Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

18/05/2008 - Obedecei pois, todas as Mensagens que vos tenho dado, cumprindo tudo aquilo que Eu vos disse - Mensagem de São José comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

“-Meus filhos amadíssimos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO deseja guiar-vos a um altíssimo grau de santidade...Mas para tal é preciso de vós, de vossa parte: um total e sincero abandono e confiança em Mim!

Assim como a criança, que é jogada para o alto pelo pai, não teme nada porque sabe que o pai a pegará; da mesma forma deveis confiar no Meu CORAÇÃO, certos de que Eu vos conduzo, pela estrada certa da verdadeira e real santidade, que glorifica o SENHOR!

Obedecei pois, todas as Mensagens que vos tenho dado, cumprindo tudo aquilo que Eu vos disse; confiantes de que, o Meu CORAÇÃO vos conduz pelo caminho que vos leva ao Paraíso!

E refleti Meus filhos, para todos: a Luz do Meu Amor, da Minha Graça, da Minha Paz e da Minha Santidade; para que no pântano de pecado em que hoje vós viveis, vós sejais aquelas flores do Paraíso, que exalam o perfume do Meu Amor e da Minha Graça...

A paz!... Abençôo-vos, Meus filhos amados...”


Rezemos todos os domingos
às 09 horas da noite

Hora de São José

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...