Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

13/07/2013 - CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI - A SENHORA ROSA MÍSTICA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 27ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim, alegro-me que a Senhora tenha gostado tanto. Sim, sim, eu já terminei como a Senhora me disse, sim. Sim. E da imagem peregrina que está sendo feita, para peregrinar nas casas bem como a outra imagem que foi aperfeiçoada, a Senhora ficou feliz? É? Que bom! Eu fico tão contente que a Senhora tenha ficado satisfeita! Sim, direi sim. Eu sei que eu já ofereci uma vez, mas gostaria de oferecer para a Senhora Aqui na Aparição esse filme que nós vimos hoje, o da vossa Aparição em Montichiari, ofereço à Senhora como ato de desagravo por toda a perseguição, todas as injustiças, todo o silencio que foi feito, que foi imputado em Montichiari, também à vossa serva Pierina Gilli que eu amo tanto. E ao mesmo tempo quero oferecer-vos este filme para a vossa maior glorificação, vossa maior alegria, contentamento e para que ele sirva para a salvação de muitas almas e para apressar o Triunfo do Vosso Imaculado Coração no mundo inteiro. Sim, também gostaria de pedir a vossa benção especialmente para este Terço. Sim. Sim Senhora querida.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli Eu venho para dizer-vos:
Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais, dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com que Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração.
Eu venho para dizer-vos:

Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração.
Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, dando a Deus e a Mim todos os dias o vosso amor sincero, puro, sem misturas de interesses vossos, totalmente doado a Deus e a Mim para que Nós realizemos em vós na vossa vida tudo o quanto o Senhor quer, um amor sem reservas, sem limites, sem fim, que não impõe condições a Deus e a Mim, mas que permite que Eu faça tudo o quanto Eu quiser na vossa vida para a vossa maior santificação e a salvação de tantas milhões de almas que dependem das vossas orações, sacrifícios e do vosso exemplo para salvarem-se.

Verdadeiramente um grande número de almas foi atribuído a cada um de vós, foi confiado a cada um de vós e somente as vossas orações e sacrifícios podem salvá-las, por isso Meus filhos desejo a vossa doação e entrega completa a Mim, dando-Me o vosso sim sincero para que Eu verdadeiramente realize em vós os Meus planos de amor que iniciei desde La Salette, desde a Minha Aparição à Minha filhinha Catharina Labouré, desde Lourdes, Fátima passando por Montichiari até chegar Aqui.
Se Me derdes o vosso sim sincero, completo e total como o Meu filho Marcos Me deu há tantos anos atrás e ao qual ele foi fiel ao longo de toda a sua vida, Eu também salvarei um grande número de almas por meio da vossa santidade, pois irradiarei através de vós o Meu amor e a Minha presença para que todos os Meus filhos possam ser atraídos a Mim, possam conhecer-Me, amar-Me e por Mim conhecer e amar o Senhor e assim chegar à salvação.
Por fim, sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, vivendo uma vida de profunda união e intimidade Comigo, deixando-Me verdadeiramente participar da vossa vida, entrar no vosso coração, dirigir os vossos sentimentos, dirigir os vossos atos, dirigir toda a vossa vida levando-vos sempre mais alto para junto de Deus, levando-vos a uma união cada vez maior e mais perfeita com Deus. Então, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós na vossa vida e através de vós transformarei todo esse mundo de um pântano de pecado em um jardim verdejante de graça e de santidade.
Aqui onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida e obedecida em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, que Me deu o seu sim tão generoso, perfeito e profundo há tanto tempo e nele perseverou e foi fiel, depois pelos Meus Escravos de Amor que Aqui Me deram toda a sua vida e a liberdade de governá-los e de fazer com Eles tudo o que quiser e depois nos Meus filhos que de todas as partes Me responderam sim e agora obedecem Minhas Mensagens.

Aqui, Meu Coração exulta de alegria e se em outros lugares que apareci e que agora estão reduzidos a nada, ao silêncio, ao esquecimento, ao desprezo e ao descaso dos homens Eu só tenho motivos para chorar, Aqui Eu só tenho motivos para sorrir, para cantar e exultar de alegria, porque graças à coragem e intrepidez do Meu filho Marcos Eu, Aqui, sempre fui defendida, sempre fui amada, sempre fui obedecida e servida por este Meu filho que tal como um pequeno Cavaleiro Meu sempre brandiu a espada da sua fé, da sua coragem e do seu amor ardente por Mim para defender-Me de todos os Meus inimigos, de todos os lobos que queriam destroçar Minhas aparições e assim destruir a luz da Verdade.
Aqui Meu Coração permaneceu e permanecerá porque tenho filhos verdadeiramente fiéis que Me amam mais que a si mesmos e para os quais Eu Sou mais preciosa que a própria vida. Aqui neste lugar amo e Sou amada, consolo e Sou consolada, escuto e Sou escutada, ajudo e Sou ajudada.

Abençoo a todos vós, hoje, com todo o Meu Coração de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
Ficai na paz do Senhor filhos Meus, ficai na paz, todos, do Meu Coração Imaculado, a paz a vós. A paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”
(Marcos): “Até breve querida Mãe, até amanhã.”
AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
http://www.apparitionstv.com/




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



VOZES DO CÉU 8
APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA - MONTICHIARI ITÁLIA - À VIDENTE PIERINA GILLI




 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...