Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

07/03/2001 - A Hora da Paz salvará as famílias, salvará os jovens, salvará as criancinhas, salvará as paróquias, salvará as comunidades religiosas - Mensagem de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - Santuário das Aparições de Jacareí-SP-Brasil


Meus filhos, mais uma vez, hoje, dou-lhes a Minha Mensagem de Paz e de Amor...Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, a Imaculada Conceição, e Virgem do Rosário!...
Venho relembrar-lhes e pedir-lhes hoje de novo, que façam a Minha “Hora da Paz”...Eu fiz este pedido em 1994, mas, até hoje, a humanidade não Me escutou! Filhinhos, peço-lhes de novo:
Façam a Minha Hora da Paz todos os dias... Ela deve ser feita às oito horas da noite....Desliguem a televisão; parem tudo o que estiverem fazendo, e façam a Minha Hora da Paz.
Meus filhos, vocês deverão começar a Hora da Paz com dez minutos de silêncio, interior e exterior... deverão silenciar todos os aparelhos de suas casas; deverão recolherem-se, para se encontrarem com Deus... Depois dos dez minutos, rezarão o Meu Rosário da Paz... não às pressas, mas meditando os Mistérios, aprofundando o seu sentido e aurindo as lições, Graças e méritos que ele contém..
Depois do Rosário da Paz, lerão algumas Mensagens Minhas, que devem ser tiradas do Meu Livro das Aparições aqui de Jacareí... podem ser Mensagens também do Meu Divino Filho Jesus Cristo, uma ou outra, ou as duas juntas...
Depois de lerem as Nossas Mensagens, vocês lerão um trecho do Santo Evangelho... meditarão silenciosamente sobre tudo o que ouviram... não debaterão; não farão discussões, não farão pregações... meditarão em silêncio...
Depois desta pequena meditação, poderão cantar alguns cantos... mas, tomem cuidado para que não cantem em excesso, mas apenas para que os cantos possam aprofundar ainda mais a Nossa Graça, a Nossa Palavra, em suas almas...
Depois disso, rezarão o Ato de Consagração ao Coração do Meu Filho... o Ato de Consagração ao Meu Coração, e o Ato de Consagração ao Divino Espírito Santo que Eu mesma lhes ensinei aqui, e que está contido no Nosso Livro de Mensagens...
Terminado tudo isso, vocês encerrão a Hora da Paz, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

A Hora da Paz salvará as famílias, salvará os jovens, salvará as criancinhas, salvará as paróquias, salvará as comunidades religiosas que a praticarem atendendo ao Meu pedido... Se A tivessem feito, desde 1994, quando Eu lhes pedi, muitas almas teriam sido salvas, mas, como não fizeram, muitas se perderam...

NÃO TARDEM MAIS!... NÃO DEMOREM MAIS!... COMECEM JÁ!... AGORA!...
Façam a Minha Hora da Paz, e então Eu virei salvá-los...!
A Minha Hora da Paz é uma oração, é uma devoção, que pode ser praticada em todo o tempo e lugar, e todas as pessoas podem realizá-las.
Este é o Grande Remédio que o Senhor manda ao mundo, nestes tempos, por meio de Mim, para salvá-los dos ataques de satanás... Façam a Minha Hora da Paz, e Eu então derramarei como um orvalho da manhã a Minha Paz sobre a terra, para apagar o incêndio do ódio, do mal e do pecado, que arde no mundo... Façam a Minha Hora da Paz, e o Meu Coração Imaculado bem depressa triunfará!...

(Marcos): Senhor, falai que este vermezinho desprezível e miserável, que sou eu, vosso pobre e indigno servo, escravo do vosso Coração, Vos escuto, e transmitirei aos Vossos filhos todas as Vossas Santas e Amorosas Palavras, a fim de que as almas sejam confortadas, iluminadas e salvas... Meu adorável Jesus, falai, que não tenho outro desejo senão o de ouvir a Vossa Voz.


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

Minhas almas eleitas... o Meu Coração Ama-vos! Eis o excesso de Amor do Meu Coração, e do Coração da Minha Mãe, ao dar-vos a Hora da Paz, ao dar-vos tantas Graças neste lugar, e neste Santuário...

Nunca se viram na história da humanidade, depois que Eu, verbo de Deus, Se encarnou, tantas Graças... mas, que dor para o meu Coração, que muitas almas não as tem aproveitado, que muitas almas não as tem verdadeiramente acolhido, e nem dado fruto em sua vida...
Ah! Meus filhos! Meus filhos! A época da colheita está chegando, e eis que Eu venho com Meu Poderoso ‘machado’, o ‘machado’ da Minha Justiça, e irei cortar todas as arvores que não têm fruto, que estão secando, ou então, que se recusam a crescer...
Vós bem sabeis que EU SOU ‘AQUELE’ que colho onde não plantei; que ceifo onde não semeei... e que Minha Justiça e a Minha Misericórdia são uma só coisa... Se é Grande a Minha Misericórdia, Grande também é a Minha Justiça... e a quem dei duas sementes, pedirei quatro... a quem dei seis, pedirei doze... e a quem dei ciquenta, pedirei cem... cem frutos... pedirei mais, cada vez mais...
Ó almas Minhas! Ponde-vos então a caminho e trabalhai! Trabalhai não pelo alimento que perece, mas pelo alimento que dura para a Vida Eterna... 

Vós vos preocupeis excessivamente com as coisas da terra, e vos esqueceis que ‘a única coisa necessária’ é fazer a Minha Vontade... Se desejais fazer a Minha vontade, então as vossas atitudes corriqueiras e quotidianas, terão valor e apreço diante de Mim caso contrário, elas serão como o simples bramido do vento, que se sente, e depois não se percebe mais...
Entendam, Minhas almas, que Eu quero de vós a ‘decisão’, e muitos não estão se decidindo verdadeiramente por Mim... Enquanto o homem não der o passo da ‘decisão’ por Mim e por fazer a Minha Vontade, tudo será em vão... podeis fazer muitas mortificações, penitências e orações, mas... elas serão vãs... decidi-vos por Mim! Não contrarieis mais a Minha Vontade!... Enquanto estiverdes a contrariar a Minha Vontade, vossas obras perderão todo seu valor, mas... se a vossa alma tiver o firme desejo e propósito de fazer a Minha Vontade como Ela é, por mais ‘dura e amarga’ que seja, mas, para o vosso bem, então Eu vos concederei a Minha Graça, a Minha Misericórdia, e vos justificarei diante de Meu Pai...
Ah! Minhas almas! Como quisera estreitar-vos a todas no Meu Sagrado Coração neste momento, e como Minha Mãe deseja estreitar-vos a todos no Seu Imaculado Coração neste momento!... mas isso não é para agora... Este é o ‘prêmio’ para os vencedores, para os que triunfarão sobre a serpente, sobre o pecado, o mundo, e sobre esta geração corrompida...
Portanto, PERSEVERAI! SEDE FIÉIS! Não desanimeis nunca! Avante! Confiai na Minha Palavra! Confiai na Minha Graça, porque Eu velo por vós... porque Eu cuido de vós com uma ternura incomensurável, e interminável...
Ó almas Minhas! Vinde para o aprisco do Meu Sagrado Coração! Vinde para este aprisco, cuja ‘porta’ é o Imaculado Coração de Minha Mãe! Pedi também ao meu Querido Pai Adotivo São José que vos ajude, que vos purifique interiormente, e que vos disponha para realizardes a Minha Vontade, e a de Minha Mãe...
Continuai a vir aqui nos próximos meses, para continuarmos a vossa conversão.... rezai o Rosário todos os dias, o Rosário de Minha Mãe, rezai o Terço da Misericórdia, o Terço da Eucaristia, o Rosário da Paz, e todas as orações que nós mesmos vos ensinamos e vos entregamos, através das Nossas Aparições aqui... que em breve, os Nossos Corações Triunfarão, e as almas que vagam pelo ‘deserto’ deste mundo, serão atraídas e chamadas aqui, e aqui serão nutridas, alimentadas e fortificadas... Eu vos abençôo com Amor...”
SANTA HORA DA PAZ



 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...