Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

06/07/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA (LUCIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 20ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. A Senhora gostou? E ela também ficou contente? Sim... Sim... Sim... Sim.”



(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho novamente convidar-vos a serdes santos para a maior glória de Deus. Deixai-vos encontrar por Deus e deixai Deus encontrar-vos, para que assim o vosso coração possa ter um perfeito e profundo encontro com Ele de modo que nasça nos vossos corações a verdadeira chamada da santidade, a chama do verdadeiro amor.
Eu quero levar-vos a um profundo encontro com Deus na oração, quero levar-vos a um profundo encontro com Deus na oração, oração sempre mais profunda, sempre mais intensa, abrasada de amor, sincera e completamente desejosa de conhecê-Lo, amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo, corresponder-Lhe.
Para terdes este verdadeiro encontro com Deus o primeiro passo é o desejo de Deus, desejai-O, desejai que a oração comece, desejai que o encontro com Deus comece a cada dia da vossa vida na oração profunda. A segunda coisa necessária é renunciar a todos os vossos apegos que tantas vezes impedem que Deus se aproxime de vós. Renunciai também a todos os pensamentos que tantas vezes ocupam a vossa mente e vos tornam áridos e dispersos e vos impedem de concentrar-vos e de sentir a aproximação de Deus ao vosso coração. Em terceiro, acalmai os vossos corações, o coração inquieto, perturbado, irritado não consegue perceber a presença de Deus na sua oração, o coração que está continuamente inquieto com as coisas do mundo, com as coisas vãs, com os divertimentos exagerados, com os prazeres desordenados, não pode, não consegue sentir a presença de Deus, nem ter um verdadeiro encontro com Ele.
Por isso é que desde o começo das Minhas Aparições Aqui, quando ensinei ao Meu filhinho prediletíssimo Marcos Tadeu a oração com o coração, a rezar com o coração, Eu sempre lhe dizia para acalmar seu coração, renunciar a todas as perturbações, distrações, a todo o disperçamento do coração e da alma, porque tudo isso vem de Satanás, vem dos vossos apegos desordenados que cegam a vossa alma impedindo-a de ver a verdade, de ver a presença de Deus na oração, ressecando o vosso coração e tornando-o duro, impedindo-o de sentir a visita e a presença de Deus na oração.
Fazei isto, acalmai os vossos corações, lançai fora e renunciai a toda a perturbação, para que assim então a vossa alma possa ter o profundo, perfeito e intenso encontro com Deus. Depois é preciso que o vosso coração se disponha bem para o encontro com Deus, rezando algumas orações do fundo do vosso coração, falando sinceramente a Ele, falando sinceramente Comigo, abrindo os vossos corações com sinceridade, mostrando-Nos todos os vossos sentimentos, sofrimentos, alegrias, os vossos desejos e até os vossos pensamentos e pecados. Fazendo esta oração sincera Nós Nos aproximaremos de vós e começaremos a fazer com que a Nossa mística e divina luz entre nos vossos corações iluminando-os e dissipando toda a treva de confusão, de pecado, de inquietação, perturbação, tristeza, desânimo, languidez, tibieza e aridez. Depois é preciso que intercaleis estas orações sinceras do coração com orações que Eu já vos recomendei Aqui, o Rosário Meditado, os Terços que Aqui vos dei, o Meu Terço das Lágrimas, algumas das Horas Santas de Oração, podeis também cantar com o coração, depois voltareis novamente a fazer a oração sincera do coração e em seguida lereis as Minhas Mensagens, meditareis e assim na leitura de Minhas Mensagens tudo ficará claro para vós, tudo o que deveis fazer, todo o mal que não deveis fazer, todas as graças que vos faltam para serdes santos, os pecados que tendes ainda na alma e que não conseguistes vencer, tudo isso ficará claro e aparecerá diante dos vossos olhos. Em seguida, novamente fareis a oração sincera do coração entregando-vos totalmente a Deus e a Mim. E por fim Meus filhos, vos consagrareis completamente ao Meu Coração para que Eu vos tome, vos guarde, vos conduza, vos nutra, fortaleça, como coisa e propriedade Minha.
A oração do Coração vos levará a um profundo encontro com Deus, foi deste profundo encontro que nasceram todos os Santos que estão no Céu e que conheceis. Neste profundo encontro as almas e os corações deles foram abrasados pela chama do amor do Espírito Santo, alguns mesmo ali já saíram inclusive preparados e capazes até do martírio. Assim foi com Minha filhinha Águeda de Catânia, Luzia (Lucia) de Siracusa, Bárbara, Sebastião e tantos dos Meus Santos. E assim também, se vós tiverdes o perfeito, o profundo encontro com Deus sereis abrasados por este amor de tal forma que nunca mais sereis os mesmos, a pessoa que fostes até agora deixará de existir e dará lugar a uma nova criatura renascida das chamas do Espírito Santo.
Foi este profundo encontro com Deus e Comigo na oração, além daquele primeiro na Aparição que fez com que o Meu prediletíssimo filho Marcos fosse assim tão abrasado, tão ardente, tão destemido, tão zeloso, tão obediente e dedicado ao serviço de Deus e ao Meu serviço durante todos esses anos. E vós também sereis abrasado de um amor, de um zelo, de um ardor assim se abrirdes os vossos corações a Deus e a Mim na oração profunda com o coração e então o encontro verdadeiro com Deus iniciará para vós uma nova vida, a verdadeira vida em Deus e vós chegareis a ser então a perfeita humanidade realizada em Deus como Eu mesma Sou e então os Nossos Corações se fundirão num só e seremos uma só chama de amor.
Vinde Meus filhos, renunciai aos vossos pecados, aos maus desejos dos vossos corações, remodelai, redimensionai toda a vossa vida colocando todas as outras criaturas abaixo e Deus a Mim e as Minhas Aparições em primeiro lugar, e então o encontro Conosco será fácil e então as vossas almas serão verdadeiramente transformadas em chamas vivas de amor. Eu derramarei a chama de amor do Meu Coração em todas as almas que assim encontrar abertas, dispostas e sedentas de ter o verdadeiro encontro Conosco. Vinde, Meus filhos, vinde a Nós, vinde a Mim sem demora porque já não posso mais segurar, conter, reprimir dentro de Mim reconcentrada a Minha chama de amor que tanto desejo dar-vos e tanto desejo derramar-vos até que ela consuma todo o vosso ser corrompido, rebelde a Deus, desobediente e puramente carnal e terreno para fazer nascer em vosso coração uma nova alma sedenta de Deus, da santidade e do Céu.
A todos neste momento Eu abençoo generosamente e especialmente a ti marcos o mais esforçado e querido de Meus filhos, e também abençoo a todos os que estão Aqui hoje comigo principalmente os Meus filhinhos que vieram de tão longe para estar Comigo em Minha Aparição de Minas Gerais, abençoo a todos eles. Abençoo a todos que de todas as partes do mundo estão Comigo agora em oração, vós rezaste Comigo, Eu rezei convosco, vós estáveis dentro do grande Santuário do Meu Imaculado Coração e vos digo filhinhos: Muitas almas durante essas Horas de Oração foram salvas e no Céu houve grande júbilo entre os Anjos e Santos do Senhor.Continuai a fazer todas as orações que Eu vos dei Aqui com amor, perseverança e obediência, porque através delas cada dia mais vos preparo e vos disponho para o Segundo Pentecostes que já está às portas.
A todos abençoo agora de Montichiari, de Heede e de Jacareí.
A paz Meus filhinhos amados, a paz a ti Marcos.”



(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, hoje Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por poder voltar mais uma vez Aqui e poder dar-vos a Minha Mensagem e para abençoar-vos com todo o Meu amor. Hoje vos convido verdadeiramente a serdes brasas ardentes de amor por Deus e pela Mãe de Deus, de forma que os vossos corações quais braseiros místicos de amor possam levar o fogo do amor que há neste lugar santo das Aparições para com Ele atear o santo fogo do amor do Senhor em todas as almas do mundo inteiro.
Sede braseiros místicos de amor vivendo uma vida de profunda oração, de intimidade com Deus, buscando ter o verdadeiro encontro com Ele como Eu mesma tive. Sim, fazei o que a Mãe de Deus acabou de dizer-vos: procurai o encontro verdadeiro com o Senhor por meio da oração profunda. Esvaziai o vosso coração de todos os apegos desordenados, de todos os vossos desejos pecaminosos e a vossa alma será libertada da cegueira que a impede de sentir o amor de Deus, de ver a verdade, a realidade da existência de Deus, que Deus é vivo, que Deus É, que Deus tem vontade de aproximar-se de vós para viver convosco, tem vontade de vos amar, tem vontade de habitar nos vossos corações como em Seu templo, em Seu palácio santo, que Ele tem vontade de salvar-vos a todos e de compartilhar convosco a Sua infinita felicidade e alegria. As vossas almas então sentirão a presença de Deus reconhecerão, verão que Deus existe então assim como a flor se abre ao sol da primavera, vossas almas se abrirão para os raios do amor divino que penetrarão nas vossas almas e vos transformarão em braseiros místicos de amor.
Abri os vossos corações a este tão grande amor de Deus, tendo este encontro com Ele que não acontece no meio dos gritos, da agitação, da correria e do buliço do mundo, mas tão somente na paz, na serenidade, na oração profunda e íntima com Deus. Para tanto, sempre depois dos vossos trabalhos e de cumprirdes as vossas obrigações diárias que também são da vontade de Deus, procurai ter horas marcadas para a oração de modo que o vosso coração então procure a Deus, volte-se para Deus e tenha um encontro com Deus na serenidade, na paz e no amor. Então, Ele se aproximará de vós e sentireis a doçura de Seu amor, de Sua presença, de Seu carinho e Sua Palavra verdadeiramente será compreendida por vós e tudo aquilo que antes não entendíeis vos será mostrado já na própria luz infusa do Espírito Santo em vós.
Sede braseiros de verdadeiro amor místico por Deus, procurando todos os dias cultivar a verdadeira amizade com Deus, ou seja, temendo ofendê-lo e magoá-lo com o pecado e assim fugindo de tudo o quanto O contrista, procurando fazer tudo que Lhe agrada, tudo o que Lhe dá satisfação, alegria e santo contentamento e assim tudo fazendo para agradá-Lo, louvá-Lo, amá-Lo e bendizê-Lo.
Então, crescendo nesta perfeita amizade com Deus e com a Mãe de Deus como Eu mesma cresci quando vivi em Siracusa, vossas almas se transformarão em outros tantos braseiros de amor místico por Deus e de vós este fogo de amor, esta chama, esse calor se amor se irradiará por todos os corações à vossa volta e assim como Eu também transmiti por Meu exemplo, palavra, sofrimentos e martírios esta chama a milhões de corações no mundo que Me seguiram pela mesma estrada que Eu trilhei, vós também fareis com que muitas, milhares e milhões de almas vos sigam pela estrada da perfeição e do verdadeiro amor a Deus.
Eu, Lucia de Siracusa, estou convosco em todos os momentos, vos amo, vos abençoo e vos guardo.
Ficai muito felizes agora porque as Nossas Orações juntas, hoje, salvaram 50.000 (cinquenta mil) almas, sim, muitas delas estavam em grande perigo de caírem em pecado mortal, algumas eram de agonizantes que estavam no último combate contra o rei das trevas e as Nossas Orações alcançaram para elas a graça de escaparem das tentações e ciladas de Satanás e aos agonizantes a graça de falecerem, de partirem deste mundo na paz, na amizade e no amor de Deus e por isso escaparam do fogo infernal.
Alegrai-vos Comigo porque a oração tem grande poder diante de Deus e Eu sempre uno os Meus merecimentos com as vossas orações Aqui para alcançar estas maravilhas de graça da Misericórdia divina.
Eu sempre estou Aqui e quando o Marcos abre a boca para invocar-Me imediatamente ofereço os merecimentos de Minha vida e martírio e não somente a ele, mas a todos vós, pelo amor que tenho a ele alcanço e derramo grandes graças e bênçãos da bondade do Senhor.
Sim, enquanto vós estáveis Aqui rezando o Terço da Minha querida irmã Agatha, que o nosso amadíssimo Marcos fez e compôs para Ela, das vossas bocas, dos vossos olhos, dos vossos rostos e corações saia uma luz intensíssima que paralisava e cegava os demônios e é por isso que hoje, tantas milhares de almas foram preservadas do pecado e outras que estavam nele saíram e podem agora encontrar o caminho da graça e da conversão.
Continuai com todas estas orações que são feitas de fogo, elas vieram do Céu e para o Céu regressam com milhares e milhões de almas resgatadas e salvas pela graça divina.
A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus amigos e servos dedicados e também a todos que Me ouvem agora, que Me amam, que são dóceis á Minha voz e a todos que de todas as partes do mundo agora respondem sim ao amor divino, ao amor da Mãe de Deus e querem verdadeiramente ter o encontro com Eles e fundir seus corações com os Deles.
A todos abençoo amorosamente agora.”

(Marcos): “Sim até breve. Até amanhã.”
AO VIVO - TODOS OS DIAS 
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427




SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES :

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...