Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

17/05/2009 – OFERECEI RENÚNCIAS DAQUILO QUE MAIS GOSTAIS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL


“-Amados filhos... Eu Sou a vossa Mãe, e apresentei-Me aqui como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para trazer a Paz e as Mensagens de Paz aos vossos corações!
Que nada perturbe a vossa paz!... Que nada perturbe a paz dos vossos corações!... Que nada perturbe a paz do mundo!...
Rezai, para defender e para preservar a paz, primeiro dos vossos corações depois na vossa casa e depois no mundo inteiro...
Sem a Oração a Paz não dura muito, porque satanás procura a todo momento, através dos ateus, dos pecadores que não crêem em DEUS, destruir a vossa paz, destruir a paz nas vossas famílias e destruir a paz no Mundo..., ele se serve daqueles que não tem amor por DEUS, nem por Mim, para destruir a vossa paz e para tornar o vosso futuro um pesadelo de destruição e sofrimento.
Rezai pois, para defender a paz! Oferecei renúncias daquilo que mais gostais, para que então a paz seja defendida pela Graça do SENHOR, pelos Santos ANJOS e pela força sobrenatural da vossa Oração!
Crede que a vossa Oração pode tudo junto do SENHOR, pode fazer maravilhas neste mundo, mesmo naqueles lugares longínquos, onde vós não podeis chegar e onde vós pela vossa limitação humana não podeis alcançar!
Aonde os vossos pés não podem chegar, a vossa Oração pode; o vosso Rosário rezado em união Comigo pode!
Onde as vossas mãos não podem chegar e não podem agir para mudar as coisas; a vossa Oração feita Comigo e por meio de Mim, pode mudar tudo!...

Eu vos convido portanto, a abrasardes ainda mais as vossas almas de confiança na Oração e na Minha Palavra e desta forma, juntos; defendamos a paz, defendamos o bem, defendamos a justiça para os bons, para as almas tementes a DEUS que sofrem neste mundo!
Desta forma Meus filhos, Me ajudareis muitíssimo a instaurar no mundo o Reino do Meu CORAÇÃO IMACULADO, o Meu Reino de Amor, para que assim; todas as lágrimas sejam enxugadas e o Mundo possa finalmente alcançar a verdadeira e duradoura PAZ!
A todos hoje vos abençôo: de FÁTIMA, de LOURDES, de MONTICHIARI e de JACAREÍ...”

.....
TERÇO DA PAZ


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  01

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

_____________________________________
- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...