sim, direi.”
TRANSMISSÃO AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...