Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de abril de 2015

21/07/1995 - FAÇAM COM QUE ESTAS PALAVRAS- SANTA MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE - ECOEM POR TODO O PURGATÓRIO - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Meus queridos filhos, Eu vim neste momento para dizer-lhes que Eu Sou sua Mãe... assim, filhos, como no terceiro mistério Me contemplam como a Mãe do MENINO Jesus...

Quero dizer que Sou a Mãe de Jesus, mas Sou também a sua Mãe, e quero que em todos os momentos do seu dia, deixem estas palavras deslizarem em seus lábios, e ecoarem como um sino em seus corações: minha Mãe, minha Mãe...

Eu pedi, em março do ano passado, que acrescentassem nas Ave-Marias, puríssimo que é Jesus. Não precisam mais, filhos, rezar assim... O perigo que pairava sobre vocês, o da negação aberta e revelada de que Eu Sou a Virgem Puríssima, este perigo passou...

Uma grande apostasia, uma doutrina falsa negaria a Minha Virgindade, mas... pelas suas ardentes súplicas a DEUS, isto foi vencido!... Podem já voltar a rezar a Ave-Maria no sentido normal. Rezem puríssimo apenas nas três primeiras contas, e quando rezarem o Ângelus, mas, a invocação que pedi no dia 7 de agosto do ano passado, desejo que continuem dizendo: Mãe de DEUS e Nossa Mãe...

Rezarão assim até o Dia do Meu TRIUNFO!... Prometo repelir o inimigo para longe dos que rezarem assim... Sentirão as palpitações do Meu Coração, do Meu AMOR junto de vocês, e serão socorridos pela Minha Presença...

Façam com que estas palavras: Santa Maria, Mãe de DEUS e Nossa Mãe, ecoem também por todo o purgatório, para alegria das almas... 

Prometo tocar, a cada Ave-Maria, uma alma*, para que Me sinta e Me encontre como sua Mãe... *(ainda viva, para que venha a se converter...)

Obrigada por terem correspondido ao Meu chamado!... Continuem a rezar o Rosário, desta vez chamando a Mim de Mãe... Eu estou com vocês e permanecerei sorridente toda esta noite, todo este Cenáculo, ao lado dos Meus filhos, com os Meus Anjos...
Fiquem na PAZ do Senhor!..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 

MEDITAÇÕES DAS MENSAGENS DE EL ESCORIAL E CAMPINAS

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...