Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

12/07/2009 - O VERDADEIRO CONSAGRADO CUMPRE A MINHA VONTADE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA MARIA CRUCIFIXA DE ROSA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - Festa antecipada das Aparições de Montichiari à Pierina Gilli, como A Senhora Rosa Mística


“-Amados filhos! Hoje quando vós já comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, para a Minha filhinha PIERINA GILLI... Eu novamente venho ao vosso coração aqui NESTE LUGAR SAGRADO E QUE ME É MAIS QUERIDO DO QUE TODO O RESTO DO MUNDO para vos pedir: 

SEDE VÓS O MEU ROSEIRAL DE AMOR!...

...O Roseiral no meio do qual Eu apareci à Minha Filha PIERINA GILLI, no dia 13 de Julho de 1947 era a perfeita imagem daquilo que Eu desejo de vós e que vós deveis ser para verdadeiramente: 


- glorificardes o Meu Coração,
- consolardes o Meu Coração,
- fazerdes a vontade do Meu Coração...
...E assim o Meu Coração possa triunfar sobre o mundo inteiro!


Sede o Meu Roseiral de Amor... vivendo cada dia mais: 


- Na oração, na penitência, na escuta atenta das Minhas Mensagens, vivendo cada vez mais na luta pela vossa santificação pessoal e, sobretudo, na perfeita e completa entrega de vós mesmos ao Meu Amor e à Minha Vontade...

S- ede o Meu Roseiral de Amor... procurando cada dia mais vencer os vosso defeitos, fazendo violência a vós mesmos, negando aquilo que a vossa natureza humana quer e solicita, renunciando a vossa vontade, praticando a mortificação, praticando cada vez mais a abnegação de vós mesmos. Para que então, cada dia mais vossas almas possam crescer livres e fortes no caminho da perfeição pessoal e espiritual, até que vós possais vos assemelhar completamente a JESUS CRISTO!
Sede o Meu Roseiral de Amor... procurando a cada dia exercitar com maior frequência e acerto às virtudes contrárias aos defeitos, aos vícios da natureza humana. Para que em toda a vossa alma possa resplandecer aquela beleza, aquela formosura, aquela pureza, aquela luz divina que DEUS deseja para cada um de vós; de forma que sejais os perfeitos reflexos do Amor, da Santidade e da Beleza da SANTÍSSIMA TRINDADE e também do Meu CORAÇÃO IMACULADO!

Sede o Meu Roseiral de Amor... procurando a cada dia mais responder ‘sim’ a tudo quanto vos peço. Renunciai ao vosso livre arbítrio, ao vosso auto-governo, ou seja; ao governo de vós mesmos, renunciai ao apego desordenado das vossas idéias, dos vossos desejos e até mesmo dos vossos planos!...
Os Meus verdadeiros Consagrados não devem fazer planos para si mesmos, porque se eles não forem os Meus Eu os derrubarei por terra e farei cumprir o Meu Plano.
O verdadeiro Consagrado, cada dia:
- cumpre a Minha vontade,
- cumpre o Meu desejo,
- renuncia a sua vontade, ao seu desejo,
- renuncia ao seu próprio caminho para seguir o Meu.


Desta forma o Meu consagrado cresce como uma rosa perfumada, viçosa e bela; que jamais resiste às Minhas podas, que jamais resiste ao Meu manuseio e ao Meu trabalho... E assim, n’Ela mesma Eu derramo todos os perfumes das Minhas virtudes e do Meu Amor!

Sede o Meu Roseiral de Amor... procurando cada dia mais conhecer-Me, pois conhecer-Me é amar-Me e amar-Me é encontrar a salvação. Quem Me encontra, encontra a vida, quem Me ama, ama a DEUS, quem Me obedece torna-se precioso aos Olhos de DEUS e se torna Seu verdadeiro filho, e digno herdeiro de Seu Amor, de Sua Graça e de Sua Glória!... 


Verdadeira imagem também das vossas almas era a Minha Fonte de FONTANELLE, fonte pura, clara e límpida... Fonte que através dos anos comunicou a inumeráveis almas, as torrentes da Minha Graça. Assim deveis ser todos vós, deveis ser as Fontes que levam a toda parte as torrentes da Minha Graça!
Deveis comunicar a todos: a Água da Minha Graça, a Água do Meu Amor, a Água da Minha Santidade, a Água da Minha Bondade Materna, de forma que todos Me reconheçam viva, reinante e presente em vós! E Então, sentindo o Meu Amor, conhecendo a Beleza e a imensidão do Meu Amor por eles, eles também como vós queiram entregar-se a Mim para serem todos Meus e para habitarem para sempre no refúgio seguro do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

A todos hoje com a Minha filha PIERINA GILLI, com a Minha Filha MARIA CRUCIFIXA DI ROSA que está aqui Comigo, a todos vos abençôo abundantemente...”



Santa Maria Crucifixa Di Rosa

“-Amados irmãos Eu MARIA CRUCIFIXA DI ROSA vos abençôo hoje com todo o Meu Amor e o Meu Coração!
Vós bem sabeis Eu Sou aquela que apareceu juntamente com a Senhora ROSA MÍSTICA em Montichiari, para a nossa querida e amada PIERINA GILLI. PIERINA é nossa predileta e Eu recebi do SENHOR a missão de prepará-la para a vinda da Senhora ROSA MÍSTICA.
Recebi a missão de conduzi-la pela estrada da santidade, do perfeito amor a DEUS e à Sua Mãe e do cumprimento da Sua vontade! 


É a Minha missão também conduzir-vos a todos pela mesma estrada: da oração, da penitência, da conversão, do perfeito amor a DEUS e do total sacrifício de vossas vidas a esse amor; para que vós, verdadeiramente possais transformar-vos em uma chama viva e ardente de amor pelo SENHOR e pela Sua Mãe sobre esta Terra!
Sede chamas vivas de amor... tendo o vosso coração sempre abrasado de oração, de silêncio, de meditação, de encontro com DEUS; por meio de uma contemplação assídua, permanente e contínua... 

Que não seja interrompida jamais pelo bulício do mundo. 
Para isto conservai sempre fechada as portas dos vossos sentidos espirituais, mesmo quando estiverdes no trabalho e na ação apostólica; para que assim mesmo trabalhando em prol do SENHOR e da salvação das almas a vossa alma esteja sempre a sós com o SENHOR, sempre em santo retiro e comunicação contínua com Ele, para estardes sempre unidos com a Sua Vontade e com aquilo que o SENHOR quer. Pois caso contrário, toda a vossa ação, todo o vosso trabalho e toda a vossa vida será inútil... Vossas obras não terão a Graça de DEUS e sem a Graça de DEUS nada de bom podeis fazer e tudo o que fizerdes não durará, não terá fruto, não terá efeito...

Sede chamas vivas de amor... vivendo cada dia mais para servir ao SENHOR, para agradá-Lo, para agradar a Sua MÃE SANTÍSSIMA por meio do exercício constante das virtudes, por meio também de obras e de orações de amor... Procurando consagrar ao SENHOR toda a vossa vida e dar para Ele, entregar ao serviço d’Ele os vossos dons naturais, sem nenhum espírito de propriedade ou posse; tendo sempre certo, por certo que tudo que recebestes de DEUS não é vosso é d’Ele. E portanto, nada tendes e nada sois e somente n’Ele e com Ele é que podeis fazer algum bem e possuir algum bem. Assim desta forma o vosso serviço ao SENHOR será completamente despojado, abnegado, será completamente livre e isento de todo e qualquer apego ou mancha de apego, ou espírito de propriedade ou de posse.
Sede chamas vivas de amor... procurando a cada dia ser mais conformes à Vontade de DEUS, renunciando sempre mais a vossa vontade, morrendo para vós mesmos para que possais viver a Verdadeira Vida em Deus que é Amor, que é Paz e Felicidade!
Sede chamas vivas de amor... fugindo das coisas e pessoas que o levam a magoar o SENHOR, a desprezar o Amor d’Ele por causa do amor das criaturas. Para que assim, longe das ocasiões de cair em pecado e de trair o SENHOR, vossas almas possam crescer sem tropeço nem queda alguma, sempre mais na direção do verdadeiro e puro Amor Divino!

Sede chamas vivas de amor... Pensando sempre em DEUS, pensando sempre em MARIA SANTISSIMA, recordando-vos d’Eles com amor e gratidão, bendizendo-Os a todo momento e não perdendo uma oportunidade, um dia sequer de falar de Seu Amor, de espalhar o Seu Amor, Sua Graça, Sua Paz e Sua Vida sobre os Corações!... Não perdendo um dia sequer em espalhar as Mensagens de Amor que Eles vos dão aqui NESTE LUGAR, QUE PARA NÓS NO CÉU É MAIS QUERIDO DO QUE TODOS OS TESOUROS E DO QUE TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO JUNTAS. Para que assim, o maior número possível de almas conheça este Amor, creia neste Amor, abrace este Amor e assim a salvação de DEUS também chegue a eles!


Sede chamas vivas de amor... imitando aquilo que Eu mesma fiz, entregando-vos cem por cento de corpo e alma ao SENHOR e à Sua Vontade e ao trabalho incansável pela salvação das almas; como abelhas laboriosas que não se cansam, que nunca cessam de produzir o bom mel da santidade, do bem e da salvação. Para que muitas almas possam provar e conhecer a doçura do Amor Divino, do Amor de Maria Santíssima e assim também elas, como vós, um dia possam chegar ao céu e habitar aquelas Moradas, aqueles lugares que os anjos maus que caíram deixaram vazios!

Sede chamas vivas de amor... imitando o que a diletíssima PIERINA fez à Minha imitação e à imitação da ROSA MÍSTICA, oferecendo-vos ao SENHOR e à Mãe de DEUS como Rosas Místicas: de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO e de PENITÊNCIA... Que vivem para rezar, para sofrer e para reparar os gravíssimos pecados, ingratidões e traições que o SENHOR e a MÃE DE DEUS recebem dos bispos Judas, dos sacerdotes Judas, dos católicos Judas, dos cristãos Judas que atraiçoam e desprezam o Amor do SENHOR, por causa das ninharias e mesquinhices deste mundo!

Sede vós estas Rosas e então vós sereis como Eu, como Eu Sou a "Di Rosa" e agradareis ao SENHOR, agradareis a VIRGEM SANTISSIMA com o perfume, com o viço e com a beleza das vossas pétalas, das vossas virtudes, das vossas obras nas vossas almas...

Sede como Eu "crucifixos”... desejo que vivais crucificados com JESUS e Comigo juntos para a salvação de toda a humanidade, para que então O Pai Eterno derrame uma nova infusão da Sua grande Misericórdia sobre toda a Terra, levando toda a humanidade: ao perfeito amor, à perfeita conversão e ao total retorno a Ele que espera todos os Seus filhos com os Braços abertos cheio de Misericórdia e de Bondade.
O número dos eleitos ainda não esta completo, não há ainda nem um terço da humanidade verdadeiramente convertido e santificado. Por isso não podeis cruzar os braços, não podeis desanimar, não podeis olhar para trás e largar o arado... não! Tendes de seguir pela estrada a qual O Senhor os chamou. Mas ninguém conseguirá chegar ao final da carreira se não tiver o amor! E numa alma que não sai do centro, que não sai do próprio trono, para que o SENHOR nele se assente e ocupe o ponto central da própria vida e da própria alma... Esta alma jamais... jamais... poderá receber o verdadeiro amor!

A alma que quer ser servida ao invés de servir, jamais será digna do amor de DEUS!
A alma que não quer obedecer, mas sim ser obedecida pelos outros, esta alma jamais poderá conhecer o Verdadeiro Amor!
A alma que quer ser obsequiada e compreendida, que quer ser amada, mas que não quer amar... Essa alma jamais poderá conhecer e possuir o Verdadeiro Amor!...
Para encontrar o Verdadeiro Amor é preciso perder primeiro o falso amor que está e vós e que procura a todo o momento as honras, as glórias, a estima e a servidão dos outros.


Se vós caminhardes pela verdadeira estrada do amor à qual Eu vos convido, verdadeiramente chegareis à grande perfeição!
A todos hoje abençôo abundantemente com a Senhora ROSA MÍSTICA e com as maiores e mais abundantes Graças do Coração de JESUS e de SÃO JOSÉ!"



:::::::::::::
APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI - 
VIDENTE PIERINA GILLI
https://youtu.be/iePU9_i1DiI


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...