Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

16/07/2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 30ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim, sei. Sim. Sim. E por qual a Senhora deseja que comece? Sim. Sim Senhora, farei sim.”

(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos. Amo-vos muito! Estou convosco em todos os momentos das vossas vidas e novamente vos convido a terdes como o tesouro do vosso coração, JESUS, e Jesus somente, para que então, o vosso coração tendo Jesus como seu único tesouro, esteja com Jesus e Jesus esteja convosco, e assim, vós sejais um só com Ele no amor.
Que Jesus seja o único tesouro do vosso coração e que somente a Ele deis todo o vosso amor, todo o vosso afeto, todo o vosso serviço, toda a vossa doação, toda a vossa dedicação e todo o vosso zelo, procurando amá-Lo sobre todas as coisas, torná-Lo mais conhecido e amado e tudo fazer para agradá-Lo, glorificá-Lo, alegrá-Lo, consolá-Lo e fazê-lo amado.
Que Jesus seja o único tesouro do vosso coração e que Nele e Nele somente estejam fixos os vossos olhos. Não olheis as coisas vãs deste mundo, não olheis as glórias deste mundo, que passam com o tempo e antes mesmo da morte, delas não resta mais nada. Fixai os vossos olhos somente em Jesus, que é a recompensa eterna que nunca passa. Se Jesus for o tesouro do vosso coração, então, Ele também será a vossa herança eterna e convosco Ele permanecerá para sempre e por todos os séculos dos séculos Ele vos fará participantes de sua glória e de Sua eterna felicidade no Céu.
Que Jesus seja o vosso único tesouro e que para Ele, para Ele somente vivais, por Ele somente deis a vossa vida, por Ele somente derrameis o vosso sangue, para Ele somente vivais para servi-Lo, glorificá-Lo, adorá-Lo e amá-Lo e juntamente com a Sua Mãe santíssima vivais para torná-Los conhecidos, amados e obedecidos por todos os homens. Se Me imitardes nisso e se fizerdes de Jesus o tesouro do vosso coração, então, verdadeiramente, um dia, vivereis gloriosamente com Jesus na eterna glória, gloriosamente com a Sua Mãe santíssima e com todos os Anjos e Santos do Céu e a vossa eterna felicidade nunca mais terá fim.
Eu, Geraldo, vos amo muito, vos abençoo. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias com amor e perseverança, continuai a fazer todas as Orações que Aqui os Sagrados Corações vos mandaram, para que assim, Jesus seja, cada vez mais, o único tesouro do vosso coração e também a Virgem Imaculada seja a única pérola preciosa do vosso coração, pela qual tudo deixeis para possuí-La, amá-La, servi-La e glorificá-La.
A todos, neste momento, abençoo, com todo o Meu amor.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve querido São Geraldo.”

AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO ÚNICO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...