Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

14/04/2013 - VÍDEO - APARIÇÃO - ÊXTASE - PROCISSÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO LUIZ GONZAGA - PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA E SINAIS DA SEMANA SANTA 2013 - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



(Marcos:) “Sim, amada Senhora, fico contente que a Senhora tenha ficado feliz pela reapresentação dele hoje Aqui. Espero ter consolado o vosso coração! (pausa)
Sim... Sim... Como vós já bem sabeis estou na metade dele, espero terminá-lo para as próximas semanas e já logo em seguida começarei aquele que vai tirar tantas espadas do vosso coração. (pausa) Sim... Sim... (pausa) Entendi amada Senhora farei como vós quiserdes.”

NOSSA SENHORA
“Amados filhos Meus, hoje, Eu vos chamo novamente a caminhardes pela estrada do verdadeiro amor, depondo fora dos corações tudo aquilo que se opõe ao amor divino. O amor em pura transformação só viverá em vós quando o amor desordenado do mundo, de vós mesmos, das criaturas, sair fora dele, só então, ele terá espaço propício em vossos corações, para ali entrar, fazer morada e crescer em vós.
O amor em pura transformação procura almas completamente mortas para si mesmas, almas esvaziadas de si, esquecidas de si mesmas, abnegadas, ao ponto de permitirem completamente que Ele faça nela tudo o que quiser sem colocar nenhuma resistência. O amor em pura transformação que é o próprio Espírito Santo, só entrará nas vossas almas quando a vossa vontade morrer e então fordes completamente dóceis à vontade Dele. Assim, o Espírito Santo habitará em vós como em um templo, em vós espalhará os Seus perfumes mais suaves do que nardo (bálsamo) puro, derramará azeite, óleo nas vossas almas, mais puro e suave que o da oliveira, curando em vossas almas todas as feridas espirituais, todas as chagas que o pecado provocou em vós e desfigurou a beleza das vossas almas. Então, o Espírito Santo restituirá às vossas almas aquela beleza, aquela formosura que tinha ao ser criada por Deus e então a vossa beleza encantará os Seus olhos divinos e Ele se comprazerá em vós e viverá convosco. O amor em pura transformação só habitará em vós quando todo o amor desordenado de vós mesmos sair e der lugar a Ele, esse amor em pura transformação repousa nas almas puras, nas almas pacíficas e mansas, nas almas que não tem vaidade, naquelas que não se deixam arrastar pela cobiça dos olhos, pela soberba da vida, nem pela concupiscência da carne, como o orvalho que desce sobre os lírios da manhã, assim Ele também desce e repousa sobre as almas puras. Vós deveis ser estas almas, respondendo sim a tudo quanto ao longo dos anos Eu Aqui vos ensinei e pedi para que as vossas almas possam abrir-se como lírios ao orvalho divino do Espírito Santo e as vossas almas possam então, crescer na santidade que Ele deseja e que Ele espera de vós. Eu Sou a Esposa do Amor puro em pura transformação, Sou a Esposa Castíssima do Espírito Santo e somente nas almas nas quais Eu vivo, nas quais Eu reino, nas quais Eu repouso como Rainha e Senhora absoluta, somente nessas almas é que o Espírito Santo desce como um orvalho suavíssimo, como um refrigério dulcíssimo, para nessas almas viver, habitar e com elas descansar para sempre. Portanto, toda a alma que quiser receber a visita do Divino Espírito, deve primeiro Me conhecer, Me amar, Me honrar, como diz o Quarto Mandamento de Deus: honrar pai e mãe. A alma que Me honrar honrará o Espírito Santo e o Espírito Santo virá a Ela e nela habitará, aquela que Me ofender e que Me insultar ofenderá o próprio Espírito Santo e Ele não só não virá a ela como se estiver nela se retirará e a amaldiçoará pelos séculos dos séculos. Vinde, pois, Meus filhos, deixai-vos verdadeiramente, possuir por Mim, educar por Mim, formar por Mim no caminho da santidade, pois assim fazendo vos prepararei como uma morada bela e perfumada, para que o Meu Esposo Divinal venha do Céu e habite na vossa alma.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, com Ele vos purifico, vos embelezo, vos ilumino, vos perfumo sempre mais para vos apresentar verdadeiramente belos, cândidos, inocentes e luminosos para que o Espírito Santo se agrade vós e venha viver em vós. Continuai com a Hora da Paz e todas as Horas de Oração que Eu vos dei Aqui, quem ama a Hora da Paz a Mim ama, quem despreza a Hora da Paz a Mim despreza, por isso, rezai estas orações de modo que Eu possa estreitar ainda mais os laços místicos que unem as vossas almas com o Meu Coração e possa desta forma apressar a segunda descida histórica do Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, sobre o mundo inteiro e sobre as vossas almas. Aqui, Neste lugar, na pessoa, no trabalho, na obra do Meu filhinho Marcos Sou profundamente glorificada, Sou completamente consolada e perfeitamente amada. Em cada obra que sai do coração e das Mãos desse Meu filho, o Meu esplendor, a Minha glória brilha para todos os Meus filhos, para que todos eles vendo a Minha luz possa sair das trevas do pecado e encontra-Me e Comigo encontrar o Deus da salvação e da paz. No trabalho e na obra do Meu filhinho Marcos, Eu reflito a Minha grande luz que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a encobrirem todas as coisas. Verdadeiramente Aqui neste Meu filho Sou exaltada, Sou glorificada e os Meus frutos podem ser vistos e saboreados nos frutos que ele dá abundantemente. Por isso, conforme Eu já disse há pouco tempo nas Minhas Aparições Aqui volto novamente a dizer: Porque o Meu filho Marcos fez o Vídeo da Minha Aparição à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres como a Senhora do Bonsucesso e Me fez assim ser conhecida e amada por milhares e milhares dos Meus filhos, Eu prometo, apressar a Hora do Meu Triunfo.
Prometo neste ano também realizar prodígios como nunca fiz antes nas vossas vidas, prometo derramar uma maior efusão das Minhas graças, das graças do Espírito Santo, da Minha chama de Amor sobre vós, sobre o Brasil, sobre o mundo inteiro, prometo também, derramar uma abundância especialíssima de graças sobre os Meus filhos que verdadeiramente ajudam o Meu filho Marcos, amam todas as Aparições que Ele coloca em vídeo e oferece para vocês e aqueles que junto com ele sofrem, trabalham e lutam terão este ano verdadeiramente um dilúvio de novas bênçãos descendo sem cessar do Meu Coração sobre todos, sobre todos eles, sobre todos estes Meus filhos. Quando uma alma se eleva, eleva o mundo, quando a alma cresce na santidade diante do Senhor, o Senhor que não se deixa vencer em Misericórdia derrama sobre o mundo inteiro uma chuva de graças e um verdadeiro dilúvio da Sua Divina Misericórdia. Rezai, rezai mais, pois somente pela Oração poderei fazer com que a rosa mística do amor perfeito cresça em vós, produza o suave perfume da santidade e de obras perfeitas e santas para a maior glória da Santíssima Trindade e glória e do Meu Nome que Aqui nestas Aparições, agora, deve refulgir com o brilho muito maior que o de mil sois juntos. Avante Meus filhos! Eu estou convosco, nos vossos sofrimentos não temais, non avete paura, porque o Meu Coração Imaculado segue cada passo e conhece cada lágrima que cai dos vossos , olhos. Eu estou convosco, Io sono com voi. Não tenhais medo. A todos, neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Quito no Equador e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”
SÃO LUIZ GONZAGA

“Amados irmãos Meus, Eu Luiz Gonzaga, exulto de alegria por poder vir dar-vos a Minha primeira Mensagem. Oh, como vos amo! Oh, quanto vos quero bem! Oh, quanto quero ajudar-vos a chegardes à alta santidade para a maior glória de Deus, da Virgem Imaculada e de São José, por isso digo-vos: Renunciai a todo o pecado, porque o pecado mata a vida da graça santificante nas vossas almas. Deplorai o pecado e deixai o pecado de uma vez por todas, para que Satanás não possa ter nenhuma influência sobre vós e para que assim, aumente a influência do Divino Espírito Santo para que com Seus divinos influxos impulsionem sempre mais as vossas almas sempre mais à frente no caminho da santidade. Renunciai a todo o pecado, pois o pecado corta o elo divino que vos une ao Senhor, que vos une à Mãe de Deus e com isso, vós perdeis as graças necessárias para a vossa santificação tornando-vos cada vez mais tíbios, lânguidos e cada vez mais obscurecidos pelas trevas do mal. Se renunciardes ao pecado, a vossa alma, bem unida, ligada ao Senhor e à Mãe de Deus receberá Deles os influxos necessários, as graças necessárias para a vossa santificação, e então vos digo: Nem todo o inferno poderá fazer nada contra vós. Se o vosso amor for verdadeiro, se o vosso amor for fiel e puro ainda que tenhais pequenos defeitos na vossa pessoa, isso não vos impedirá de serdes santos, nem mesmo a privação de tantas coisas que amais vos impedirá de serdes santos. O amor, o verdadeiro amor dentro de vós será decisivo para a vossa santificação. Não sejais daqueles que coam um mosquito e engolem um camelo, ou seja, que se preocupam com coisas vãs e insignificantes e deixam crescer cada vez mais o pecado na vossa alma. Oh, não! Não vivais em paz com os vossos pecados, pois se isto fizerdes a vossa alma certamente se condenará.
Fazei guerra aos vossos defeitos e pecados e junto com a oração crescei cada vez mais em boas obras diante de Deus. Pouco e nada vale rezar, mas na fazer guerra aos próprios defeitos e pecados, pouco e nada vale manter uma aparência exterior de ser servo de Deus, se o interior está completamente carcomido pelo cupim do pecado, especialmente daqueles pecados que vós não mortificais, contra os quais não lutais e que deixais silenciosamente carcomer a vossa alma como um cupim voraz. Oh, não! Extirpai até o mínimo pecado do vosso coração para que então, ele seja belo, puro, santo, íntegro, honesto, verdadeiro servo do Senhor e então a vossa oração será aceita ao Senhor com agrado e prazer. E então Ele realizará nas vossas vidas o Seu plano de amor e até muitas graças que vós lhes pedis na oração. A Oração só é agradável ao Senhor quando acompanhada do sim do coração, do esforço sincero por vencer o pecado, combater os defeitos, de crescer no caminho da santidade. Se pelo menos tiverdes essa intenção pura, este desejo já é o suficiente para que a vossa oração seja acolhida no Céu e realize na vossa vida grandes milagres, grandes graças retumbantes de amor. Eu, Luiz, vos peço: Renunciai a todo pecado, pois o pecado é o causador de todos os males, dores, discórdias, guerras, tragédias e infelicidade que existem e acontecem no mundo. Se os homens renunciassem ao pecado eram abençoados por Deus e Deus lhes daria uma vida tão harmoniosa, tão bela e tão pacífica quanto aquela que os primeiros Pais tinham no Paraíso. Propagai mais o Santo Rosário, porque o Rosário extirpará as heresias, combaterá os vícios e o pecado, dará às almas a força interior para renunciarem a todo o tipo de pecado e responderem sempre mais sim ao Senhor. Continuai com o Terço das Lágrimas de Sangue, com as Horas de Oração que os Sagrados Corações vos mandaram fazer Aqui, porque com essas orações vossas almas são fortes, os grupos de oração são fortes e através das vossas orações demônio é sempre mais derrotado no mundo. Eu, Luiz, prometo rogar por todos vós junto dos Sagrados Corações, para conseguir para vós as graças necessárias para a vossa santificação, mas vós também rezai, muito do que Eu poderei alcançar para vós não depende só da Minha Oração, mas também da vossa, então, juntos rezemos e alcançaremos o milagre da Divina Misericórdia para este mundo decaído no pecado. E então, as famílias, a juventude, a sociedade, a infância, a Igreja que agora está como uma leprosa repleta de chagas, abertas nela pelos seus próprios pastores, os bispos e sacerdotes que acolheram no seu interior: os erros do progressismo, do modernismo, do comunismo, do protestantismo e de tantos males infernais juntos. Com a Nossa Oração alcançaremos o milagre da divina Misericórdia que fará a Igreja e a humanidade golpeadas de morte ressuscitarem para um novo tempo de santidade e de graça que Nós do Céu pedimos todos os dias para vós e tanto queremos trazer para vós.
Sobre este Santuário, sobre este Local Sagrado, hoje desce uma abundante chuva de bênçãos dos Sagrados Corações de Jesus, da Mãe de Deus e principalmente de São José, porque hoje Ele olha com agrado, com predileção e com suma alegria para a grande Imagem do Seu Amantíssimo Coração colocada Aqui no páteo deste Santuário. Sim, através desta nova Imagem o Coração de São José multiplicará ainda mais as Suas graças, as Suas bênçãos e converterá muitos corações endurecidos.
Em verdade Eu digo: Todo aquele que se ajoelhar perante esta Imagem e com o coração sincero suplicar o auxílio de São José, a essa alma, a esse filho será mostrada a estrada segura da santidade e esta alma caminhará com passo firme na estrada da perfeição, pois não somente São José, mas também Eu e todos os Santos do Paraíso pegaremos a mão desta pessoa e conduziremos esta alma seguramente à gloria do Céu. A todos vós hoje, abençoo com grande amor e especialmente a ti Marcos, que há tantos anos sei que Me amas, sei que Me rezas e sei que sempre estas Comigo.” (Marcos:) “Sim... Até breve! Volte logo sim, amado Luiz!”
FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:
LOURDES 3

LIGUE PARA (0xx12) 9701-2427
SAIBA SOBRE ESTE DVD!
Procissão no Santuário 




21.04.2013 - 9 HORAS - FESTA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES
INFORMAÇÕES TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...