Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

03/01/2009 - Eu vos amei antes que vós Me amásseis, ainda quando vivíeis de costas para Mim, Eu já vos amava. - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

“-Caros filhos... Eu JOSÉ, peço-vos hoje:
Buscai amar a DEUS mais do que a vós mesmos. Vós ainda vos amais mais do que a DEUS e é por isso que entre fazer a vontade d’ELE e a vossa, ainda preferis a vossa... Mas ficai a saber que enquanto viverdes assim: O ESPÍRITO SANTO não poderá fazer nenhuma operação em vossas almas, para levar-vos à santidade! Enquanto vós não morrerdes para vós mesmos, DEUS não poderá viver e reinar em vós! Por isso Meus filhos... rezai, rezai muito, pedindo a graça de amar mais a DEUS do que a vós!
Bom exercício de mortificação, é negar a si mesmo aquilo que o “eu” corrompido de cada um deseja.
Eu rezarei por vós, para que alcanceis esta Graça e não vos esqueçais nunca:
Eu vos amei antes que vós Me amásseis, ainda quando vivíeis de costas para Mim, Eu já vos amava. 

Vivei no Meu amor... A paz!”
Rezemos com Nosso Amantíssimo São José
em especail todo domingo às 09 horas da noite

Hora de São José


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...