Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Meu filho, eis o que EU quero de você e de todos os Meus filhos Amados: Pobreza - Oração - Simplicidade MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NA GRUTA DE MASSABIELE, EM LOURDES NA FRANÇA NO DIA 17/05/2001

(Marcos) “-No dia 16 de maio, quando eu me preparava para dormir, ouvi fortemente a Voz de Nossa Senhora, que de súbito me disse.”

(Nossa Senhora) “-Venha a Mim, amanhã, o mais cedo que puder, na Gruta de Massabielle... Eu estarei esperando você lá...”

(Marcos) “-Sim, Senhora! Estarei lá!”

(Marcos)”No dia seguinte, dirigi-me à Gruta das Aparições de Lourdes, e lá, pus-me a rezar na espera de Nossa Senhora. Subitamente, Ela me apareceu, brilhante e vestida de dourado. Estava alta, ao lado da estátua que marca o exato lugar onde Ela apareceu a Santa Bernadette. Embora eu estive longe Dela, devido aos bancos onde se sentavam as pessoas para rezar, eu A via no mesmo tamanho habitual, e como se não houvessem distâncias entre nós dois. Sorrindo amavelmente, depois das saudações iniciais, Ela disse-me:”

NOSSA SENHORA

“-Meu filho, estou muito feliz por você ter vindo aqui a Lourdes mais uma vez... e também estou feliz por ter vindo com você o Meu filho Marcos Augusto... Agradeça a ele em Meu Nome por tê-lo ajudado a chegar até aqui...

EU SOU a IMACULADA CONCEIÇÃO!

Com estas palavras, identifiquei-Me à Minha pobre filhinha Bernadette, neste mesmo Santo Lugar, no ano de 1858.... Sim, nesta Gruta Sagrada aconteceram os Nossos encontros, e onde Eu fiz um ‘apelo veemente’ de oração e conversão ao mundo. Não fui ouvida...
É preciso que a humanidade atenda aos Meus urgentes chamados à conversão que, desde La Salette, Lourdes e Fátima, EU lhes tenho feito...
Meu filho, eis o que EU quero de você e de todos os Meus filhos Amados:

Pobreza
Oração
Simplicidade

Obediência e docilidade à Minha Voz Materna, como era a Minha filhinha Bernadette... Ela foi a quem mais Me Amou neste mundo, e nunca Ela causou ‘tristeza’ ao Senhor e a Mim...
Diga aos Meus filhos, que assim como EU vim a Lourdes para santificar a vida da Minha filhinha Bernadette, assim também EU quero santificar a sua e a de todos os Meus filhos que Me ouvirem e obedecerem verdadeiramente...
Reze o Meu Santo Rosário todos os dias, e diga aos Meus filhos para fazerem o mesmo, pois EU quero santificá-los por meio Dele, assim como fiz a Minha querida Bernadette...
Obrigada por terem vindo aqui... Estou felicíssima com vocês...
A todos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...
Vá na Paz do Senhor, Meu filho!”
 Sacratíssimo Rosário Meditado
Rezemos todos os dias

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...