Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

24/05/2009 – QUANDO ESTAIS SOFRENDO QUANDO ESTAIS NA CRUZ - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“-Meus filhinhos..., Eu Sou a vossa Mãe e ao longo de todos estes anos, vos apontei o caminho da salvação. Mas, muitos preferiram seguir os seus próprios caminhos. Por isso, o mundo encheu-se de corrupção..., de maldade..., de injustiça..., de pecado... de violência e de trevas de erros e dureza de coração. 

A ÚNICA ORAÇÃO QUE PODE AGORA CONTRABALANÇAR E SUPERAR TANTO MAL É O MEU ROSÁRIO.
Esta oração, ao mesmo tempo que intensa , SIMPLES e que vós podeis fazer em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer modo para então alcançar do Senhor a Sua graça, a Sua Misericórdia o Seu Amor...


O Meu Rosário rezado em qualquer tempo, em qualquer lugar e em qualquer situação em que vós vos encontreis, é o elo de amor que vos une comigo e com Deus e que faz com que vos sejam transmitidas as graças e os influxos da própria vida Divina. Assim Meus filhos, por meio do Rosário, posso consolar-vos, posso ajudar-vos, posso proteger-vos, posso defender-vos, posso carregá-los em Meus braços em qualquer tempo e lugar.

Rezai o Meu Rosário! Ao Rosário Eu dei todas as Minhas graças, já vos disse aqui muitas e muitas vezes!
Confiai nele!!! Confiai nessa oração que Eu mesma vim do Céu para dar e ensinar ao Meu filho Domingos de Gusmão. Essa oração da qual Eu falei, recomendei, ensinei a todos os Meus santos... a minha filhinha Bernadete, Catarina Labouré e tantos e tantos dos Meus servos.
É por meio dessa oração que Eu vos salvarei, que Eu vos conduzirei, que Eu vos introduzirei nas moradas eternas um dia, Meus filhos... Confiai no Meu Amor, confiai no Meu Coração...
Quando sofreis, Eu não estou longe de vós, ao contrário, estou tão perto de vós quanto estive junto do Meu filho Jesus no alto do calvário.

Quando estais sofrendo, quando estais na cruz não é no pé do calvário que Eu me encontro, oh não! É no alto do calvário, bem junta, bem abraçada á vossa cruz. 
E assim como Eu permaneci com Meu filho até o fim convosco também Eu permanecerei. E assim como na ressurreição e vitória de Meu Filho, lá estava Eu junto dEle, também no momento do vosso triunfo, Eu estarei convosco para vos coroar com a coroa que vós merecereis pela vossa confiança, pela vossa oração, pela vossa perseverança, pelo vosso amor e pela vossa paciência.
A todos, Meus filhos, abençoo abundantemente de Caravaggio, de Oliveto Citra e de Jacareí.”


👇 OUÇA ME 👇

Estamos realizando uma campanha para reunirmos mais pessoas para juntos, rezarmos a Cruzada do Santo Rosário que desde o ano de 1999 é pedida nas Aparições de Jacareí. Se você tem interesse em saber mais sobre esta Cruzada e fazer seu compromisso de rezá-la, visite o site:


e saiba mais. 
Participe!!!




Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...