Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

15/07/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 29ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente vos agradeço por todas as orações, sacrifícios e por tudo que tendes feito para tornar Minhas Aparições e Mensagens conhecidas de todos os Meus filhos do mundo inteiro.
O Meu Coração exulta de alegria por isso e agora ide em frente, crescendo cada vez mais na oração com o coração, na prática de todas as Mensagens que Eu vos dei, procurando sempre mais aniquilar todo o desejo desordenado dos vossos corações, mortificar a vossa vontade e verdadeiramente procurar fazer a vontade do Senhor.
Eu vos amo muito! Eu vos escolhi um por um, Eu vos amei por primeiro e vos chamei a serdes todos Meus, mas muitos de vós, muitos Meus filhos ainda precisam colocar-Me em primeiro lugar nas vossas vidas de forma que Eu possa ser a Senhora absoluta dos vossos corações e arrancar deles tudo quanto é contrário ao Meu filho Jesus e à Sua Santa Vontade. Se vós Me colocardes em primeiro lugar, então, o Espírito Santo olhará para vós com amor, com agrado, descerá sobre vós e vos encherá de Suas graças, de Seu Amor e vos transformará em grandes Santos para a maior glória de Deus e do Meu Coração.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Horas de Oração que vos dei Aqui.
A todos abençoo generosamente agora, de La Salette, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.
A paz a todos vós, filhos que Eu tanto amo. Ficai na paz do Senhor.”





(Marcos): “Sim amada Santa Luzia. Sim. Sim.”

(Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por vir novamente hoje dar-vos a Minha Mensagem. Sim, como Paulo da Cruz vos disse ontem: Amai o amor da Cruz, dando a Ele não apenas uma parte do vosso coração, mas todo o vosso coração, para que o amor da Cruz, Jesus, seja verdadeiramente o Rei Soberano de todos os vossos corações, de todas as vossas almas.
Amai o amor da Cruz dando a Jesus todo o vosso ser, consagrando a vossa vida ao serviço Dele, para torná-Lo mais conhecido e mais amado de todos os homens. Andai, falai, levai o Seu Amor, a Sua palavra, as Suas Mensagens, as Mensagens da Mãe de Deus ao conhecimento de todos, para que todos conheçam o Amor da Cruz e amem o Amor da Cruz.
Amai o Amor da Cruz conquistando novas almas para Ele, falando a elas que Ele deu a Sua vida por Elas, que Ele as amou primeiro, para que elas então sintam o grande amor de Jesus e entreguem os seus corações a Jesus como Eu entreguei, pois foi o conhecimento de que Jesus tinha Me amado primeiro e tinha dado a Sua vida por Mim, tinha derramado todo o Seu Sangue por Mim até a última gota, que Me converteu e que Me fez querer tornar-Me católica, que Me fez amar a Jesus de todo o Meu Coração até sofrer o Martírio.

Amai o Amor da Cruz, vivendo uma vida de doce intimidade com Ele, passando muito tempo em doce oração com Ele, em doce contato com Ele, amando-O, consolando-O, bendizendo-O, Servindo-O, enquanto tantos não O querem amar e desprezam o Seu Amor. Assim, vós sereis verdadeiramente os amigos da Cruz, os amigos do Amor da Cruz e o vosso coração verdadeiramente estará escondido em Cristo e Cristo viverá em vós.
Continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, nos momentos e tribulação chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos, farei o melhor por vós.
A todos abençoo neste momento, com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

(Marcos): “Até breve. Até breve amada Santa Lucia. Até breve Mãe do Céu.”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...