Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

28/09/2008 - SÃO MIGUEL que tem a tarefa de vos defender nas ciladas de satanás - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“- Meus filhinhos..., SOU A SENHORA E RAINHA DOS ANJOS... Sob as Minhas ordens estão os poderosos SÃO MIGUEL, RAFAEL, GABRIEL, MANOEL e todos os Anjos e Santos do Céu.

Sob as Minhas ordens... os Meus Anjos vem vos defender... Vem vos guardar, vem vos ensinar a obedecerdes a vontade do Senhor e a guardardes os Seus mandamentos...


Sob as Minhas ordens..., eles afastam de vós todos os dias muitos perigos, muitos males e vos guardam no meio dos sofrimentos que tendes de passar neste vale de lágrimas para que vós possais chegar incólumes na casa do Pai.

Sob as Minhas ordens... os Meus Anjos vem a vós para vos fazer COMPREENDER as Minhas Mensagens, a Minha vontade e aquilo que Eu espero de vós e desta forma levá-los a plena correspondência que o Senhor e Eu esperamos de todos vós e para dardes aqueles frutos de santidade que o mundo tanto precisa para que possa finalmente ser saciado da grande fome espiritual pela qual passa.

Os Meus Anjos... vem a vós..., com as mãos cheias das graças que o Meu Coração Imaculado emana para vós para assim, inundar a vossa vida e cada dia da vossa peregrinação na Terra de luz, de amor, de Paz de serenidade e de conforto nas grandes provações que tendes de passar agora que estamos no fim dos tempos.

Os Meus Anjos... vem a vós..., pressurosamente para vos levantar quando caís, para vos erguer quando já estais cansados e para vos ajudar a caminhardes para frente quando vós estacionais no meio do caminho e já não quereis mais avançar.
Os Meus anjos..., vem para cortar todos os laços, todos os fios dos apegos que vós ainda conservais para que assim, bem livres e desembaraçados passas seguir em frente pelo caminho da perfeição, e da santidade sem que nada vos detenha ou retarde.
Desta forma, vós cada dia sois conduzidos, guiados pelos Meus Anjos e vos aproximais cada vez mais daquela perfeição e daquela união sobrenatural comigo e com o Senhor.

Confiai-vos a eles. CONFIAI-VOS SOBRETUDO A:


SÃO MIGUEL que tem a tarefa de vos defender nas ciladas de satanás. De abrir os vossos olhos nas insídias para que possais vencer todas elas, derrotar o inimigo e conservar-vos fiel ao Senhor.

SÃO GABRIEL tem a missão de vos fortalecer nas batalhas que tendes de travar em vossas vidas, tem a missão de vos tornar cada vez mais prontos e solícitos para responder sim a vontade do Senhor e levar o vosso sim até ELE (Deus) como ele fez comigo na anunciação.

SÃO RAFAEL tem a missão de curar as vossas feridas espirituais que adquiris na lutas contra satanás. Tem a missão de preservar o vosso corpo,. A vossa mente, a vossa alma e conservá-las em perfeito equilíbrio e saúde de forma que possa servir a Deus com todas as vossas potências e com todas as vossas forças. 


São Rafael derrama balsamo sobre as feridas de vossas almas para que assim possais ter o conforto e o alívio da Misericórdia Divina em vós em todos os momentos da vossa peregrinação terrestre.

E junto de vós estão OS VOSSOS ANJOS DA GUARDA que vos guiam,que vos iluminam e que se fosse possível dariam a própria vida para preservar a vossa tamanho é o amor que eles tem por vós.

Assim Meus filhos, cercados de tantos amigos celestes, de tanto apoios e de tantos... tantos companheiros que o Bom Deus dispôs para o vosso bem vós, nessa Terra, podeis fazer o bem mesmo sofrendo..., podeis servir a Deus mesmo vertendo lágrimas, podeis corresponder ao Senhor mesmo carregando a cruz...

E nenhum homem pode desculpar-se de não poder fazer o bem se tem junto de si tão numerosos e tão leais amigos do Céu.
Bem aventurada a alma que a eles se confiar, se entregar e se deixar por eles conduzir e guiar, pois ela, já nesta Terra, saboreará uma gota do que é o convívio dos Santos no Céu. 


Este convívio, se bem começado aqui na Terra..., se vivido com profundidade e intensidade vos levará a viverdes felizes e contentes mesmo que atravesseis por tempestade e borrasca* em vossa vida. Assim, vós Meus filhos já vivereis uma gota do que será a vossa eterna convivência com os Anjos no Céu.
A todos vos abençôo com amor no dia de hoje por intermédio dos Meus Anjos e vos dou a Minha Paz..., A Paz a todos!...”

* (Temporal com ventania violenta / Ocorrência súbita de contrariedades e desgostos)


 Rezemos juntos com nossos Irmãos Celestiais:
HORA DOS ANJOS DE DEUS
(em especial às terças às 09 horas da noite)

Combatendo com São Miguel Arcanjo

Combatendo com São Gabriel Arcanjo

Combatendo com São Rafael Arcanjo

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...