Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

05/07/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE VITERBO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 19ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta noite convido-vos a olhardes novamente para Mim a vossa Mãe Celeste na Minha Aparição em La Salette na França aos Meus dois filhinhos Maximino e Melanie.
Secai as Minhas lágrimas, as lágrimas de dor e de amor que Eu derramei na Minha Aparição em La Salette, fazendo verdadeiramente a grande conversão acontecer em vossa vida. Voltai-vos para Deus com todo o vosso amor, com toda a vossa alma, com toda a obediência e fidelidade aos Seus Mandamentos, fazei a vontade de Deus que para vós sempre será o caminho da verdadeira felicidade.
Secai as Minhas Lágrimas, as Lágrimas de Dor e de Amor que Eu derramei na Minha Aparição em La Salette vivendo uma vida de profunda oração, de profundo amor a Deus, vivendo uma vida de intimidade com Deus e Comigo pela oração contínua feita com o coração com a verdadeira sede e desejo de conhecer, amar e servir a Deus, de conhecer, amar e servir também o coração da vossa Mãe Celeste. Então secareis as Minhas Lágrimas com o doce aroma, o doce perfume da vossa oração feita com o coração, enchereis o Meu Coração de alegria, dareis à Minha alma verdadeiramente consolações inauditas e então o Meu Coração em vós se alegrará e se rejubilará.
Secai as Minhas Lágrimas, procurando sempre mais viver e obedecer todas as Mensagens que vos dei para que o quanto antes este mundo possa ser libertado da escravidão do pecado e de Satanás e Eu possa destruir, aniquilar o Seu império infernal no mundo e levantar o Reino glorioso do Sagrado Coração de Jesus, com a vossa ajuda, com o vosso sim, com a vossa obediência às Minhas Mensagens Nós faremos verdadeiramente esta grande Vitória acontecer. E então as Minhas Lágrimas finalmente serão secadas por vós e os Meus Olhos que antes eram fontes de lágrimas se transformarão em fontes de Luz, em fontes de alegria e o Meu semblante que na Minha Aparição em La Salette era doloroso finalmente será um semblante sorridente, porque então a Mãe, a Mãe Celeste será amada, obedecida, escutada, correspondida e glorificada nos Seus filhos e através do Meu Coração Imaculado Jesus instaurará no mundo todo o Seu Reino glorioso de amor. A todos peço, continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Horas de Oração que Eu Aqui vos pedi, quantas e quantas almas já estão sentindo a beleza e a graça destas orações rezando todos os dias juntamente Comigo e com o Meu filhinho Marcos nesta transmissão diária do Cenáculo e da Minha Aparição. Verdadeiramente em breve milhares, milhões de almas e muitas regiões da Terra serão curadas espiritualmente.
Continuai em frente, avante, Eu estou convosco, vos amo, vos guardo, vos protejo e estou ao vosso lado em todos os momentos.
A todos hoje abençoo carinhosamente de La Salette, de Acquaviva Platani e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”



(Marcos): “Sim. Sim. Sim, amada Santa Rosa, sim.”
(Santa Rosa de Viterbo): “Amados irmãos Meus, Eu Rosa de Viterbo, alegro-Me por estar novamente convosco Aqui hoje para dar-vos mais uma Mensagem.
A todos vós peço: Sede rios de amor, que transmitem ao mundo inteiro a graça de Deus, Sua paz, Seu amor, a verdade de Sua palavra, transformando assim o deserto desse mundo em um novo jardim verdejante, quantas almas já estão secas, áridas, desérticas pela falta de oração, pelo afastamento de Deus, pela vida passada continuamente em pecado mortal e habitual. E é preciso que este imenso deserto no qual se tornaram as almas deste vosso tempo malvado e ímpio, é preciso que estas almas sejam transformadas novamente num jardim de beleza, de graça e de santidade, para tanto, vós deveis ser rios de amor que levam o amor de Deus a todas estas almas, levando-lhes as Mensagens dos Sagrados Corações, levando-lhes o verdadeiro amor de Deus, o amor da Virgem Santíssima, e, sobretudo, fazendo brilhar cada vez mais os vossos bons exemplos de santidade para que assim todo o mundo veja e creia no Senhor.
Sede rios de amor, vivendo numa profunda vida de oração, de intimidade com Deus para que então possais dar às almas a água do amor de Deus. Como podereis dar a água do amor do Senhor às almas secas e áridas se vós mesmos estiverdes áridos? Por isso, deveis viver uma vida de intensa oração, de oração feita com o coração, com verdadeira sede de conhecer, amar, obedecer a Deus e à Sua Mãe Santíssima e não apenas oração por costume, da boca para fora, mas oração que venha verdadeiramente de dentro, do fundo do coração.
Vivei em contínua meditação, pois a alma que medita conhecerá a vontade de Deus sobre ela, sua alma estará sempre cheia da água vivificante do Espírito Santo e nunca secará. A alma que não medita não conhecerá a vontade de Deus para Ela, não conhecerá o estado da sua própria alma, permanecerá seca, árida e morta espiritualmente e nesse estado a morte física e corporal a surpreenderá e a levará para as chamas do inferno. Por isso, vivei em profunda meditação, pois somente com a meditação vossas almas serão cheias do amor de Deus, que nasce do conhecimento de Sua beleza, de seu amor, de Sua graça, de Sua bondade, de Sua santidade e perfeição, e então as vossas almas transbordando de alegria, de amor por Deus, de santos desejos de serdes santos para dar alegria a Deus, terão condições de compartilhar, de doar e de levar a água do amor do Senhor a todas as almas que ainda não O conhecem.
Por fim, sede rios de amor, amando com todo o vosso coração a Virgem Santíssima, obedecendo todas as Mensagens que Ela vos dá Aqui, para que então um rio de amor, de graça, de santidade e de paz flua do vosso coração e como uma represa que rebenta o vosso coração possa fazer correr entre as pessoas cheias de pecado, de ódio e de maldade o rio do amor do Senhor e da Mãe de Deus e assim pouco a pouco o deserto deste mundo volte a florescer e ao invés de frutos venenosos possa dar frutos de santidade para a maior glória de Deus e a salvação de todas as almas.
Eu, Rosa de Viterbo preguei impertérrita em Minha terra a palavra do Senhor, censurando os ímpios, chamando à conversão os pecadores, interpelando a todos para que se convertessem sem demora. Eis que vós também deveis ser como Eu e anunciar a todos, que não há mais tempo a perder, o Senhor não tarda e já vem e ai daqueles que Ele encontrar em paz com os seus pecados.
Anunciai a todos que façam guerra aos seus pecados, aos seus defeitos, para que assim cada um se emule a si mesmo todos os dias a buscar a perfeição e a santidade para o vosso encontro com Aquele que É: Santo, Santo, Santo.
Dizei a todos que para amar a Deus e para conhecer a Deus, para ser amigo de Deus, primeiro todos tem que conhecer, amar e serem amigos da Sua Mãe Santíssima, porque como bem vos disse Santo Afonso de Ligório e São Luís de Montfort foi pela Virgem Santíssima que Deus veio ao mundo e não quer que ninguém vá até Ele a não ser por Ela, por Sua Mãe.
Eu, Rosa de Viterbo, estou convosco em todos os momentos, vos abençoo e vos amo muito, abençoo especialmente a ti Marcos o mais querido e ardoroso amigo dos Santos do Céu e Meu amigo também, hoje, quando fazias o Terço da Minha querida irmã Santa Águeda de Catânia os demônios foram presos no inferno, as portas do inferno foram fechadas e ninguém foi condenado naquela hora, os demônios foram cegados pela luz que saia da sua boca, dos seus olhos e do seu coração e não puderam mais ver as almas que queriam tentar e levar ao pecado. E ao mesmo tempo uma chuva abundante de graças, de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra.
Eu te abençoo por isso e te digo: tantas quantas forem as almas que se converterem por este novo Terço de Santa Águeda, bem como todas as almas que se converterem pela Hora dos Santos que tu fizeste em Nosso louvor em louvor dos Santos serão outras tantas coroas de glória que Nós os Santos te daremos no Céu. A ti abençoo com amor e a todos os que Me ouvem com amor e com fé agora e dou a todos vós neste momento a Minha proteção e uma grande chuva de graças celestiais.”

(Marcos): “Até breve querida Santa Rosa. Até breve querida Mãe do Céu.”

TRANSMISSÃO - TODOS OS DIAS - AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...