Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2016

05/10/2003 - SÓ EM REZAR A PRIMEIRA DEZENA DO ROSÁRIO OS DEMÔNIOS JÁ CAEM POR TERRA - MENSAGEM DE JESUS MARIA E SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


MARIA SANTÍSSIMA: “...Caros filhos, Eu , a Virgem Maria, Mãe de DEUS, novamente hoje peço-lhes que abram o coração para viverem o amor, somente com o verdadeiro amor no coração poderão agradar DEUS e poderão alcançar dele a sua Divina Misericórdia, o amor suporta tudo o que é difícil, o amor espera, o amor crê, o amor deseja tudo o que é bom e rejeita tudo o que é mal, somente com o Amor Divino vocês poderão transformar o ambiente, o lugar em que vivem e poderão desta ajudar desta forma o meu Coração Imaculado á triunfar...
...Peço-lhes queridos filhos, obedeçam as minhas mensagens, a Mãe quando se vê obedecida, quando se vê amada, quando se vê escutada pelos seus filhos sente-se feliz e então pode derramar sobre o mundo as graças do coração...
...Das minhas mãos descem raios de luz todos os dias sobre o mundo, mas muitos raios não descem dos meus dedos porque muitos dos meus filhos não rezam, não obedecem as minhas mensagens e não pedem graças de conversão e de salvação para o mundo...
...Rezem pelos meus planos, rezem pelas intenções do meu Coração Imaculado, não rezem tanto por aquilo que vocês querem, mas por aquilo que eu quero e que DEUS deseja......

Obedeçam todas as minhas mensagens, continuem a fazer tudo aquilo que lhes pedi, sobre tudo a Hora da Paz a minha paz já esta começando a descer sobre muitas famílias, sobre muitas almas que começaram á fazê-la, continue a fazê-la e no final a Minha Paz Triunfará...”




NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: “...Caros filhos, o meu Sagrado Coração vos abençoa hoje, vos abençoa por terem louvado a minha Mãe, por terem vindo aqui mais uma vez para exaltá-la, quem exalta a minha Mãe me exalta...
...O amor da minha Mãe por mim é tão grande que se todo o mundo, que se todo o universo, estrelas, planetas e constelações fossem colocados dentro dele em menos de um segundo seriam consumidos em suas labaredas, o amor da minha Mãe só, foi mais que suficiente para salvar o mundo inteiro, é esse amor que eu os convido a receberem em suas almas, porque este amor tão grande que ela tem por mim também o consagra a cada um de vós...
...O amor da minha Mãe Santíssima por vós é tão grande, tão grande, que se o sentissem ao menos um instante chorariam e alguns até morreriam de felicidade, 
muitos se queixam da vida, e andam infelizes, gemendo de um lado para o outro porque não querem receber o amor da Minha Mãe, não acreditam nele, ou se acreditam tem fé fraca, muitos não sentiram ainda esse amor de minha Mãe nas aparições em tantas mensagens espalhadas pelo mundo...
...Se meditassem pelo menos cinco minutos por dia no amor que a minha mãe sente no Coração dela por cada um de vós , esse amor que a faz descer do céu e aparecer na terra para lutar por vós, para salvar-vos, para vos dar mensagens, vós não viveríeis gemendo pelos cantos, mas viveríeis sim entoando hinos de louvor para exaltá-la, para agradecê-la, para bem dizê-la e tudo ficaria pequeno para vós, a dor, a doença, o sofrimento, tudo, a cruz ficaria leve porque veríeis, porque sentiríeis a presença da minha mãe caminhando ao vosso lado e seguindo-vos no vosso calvário, se acreditarem no amor da minha mãe vossos corações se transformarão em fontes de paz e de felicidade que inundarão outros corações que já murcharam e secaram como flores murchas, por falta de amor, por falta de devoção á esta minha Mãe...
...Amai portanto a minha Mãe, obedecei tudo o que ela diz, e do vosso interior um rio de felicidade, de amor e de ternura para com a minha mãe irá fluir e este rio por onde passar levará a graça, levará a paz, levará o amor para com a minha Mãe fazendo com que ela triunfe no mundo inteiro...”




SÃO JOSE: “...Caros filhos, Eu, São José vos abençoo no dia de hoje e agradeço a todas as almas que estão fazendo minha Hora todos os domingos...
Peço-lhes, caros filhos, que continuem fazendo a minha Hora e rezando o meu Terço, prometo naquele instante derramar copiosas bênçãos sobre todos vós, algumas famílias já começaram a ter a paz, já começaram a receber a graça dos nossos Sagrados Corações...
...É preciso perseverar mesmo que tudo fique contra e mesmo que tudo prove o contrário, mesmo que tudo mostre que não adianta rezar, mesmo que tudo mostre que não adianta lutar e que tudo já está perdido, não caros filhos, continuem, insistam, perseverem, porque aquele que perseverar ira vencer......

Olhai a Virgem Maria, que teve que lutar contra as aparências contrárias durante toda a vida dela, ao ver seu Divino filho no presépio pobre e desvalido de todos ela acreditou que ele era o sumo DEUS que com o Pai e o Espírito criou tudo o que existe, ao vê-lo trabalhando comigo na minha oficina em Nazaré, ao vê-lo cansado, abatido e extenuado ela acreditava que ele era aquele que governava todas as coisas, ao vê-lo crucificado, vertendo sangue e morrendo na cruz como um derrotado ela acreditava que ele era o DEUS vivo, verdadeiro e todo poderoso, o onipotente DEUS, e quando todos perdiam a fé ela era a única que acreditava...
...Caros filhos, imitai esta virtude da Santíssima Virgem Maria e triunfarão nos combates, nas provações e nos sofrimentos de vossas vidas...
...Continuai a usar a Santa Medalha da Paz, fazei também a Hora da Paz todos os dias e a paz do coração de Maria Triunfará, rezai pelo Papa pelo menos uma Ave-Maria por dia em especial e pedi que os santos anjos o guardem, rezai muitas vezes o Terço das Lágrimas de Sangue e neste mês, em todos os meses de Outubro de cada ano fazei pelo menos cinco minutos por dia de meditação sobre mistérios do Rosário cada dia um mistério, procurando compreender que lições ele encerra e que frutos podem dele tirar... 

Só o pensar no mistério do rosário põem em fuga os demônios, só em meditar em um mistério do Rosário já faz com que todo o inferno estremeça e só em rezar a primeira dezena do rosário os demônios já caem por terra frustrados com todos os seus planos...
...A todos vós nós abençoamos agora...”


(Marcos):
Desapareceram!!!


.......
SANTA HORA DA PAZ Nº 66

SANTA HORA DE SÃO JOSÉ Nº 46

https://youtu.be/dQ8jSB0xMWM


TERÇO DE SÃO JOSE

https://youtu.be/uwkA3PXOqNA



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE


____________________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...