Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

26/05/2013 - VÍDEO - APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 581º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVÁGGIO- ITÁLIA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



MENSAGEM
(Marcos): “Sim... Sim... Sim Senhora. Como esta semana iremos cuidar do assunto da transmissão do Cenáculo eu posso fazer isso depois? Sim... Sim eu irei lá, eu levarei. Sim, tudo bem...”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando a Festa da Minha Aparição em Caravaggio na Itália à Minha filhinha Gianetta Vacchi Eu venho novamente hoje para vos dizer: Amo-vos com todo o Meu Imaculado Coração e foi por isso que Eu apareci à Minha filhinha Gianetta Vacchi em Caravaggio, para através da Minha Aparição encher a todos vós com o Meu amor, com a Minha consolação materna e a Minha paz.
Eu apareci em Caravaggio, mais brilhante do que o sol para mostrar a todos os Meus filhos que Sou Mãe de Piedade que a ninguém rejeita, que a ninguém esquece. Dou o amor do Meu coração a todos aqueles que de Mim tem necessidade e em Mim buscam a paz, a consolação e o amor.
Eu apareci em Caravaggio cheia de amor e de bondade para mostrar a todos os Meus filhos quanto os quero, quanto desejo ajudá-los, quanto o Meu Coração Imaculado é o refúgio que foi preparado por Mim com amor para Nele abrigar todos os Meus filhos.
Eu apareci em Caravaggio para mostrar a todos vós Meus filhos, que no Meu Coração encontram-se as fontes de todas as graças e foi por isso que fiz brotar a Minha Fonte Milagrosa no local exato onde Eu apareci à Minha filhinha Gianetta Vacchi, para vos dizer que o Senhor colocou no Meu Coração e nas Minhas Mãos as Fontes de todos os bens e de todas as graças para dar a cada um de vós a Sua Misericórdia, o Seu amor, a Sua graça e a Sua paz.
Eu apareci em Caravaggio para chamar todos os Meus filhos ao jejum a pão e água nas sextas-feiras, a Me dedicarem a tarde de sábado com orações especiais para agradecer pelos castigos que tenho afastado do mundo com a Minha poderosíssima intercessão e ao mesmo tempo para junto Comigo os Meus filhos rezarem pedindo conversão de todos os pobres pecadores.
Eu apareci em Caravaggio para vos mostrar que Sou a mãe amorosa que está continuamente atenta aos sofrimentos de todos os Seus filhos e assim como Eu vim para aliviar o sofrimento da Minha filhinha Gianetta Vacchi que na hora da Minha Aparição clamava por Mim e para aliviar o sofrimento de todos os Meus filhos, Eu vim, Eu apareci para dizer a todos os Meus filhos que sofrem que Sou a Sua Mãe e que em Mim encontrarão todo o conforto, todo o amor e toda a paz de que tem necessidade.
Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei nas Minhas Aparições em Caravaggio o Meu Coração Imaculado quer derramar sobre todos vós as Suas graças de amor, misericórdia, paz e salvação do Senhor, por isso aqui abençoei também uma fonte de água para que os Meus filhos encontrem o alívio para os seus sofrimentos, a cura para as suas enfermidades do corpo e da alma e ao mesmo tempo sejam purificados para que então se tornem dignos para receber a visita do Espírito Santo em suas almas e serem as suas moradas de amor.
Aqui onde Eu também vim pedir oração e penitência quero formar e levantar um exército ardoroso e poderoso de oração e de amor que junto Comigo conquiste as almas do mundo inteiro para que elas então finalmente conheçam o amor de Deus e conheçam o Meu amor e assim Comigo possam caminhar rumo ao Céu, vossa pátria definitiva onde Deus vos espera com amor e com bondade.
Continuai Meus filhos, com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, com as Horas dos Santos, dos Anjos, do Meu Esposo São José , do Meu Sagrado Coração de Jesus, com a Hora da Paz, as Trezenas, Setenas e o Rosário Meditado, fazei também com muito amor a Hora das Lágrimas e todas as outras orações que Aqui vós recebestes porque através delas Eu estou cultivando todos os dias nos vossos corações um jardim florido e perfumado para o maior louvor e glória da Santíssima Trindade.
Sim Meus filhos, Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Sou amada, glorificada e louvada com todo o coração e Aqui sinto-Me tão feliz quanto me sinto em Caravaggio pelo amor que recebo dos Meus filhos que Me amam. Vós hoje acabastes de ver novamente o vídeo das Minhas Aparições em Bonate que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Sim, com este vídeo ele tirou espadas dolorosíssimas do Meu Coração que estavam Nele cravadas por muitas décadas e desde que muitas almas viram esta Minha Aparição neste vídeo muitas deram-Me os seus corações, deram-me o seu sim e se decidiram por Mim e é por isso que verdadeiramente tantas quantas forem as almas que Me disseram sim e Me disserem sim até os fins dos tempos, por causa deste vídeo que o Meu filho Marcos fez tantas quantas serão as coroas de glória que colocarei na cabeça dele no Céu e este Lugar que obedece e realiza tudo quanto quero será um lugar eternamente glorioso na terra e no Céu entre os Anjos e Santos e nele e sobre todos vós que Aqui estais e que Me escutais agora derramo a imensidão das Minhas graças maternas e celestiais de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos, dos Meus filhos.”

(Marcos): “Sim... Sim... Até breve Senhora.”


FILME EXIBIDO NA CAPELA:
VOZES DO CÉU 20
GHIAIE DI BONATE-ITÁLIA






  • 30.05.2013- QUINTA-FEIRA - 9 HORAS - CENÁCULO DE CORPUS CHRISTI
  • 01.06.2013 - 14 HORAS - SÁBADO DAS 500 AVE MARIAS
  • 02.06.2013 - 9 HORAS - CENÁCULO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES 

INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...